O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bel Pesce diz que foi criadora do game: Battlefield

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tá falando do gengivão de cavalo?...é zuado!!!

hqdefault.jpg
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
ex mitomaníaca

Deixa eu fazer uma pergunta pode ser meio polemica, mais se a pessoa mitomaniaca seria uma que mente e acredita em sua mentira, alguem que troca de sexo e exige alem de se achar sexo oposto seria uma doença? ou ate uma mitomaniaca? (so curiosidade)

Interessante ver que ali em meados de 2002 já existiam tablets e smartphones, ainda por cima aqui no Brasil, cada dia, uma nova descoberta aqui na OS, sou grato por isso.

Vi no Danilo Gentili esses dias a entrevista dessa tal gravida de taubate da tecnologia justamente porque o Izzynobre foi na Jovem Pan. kkkk
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Li tudo na certeza de ter no final o início da era das máquinas, o OP me enganou legal.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.105
Pontos
1.824
Só se for pra competir com cavalos.

Ela é feia cara. É comível tem uns peitos bacanas, mas tirando isso nada demais.

hqdefault.jpg


Se isso aqui é bonita o que dizer das feias então?


Tiraram uma foto infeliz, da mina envergonhada e não querendo rir e você destroem insinuando que aparência da mina é desse jeito.
7mcdy6e414626c1cox8b6kzjj.jpg

7ojrbhqi43qui9j1fx7zbqw2r.jpg
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Olhei o Instagram dela e parece que ele tirou um tempo entre uma invenção e outra e arrumou os dentes. Tá altamente pegavel agora, e deu uma melhorada no. Corpo também.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
esses caras falando q ela é bonita nunca pegaram mulher bonita de verdade ne? n pode se kkkkk a mina é claramente FEIA PRA c***lho de rosto, n sei de corpo (ai pra comprovar tinha q ve-la ao menos de biquini pra saber a real)

@topico ela é claramente uma mito-maniaca compulsiva e pessoas vao na onda dela por pena ou por burrice msm





holy shit
1.0
1.0
1.0
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.647
Reações
23.729
Pontos
1.474
Com o passar do tempo, cansei de trabalhar tanto e dar diversas idéias sem participação na empresa. Então, o Michael chegou em mim e disse que queria se juntar para formamos uma empresa juntos. A Bell Computadores se transformou em Dell Computadores, tiramos o B de “Bell” e colocamos o D de “Delete”, pois deletamos as brigas e desavenças em prol de algo maior.





2.jpg
Michael e eu, quando assinamos a fusão da Michael Computers com a Bell Computadores.
Criando assim: a Dell Computadores.


Sensacional!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Tinha um parente meu q idolatrava a Bel Pesce nas redes sociais e tal, tirou foto com ela e hoje não fala nada sobre a mesma depois da revisao do “dossiê” dela kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tem boato que foi ela que desenvolveu a Matrix e o arquiteto, infelizmente aconteceu um bug e tudo mudou.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Outro mitomaníaco(picareta mesmo) que ainda engana muito otário é o Riam dos Santos. Esse é 171 de mão cheia.


Só se for pra competir com cavalos.

Ela é feia cara. É comível tem uns peitos bacanas, mas tirando isso nada demais.

hqdefault.jpg


Se isso aqui é bonita o que dizer das feias então?
Uma egüinha dessa aparece querendo mamar tu vais negar la piroka?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Outro mitomaníaco(picareta mesmo) que ainda engana muito otário é o Riam dos Santos. Esse é 171 de mão cheia.



Uma egüinha dessa aparece querendo mamar tu vais negar la piroka?
Não negaria, mas ficaria com um medo daqueles dessa arcada ir com sede ao pote

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.276
Reações
49.972
Pontos
1.304
Podem me chamar de idiota mas parei de ler no "Bel the field" porque ri muito huHeuHeA
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tem que ter uma história dela criando o Minecraft e de quando ela criou a máquina do tempo, voltou ao passado, e inventou os computadores.
Acho as sátiras bem oportunas, pois a Bel se especializou em promover TUDO que ela faz, como se fosse um sucesso. Até aquele caso do restaurante que queria abrir com o Leo, do Masterchef, que deu mo bafafá, ela passou panos quentes e disse que era "um aprendizado", e num sei o quê...
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Com o passar do tempo, cansei de trabalhar tanto e dar diversas idéias sem participação na empresa. Então, o Michael chegou em mim e disse que queria se juntar para formamos uma empresa juntos. A Bell Computadores se transformou em Dell Computadores, tiramos o B de “Bell” e colocamos o D de “Delete”, pois deletamos as brigas e desavenças em prol de algo maior.





2.jpg
Michael e eu, quando assinamos a fusão da Michael Computers com a Bell Computadores.
Criando assim: a Dell Computadores.


Sensacional!


Delete Desavenças hahahahhahahahah
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.731
Reações
10.844
Pontos
453
Tem que ter uma história dela criando o Minecraft e de quando ela criou a máquina do tempo, voltou ao passado, e inventou os computadores.
Acho as sátiras bem oportunas, pois a Bel se especializou em promover TUDO que ela faz, como se fosse um sucesso. Até aquele caso do restaurante que queria abrir com o Leo, do Masterchef, que deu mo bafafá, ela passou panos quentes e disse que era "um aprendizado", e num sei o quê...

Para quem quiser subir de cargo, isso é um manual para entrevista de empregos e promoções. No mundo corporativo o que mais tem é gente que se promove à custa do trabalho alheio.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Para quem quiser subir de cargo, isso é um manual para entrevista de empregos e promoções. No mundo corporativo o que mais tem é gente que se promove à custa do trabalho alheio.

Mas se promover à custo do trabalho alheio é justamente uma das estratégias pra enriquecimento e sucesso.
Steve Jobs por exemplo, nunca foi um programador habilidoso. Porém, era visionário e fazia de tudo o que podia para extrair o máximo de outras pessoas talentosas. Era um mentiroso contumaz, porém, começou a enriquecer quando fazia com que outras pessoas pudessem construir protótipos de sua visão, mesmo que isso envolvesse humilhar funcionários.

Levar as fábricas para a China pela mão de obra farta e barata também conta não só pra Apple, como também para milhares de empresas.

Eu mesmo me promovo às custas de trabalho alheio. Eu muitas vezes pego freelas para criação de sites, monto um mapa do projeto dizendo o que quero e envio para outros freelancers através do Workana ou Get NInjas que fazem pra mim. Pago o trampo deles e repasso pro meu cliente pelo valor dobrado ou triplicado.
 
Topo Fundo