MVAYRESP
Living is Easy, With Eyes Closed
- Reações
- 36.206
- Pontos
- 1.153
Na Coreia eles costumam dar a desculpa "Vamos conversar com o responsável pela decisão, é que ainda não achamos ele"
Eh que tem muito coreano.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Na Coreia eles costumam dar a desculpa "Vamos conversar com o responsável pela decisão, é que ainda não achamos ele"
As empresas de games estão se achando fortes demais: acham que podem aumentar os preços livremente, acabar com a mídia física e cobrar até para o jogador poder respirar. f**a-se o que o consumidor quer.SONY da época do Kaz Hirai (sede principal antiga, localizada Tóquio, Japão)
"Desculpem, tentaremos arrumar nossos erros, e garantir que o PS seja o melhor lugar para jogarem. Nosso foco será sempre em vocês jogadores."
![]()
SONY atual (sede principal atual localizada em San Mateo, Califórnia)
"Fodam-se, vocês não serão donos de seus jogos e muito menos do próprio console. Aceitem tudo por pior que seja sem reclamar. Nosso foco será enriquecer (ainda mais) nossos investidores as custas de vocês."
![]()
Elas não apenas acham como podem fazer isso.As empresas de games estão se achando fortes demais: acham que podem aumentar os preços livremente, acabar com a mídia física e cobrar até para o jogador poder respirar.
Pessoal de fórum é uma figura se acham mesmo que a decisão é feita do dia pra noite, qualquer besteira por alguns likes junto dos pensamentos de manada.Elas não apenas acham como podem fazer isso.

Não necessariamente. Se a queda de vendas do PlayStation for muito grande, com certeza vão tentar recalcular a rota.Elas não apenas acham como podem fazer isso.
Não vai acontecer por esse motivo, se cair as vendas da next gen (e devem cair) será pelo preço alto do aparelho.Não necessariamente. Se a queda de vendas do PlayStation for muito grande, com certeza vão tentar recalcular a rota.
Elas não apenas acham como podem fazer isso.
Dizem que é nostalgia mas a indústria dos vídeo games sofreu um impacto grande após o período do lock down.
A galera deixou de comprar seus jogos na lojinha mais próxima pra pagar preço cheio em mídia digital.
A cultura gamer só decaiu sem lançamentos presenciais e com o fim da E3 dando lugar ao show business chamado The Game Awards.
Antes a mídia física era apenas um comodidade hoje se tornou parte da cultura do imediatismo.
Não necessariamente. Se a queda de vendas do PlayStation for muito grande, com certeza vão tentar recalcular a rota.
Mesmo se descontar físico nao chega nem a 20% fora que uns 35% dos jogos nem da pra rodar só pelo disco, é inevitável la no lançamento do ps4 ja se falava que provavelmente no 6 seria full digital, só espero que ela arranje um jeito de converter para o ps6 quem tem jogos em formato físico do 5 e 4Ela conta jogos que só tem digital nessa métrica. Nem é questão de Brasil em si, é não ter versão física.
Por isso fica distorcido e leva a crer que físico é irrisório quando ainda é relevante.
Sem contar a questão de disponibilidade em si.
Eu pensava em montar um pc, mas comecei a pesquisar os preços e pqp, só uma placa de vídeo decente mais o processador já desanima.... e o resto que era mais acessível hoje em dia já tá um preço alto também. Sei que no longo prazo compensa, só que a cada dia esse prazo se torna mais longo.
Vou ficar no meu ps5 mesmo e jogar o backlog nos próximos anos. PC fica para um futuro, onde eu venda todo o resto que tenho e fiquei apenas com ele.
Xbox vai lançar uma ferramenta de Disc-To-Digital agora em agosto
Bem possível que a Sony siga o relator nessa
Eu duvido muitoo.Com certeza deve fazer, algo parecido

Até no Brasil teve muitos eventos do tipo (mas em menor escala) de lançamento de jogos.
Lembro deste do lançamento oficial do God of War 3, contrataram até um ator "vestido" de Kratos para abrir a loja.
Eu duvido muitoo.
Sony é da roça em questão de infra. Até mesmo os ports de PS1/PS2/PSP ela terceiriza (empresa Implicit Conversions) ao invés de ter uma solução própria de retro.
MS só vai conseguir fazer isso devido aos planos iniciais do Xbox One e os ids exclusivos de cada disco, além de serem magos nessa parte de software (vide a retro deles).
Seria uma baita (baita mesmo) surpresa a dona Sonya fazer algo desse nível técnico.
Eu fico até em dúvida se haverá um leitor opcional (pior caso se não houver outra solução) no PS6.
Esse ator tá melhor que o carinha que foi dispensado pela Amazon e o possível novo candidato.
Visualizar anexo 516859
Visualizar anexo 516861
Ela conta jogos que só tem digital nessa métrica. Nem é questão de Brasil em si, é não ter versão física.
Por isso fica distorcido e leva a crer que físico é irrisório quando ainda é relevante.
Sem contar a questão de disponibilidade em si.
Dizem que é nostalgia mas a indústria dos vídeo games sofreu um impacto grande após o período do lock down.
A galera deixou de comprar seus jogos na lojinha mais próxima pra pagar preço cheio em mídia digital.
A cultura gamer só decaiu sem lançamentos presenciais e com o fim da E3 dando lugar ao show business chamado The Game Awards.
Antes a mídia física era apenas um comodidade hoje se tornou parte da cultura do imediatismo.

Se eu pudesse, passaria o pinto nas costelas das quatro até o fim da minha vida.Escolhe 3 que fico com a que sobrar...
Se ele souber dançar assim, ele ganha o papel:Esse ator tá melhor que o carinha que foi dispensado pela Amazon e o possível novo candidato.
Visualizar anexo 516859
Visualizar anexo 516861
Nosso amigo aborígene tá assombrando lá nos classificados. Segue as promoções:Já já aparece um certo indígena falando que gastou na sony também, e vai e mostra os dvds piratas do ps2.![]()