O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[BEM AMIGOS] Sony Encerrará a produção de discos para o Playstation em 2028

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.419
Pontos
803
Aqui pra Sony PlayEsterco 6 de b*sta:
Fu.gif

Eu ia comprar aquele controle de jogo de luta deles em agosto pq ano que vem tem o novo Virtua Fighter, mas agora nem vou mais. Sony de m****, PlayEsterco de b*sta, Sony de b*sta, PlayEsterco de m****. E meu perfil na PSN todo bugado, sem vários jogos registrados, tipo MGSV, Pragmata, Romeo, uns 50 jogos não estão aparecendo. Trofeu no PlayEsterco nao vale de b*sta nenhuma, mas pelo menos servia pra ostentar suas conquitas gamísticas, agora nem pra isso serve mais porque os jogos estão sumindo do perfil. Sony de m****, PlayEsterco de b*sta, Sony de b*sta, PlayEsterco de m****. Chegar em casa e escutar o som do videogame ligando era um prazer que eu tinha, hoje em dia fico quase com vontade de vomitar só de lembrar da Sony de m****, PlayEsterco de b*sta.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
39.990
Pontos
903
Fu.gif

Eu ia comprar aquele controle de jogo de luta deles em agosto pq ano que vem tem o novo Virtua Fighter, mas agora nem vou mais. Sony de m****, PlayEsterco de b*sta, Sony de b*sta, PlayEsterco de m****. E meu perfil na PSN todo bugado, sem vários jogos registrados, tipo MGSV, Pragmata, Romeo, uns 50 jogos não estão aparecendo. Trofeu no PlayEsterco nao vale de b*sta nenhuma, mas pelo menos servia pra ostentar suas conquitas gamísticas, agora nem pra isso serve mais porque os jogos estão sumindo do perfil. Sony de m****, PlayEsterco de b*sta, Sony de b*sta, PlayEsterco de m****. Chegar em casa e escutar o som do videogame ligando era um prazer que eu tinha, hoje em dia fico quase com vontade de vomitar só de lembrar da Sony de m****, PlayEsterco de b*sta.
Sumiu totalmente o jogo??

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
16.517
Pontos
403
Fu.gif

Aham, aposto que vc vai acabar comprando o PS6.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.419
Pontos
803
Sumiu totalmente o jogo??
Tipo o MGSV, eu platinei e tinha mais de 170 horas nele e não está mais registrado no meu perfil. Mas da Sony de m****, PlayEsterco de b*sta é isso daí mesmo. É daí pra pior. Não tem o que fazer.
Aham, aposto que vc vai acabar comprando o PS6.
Talvez devo ter que pegar o PlayEsterco 6 de b*sta da Sony lixo só depois de 2030 pra jogar o Physint (título provisório) que deve ser exclusivo temporário daquela b*sta. Antes disso nunca.

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
27.685
Pontos
1.249
Tipo o MGSV, eu platinei e tinha mais de 170 horas nele e não está mais registrado no meu perfil. Mas da Sony de m****, PlayEsterco de b*sta é isso daí mesmo. É daí pra pior. Não tem o que fazer.

Talvez devo ter que pegar o PlayEsterco 6 de b*sta da Sony lixo só depois de 2030 pra jogar o Physint (título provisório) que deve ser exclusivo temporário daquela b*sta. Antes disso nunca.

E antes do Physint, vai comprar um Xbox então? :coolface

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.047
Pontos
503
Só não vou cancelar a mendigoplus porque a minha vai até 2030, na época que saiu a extra, deluxe aparece um esquema de conversão e peguei a deluxe por menos de 200 reais por ano, mas se eu zerei 3 jogos da mendigoplus foi muito.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
62.339
Pontos
1.203
Sônia voltou a postar e simplesmente fingiu demência. Devem estar achando que ao não tocar no assunto as pessoas vão simplesmente esquecer.

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.131
Pontos
969
Fu.gif

The End.

uryzen

Mil pontos, LOL!
Reações
2.215
Pontos
1.089
Agora to curioso com o lançamento do ps6 sem midia fisica. prevejo nintendo tomando o reinado de novo, inventou uma planilha do cool tá empurando grana em m**** de live service, tirou o que mais lhe dava respeito aos ocnsumidores agora é só esperar virar um publish da steam.

