O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bebê de 1 ano morre após ser atingido por bala perdida em São Gonçalo, RJ

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Bebê de 1 ano morre após ser atingido por bala perdida em São Gonçalo, RJ
Tiro entrou pelo porta-malas do carro e atingiu criança na cabeça.
Segundo a família, não havia tiroteio no momento do crime.




Um bebê de um ano morreu vítima de bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no início da madrugada desta terça-feira (17).

O crime ocorreu no bairro do Mutuá, na Região Central da cidade. A família tinha acabado de sair de uma festa e estava a caminho de outro evento para buscar a filha mais velha, de 14 anos. O pai, que dirigia, suspeitou de um carro que vinha atrás e freiou. Em seguida, um dos passageiros que estava nesse outro veículo atirou. O menino Juan Rodrigues Morales Benites começou a chorar e a mãe percebeu que ele tinha sido baleado.

Ainda segundo a mãe, que estava em estado de choque, não havia tiroteio na região no momento e que a bala entrou pelo porta-malas do veículo e atingiu o bebê que estava no banco traseiro.

Juan era o filho caçula da família. O tiro iro atravessou o porta-malas, o banco traseiro e parou no painel da frente do carro. O menino foi atingido na cabeça e socorrido ao Hospital e Clínica São Gonçalo, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com a polícia, os criminosos podem ter suspeitado que o carro da família fosse um carro descaracterizado da PM, por causa da película escura no vidro.

O caso chegou a ser registrado na 73ª DP (Neves), mas após a confirmação da morte do menino foi repassado à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

bebe1_20160517070657.jpg
Carro da família onde bebê foi baleado em São Gonçalo ficou com furo de bala (Foto: Reprodução/TV Globo)
bebe2_20160517070715.jpg
Carro da família onde bebê foi baleado em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo)
_____________________________________________________________________________________________________________________

Já passou da hora do exército entrar com tudo nas favelas e meter o chumbo na bandidagem.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Acho que se acontecesse isso com um filho meu eu iria virar um justiceiro ou algo parecido. Sério, eu ia querer que o mundo pagasse de alguma forma.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
E não vai acontecer nada com ninguem.

Esses dia um colega meu foi assaltado por 2 meliantes na carioca com faca e procurou um policial que tava ali nas redondezas. O policial embarcou ele na viatura pra ir atras dos caras mas começou a andar errando ruas, igual um taxista quando quer ganhar mais dinheiro. Quando meu colega reclamou que ele tava indo pra um lado completamente errado o policial falou que era complicado porque os assaltantes do centro sumiam muito rapido nas redondezas.

Ou seja, dá pra comprar uma arma e atirar em civis sem stress. Dá pra esfaquear à luz do dia, da pra fazer o que quiser.
Desde que não seja um flagrante óbvio, tá de boa. Vira estatística e bola pra frente.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Os cariocas que me desculpem, mas o Rio de Janeiro é um dos estados mais lixos do país. Ninguém em sã consciência conseguiria viver em um ambiente com tamanha violência. Acho que nem mesmo o Nordeste, que sempre foi uma região abandonada pelo poder público, consegue ser tão violento assim. E olha que o Rio é um dos principais estados dos Brasil.
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Mas pra isso eles não tem só os grupos das favelas contra, tem a polícia tbm.
Também tem muito político do Alto escalão envolvido com o tráfico, esse mal não acabará nunca.

Acho que so se tivesse uma guerra e o Brasil fosse ocupado, ai sim da para ter uma esperança de algum exército invasor subir a favela arregaçando a resistência à ocupação.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Pois é cadê os protestos da população, cadê os ônibus queimados, cadê as palavras de ordem? agora se fosse um marginal morto...

"Quando eu vejo passeata contra a violência, Eu tenho vontade de sair metendo a porrada "

Nascimento, Capitão.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Os cariocas que me desculpem, mas o Rio de Janeiro é um dos estados mais lixos do país. Ninguém em sã consciência conseguiria viver em um ambiente com tamanha violência. Acho que nem mesmo o Nordeste, que sempre foi uma região abandonada pelo poder público, consegue ser tão violento assim. E olha que o Rio é um dos principais estados dos Brasil.
Concordo com você. Só não mudo daqui ainda, pois não estou em condições. Mas um dia sairei daki.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Não vou me espantar se, em um futuro próximo, o cartão postal do Rio ser a foto de uma facção criminosa.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Também tem muito político do Alto escalão envolvido com o tráfico, esse mal não acabará nunca.

Acho que so se tivesse uma guerra e o Brasil fosse ocupado, ai sim da para ter uma esperança de algum exército invasor subir a favela arregaçando a resistência à ocupação.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Só ia dar certo se fossem reformados todos os três poderes no país inteiro. Uma MEGA CPI feita por um orgão/país externo. Pegou na corrupção, seja um traficozinho de influencia ou um sobrinhozinho em carguinho, vai preso e perde os direitos de exercer politica.

E em seguida fosse desmanteladas as empresas midiáticas e relacionadas a infra estrutura e energia que se deitam no chiqueiro com esses poderes podres.

E tirado o poder dos coronéis no nordeste. Chega de sarneys e acms e derivados.

O problema é que um poder de fora fazendo isso ia cobrar sua fatia de recursos naturais e riquezas.
Um país ocupado sempre se fode. Não me parece uma solução viável.

Temos que fazer essa reforma internamente.

A favela se desmantelaria sozinha. Ela é só um sintoma do sistema podre.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Putz, meus pêsames para a família, vou ter meu primeiro filho, não sei como iria reagir... foda isso...
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Acho que se acontecesse isso com um filho meu eu iria virar um justiceiro ou algo parecido. Sério, eu ia querer que o mundo pagasse de alguma forma.

Eu acho que é bem provável que isso aconteça e não seja raro, a questão é que no meio de tantas mortes, um justiceiro passa despercebido, ainda mais se for pra vingar a morte de um parente, talvez execute uma pessoa ou no máximo três e volte para sua vida normal sem levantar suspeitas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Eu acho que é bem provável que isso aconteça e não seja raro, a questão é que no meio de tantas mortes, um justiceiro passa despercebido, ainda mais se for pra vingar a morte de um parente, talvez execute uma pessoa ou no máximo três e volte para sua vida normal sem levantar suspeitas.

Ou ele morreria logo. Os bandidos estão nessa vida desde sempre. Difícil combater alguem assim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Este estado falido de pessoais má intencionada em todos os lugares fará o quê? Blablabla nunca se investiu tanto, blablabla UPP, blablabla crise, blablabla os índices mostra que a educação decolou, blablablablablablabla todo dia alguém leva bala perdida, é sequestrado, esfaqueado, etc.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, o disparo dentro da cidade de atravessou a bala de um carro que atravessou o banco e por sua vez atingiu uma pequenina cabeça. Nunca mais o cara faz um HS como esse.

Brincadeiras a parte. Extremamente infeliz o acontecimento, segurança no BR ta uma b*sta mesmo, coitado do pessoal do RJ.

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Porra é foda ler isso , muito triste e revoltante. Quando é com bebês então a comoção é muito maior ainda mais com quem tem filhos pequenos ou contato com crianças... e o RJ ta a cada dia se superando , coitado do povo que fica refém de tudo isso.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
passo longe desse lugar,só vejo noticias ruins daí
 
Topo Fundo