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.389
Pontos
303
Sônia voltou a postar e simplesmente fingiu demência. Devem estar achando que ao não tocar no assunto as pessoas vão simplesmente esquecer.
É muita inocência do nerdola achar que uma empresa do tamanho da Sony vai ficar prestando esclarecimento

Ela só informou, não pediu permissão pra fazer

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
25.632
Pontos
403
A fase do luto tá bem forte ainda, com muita "revolta" nas redes sociais. Mas logo acostumam, não vão deixar de jogar os super jogos da mãe só porque não tem mais cupom da Amazon.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.311
Pontos
1.299
Existem sim
Em edições para colecionador, limitadas
Não em linha de produção
Tá doido ou só desinformado?

Em todo caso, mesmo que fosse isso que você tá falando, no PS5 nem isso vai ser possível. Consegue entender a diferença gritante e absurda?

Mas acho que o ideal é todo mundo ser passivo como você, já que provavelmente a Sony não volta atrás nessa decisão.

Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.311
Pontos
1.299
A fase do luto tá bem forte ainda, com muita "revolta" nas redes sociais. Mas logo acostumam, não vão deixar de jogar os super jogos da mãe só porque não tem mais cupom da Amazon.
Isso é fato, Playstation é sinônimo de videogame, nem que os jogos venham apenas por aluguel de 3 meses por 100 dólares tem como ficar sem.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
122.816
Pontos
1.253
Malandro é malandro mané é mané!
Se nem o Presida tá botando fé o que dirá eu!

Visualizar anexo 513283
Até o presidente da Sony está tirando o corpo fora (e ficando milionário no processo), mas os jogadores irão permanecer leais à empresa, tomando no cu dia sim e dia também. Nessas alturas do campeonato, quem for insano o suficiente para permanecer realmente merece se foder com força nas presas da Sony.

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
453
Se o problema de alguém for somente isso, então fica fácil resolver.

Amazon, Kabum e cia continuarão vendendo mais barato, mesmo que não venha um disco na caixa.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
33.834
Pontos
1.153

Se até os personagens abobados do fórum já tão na fase de aceitação, não deve ser muito difícil para os que só são fãs, mesmo.

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Reações
27.685
Pontos
1.249

E pior que vão esquecer mesmo. E quando forem lembradas dirão merdas do tipo "eu sei que é foda mas sou p*t1nha da Sony, não posso ficar sem os jogos da Naughty Dog. " :klol

Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
25.632
Pontos
403
Se o problema de alguém for somente isso, então fica fácil resolver.

Amazon, Kabum e cia continuarão vendendo mais barato, mesmo que não venha um disco na caixa.

Mas pelo que entendi não poderão revender né? Fora que colecionador também não gosta de colecionar papel.

E a vantagem dessa categoria de venda é que inclui quem possui o console digital only, o que iguala finalmente em condições à todos. Se eu ainda tivesse o console ficaria feliz.

Se até os personagens abobados do fórum já tão na fase de aceitação, não deve ser muito difícil para os que só são fãs, mesmo.

Esses nunca acharam ruim :klol

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
453
Mas pelo que entendi não poderão revender né? Fora que colecionador também não gosta de colecionar papel.

E a vantagem dessa categoria de venda é que inclui quem possui o console digital only, o que iguala finalmente em condições à todos. Se eu ainda tivesse o console ficaria feliz.
Pra mim o maior problema é não poder colecionar o disco, ou a versão "completa". Eu não revendo, mas de toda forma gostaria de ter essa possibilidade. Melhor ter e não usar do que não ter.

Agora pra quem liga unicamente para preço vai continuar mais ou menos igual. Talvez até melhore no quesito de envio, como no caso do GTA VI, que será enviado antes do lançamento.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
25.632
Pontos
403
Talvez até melhore no quesito de envio, como no caso do GTA VI, que será enviado antes do lançamento.
Isso sem dúvidas será uma grande vantagem, principalmente pra quem já passou aperto com entregas chegando muito tempo depois por culpa da logística de entrega.

E acabará sendo uma competição direta com a PSN se aplicarem descontos e cupons, olha aí o copo meio cheio.

Topo Fundo