O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[BEM AMIGOS] Sony Encerrará a produção de discos para o Playstation em 2028

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
36.204
Pontos
1.153
Nosso amigo aborígene tá assombrando lá nos classificados. Segue as promoções:

:coolface

Eu acho que ele devia doar tudo que eh da Nintendo...

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
41.502
Pontos
903

Mano, o índio tá vendendo Zelda de PS5. Tá enganando a criança sonysta!!
index.php

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.549
Pontos
503

Achei que o cara era lojista top, parece aqueles cubículos aqui da 25 de março que ficam os chineses e árabes.

Mas agora entendo porque é sonysta, tudo pela metade do dobro kkkkk.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
62.983
Pontos
2.164

Esse vídeo não tem essa intenção, mas levanta uma questão muito importante.

Caso do Paquistão por exemplo, mas tem muitos outros, o povo é muito pobre, ou simplesmente nao tem representação digital.

Pra esses lugares, acabou jogar videogame atual de 2028 em diante.
A mídia ajuda muito a difundir. O cara vai na lojinha, compra lá um Fifa, call of duty, gta e curte.

Com isso, esse pessoal, que muitas vezes já vive na pirataria, só vai empurrar eles ainda mais pra pirataria.

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
17.397
Pontos
1.053

Caso do Paquistão por exemplo, mas tem muitos outros, o povo é muito pobre, ou simplesmente nao tem representação digital.

A mídia ajuda muito a difundir. O cara vai na lojinha, compra lá um Fifa, call of duty, gta e curte.

Com isso, esse pessoal, que muitas vezes já vive na pirataria, só vai empurrar eles ainda mais pra pirataria.

pirataria se tornando cada vez mais necessária

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.549
Pontos
503

Mas pode ser certeza que algum sonysta vai passar pano mesmo assim.

Tipo quem é Paquistão no resto do mundo, pobre tem que comprar comida e não jogo, alguma passada de pano vão dar kkkkk.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.899
Pontos
1.629

Simplesmente crime contra a humanidade, a comunidade deveria se unir contra a Sony e denunciar ao Tribunal Penal Internacional isso que tá acontecendo, não sobrará pedra sobre pedra dessa gente que tanto quer prejudicar os jogadores.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
41.502
Pontos
903

A PSN não está disponível em cerca de 132 países. Como essa galera faz? Cria conta com endereço fake (algo que vai contra os termos de serviço) e reza para que nunca dê problema?

ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.340
Pontos
1.144
Eu duvido muitoo.
Sony é da roça em questão de infra. Até mesmo os ports de PS1/PS2/PSP ela terceiriza (empresa Implicit Conversions) ao invés de ter uma solução própria de retro.
MS só vai conseguir fazer isso devido aos planos iniciais do Xbox One e os ids exclusivos de cada disco, além de serem magos nessa parte de software (vide a retro deles).

Seria uma baita (baita mesmo) surpresa a dona Sonya fazer algo desse nível técnico.
Eu fico até em dúvida se haverá um leitor opcional (pior caso se não houver outra solução) no PS6.

Também acho que não sai, acho que nem é possível, porque cada jogo precisa ter um código único e o Xbox tem por causa dos planos iniciais do Xbox one.

Mas já ficaria satisfeito com uma verificação ativa, coloco um disco no Ps4 e posso jogar no Ps5/PS6 enquanto ele estiver dentro do Ps4. Deixaria meu Ps4 e Ps5 ligados para sempre autenticando jogo para PS6.

MVAYRESP

Reações
36.204
Pontos
1.153
A PSN não está disponível em cerca de 132 países. Como essa galera faz? Cria conta com endereço fake (algo que vai contra os termos de serviço) e reza para que nunca dê problema?

Faz igual o Mica.. que criou nos EUA e agora tem que comprar gift card americano.

Pockett

Nostálgico
VIP
Reações
46.003
Pontos
1.453
Tem aquele outro, da propaganda da época do God of War Ascension, que também ficou muito parecido com o Kratos original.

Bons tempos, esse clipe ficou muito bom e me tras boas lembranças dessa epoca de quando não existia essa divisão gamer de lacração/anti-lacração

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.961
Pontos
1.779

Ih rapaz, o discurso do "me desfiz de todas as mídias fisicas, nem faz falta" já está no loading

Shin Akuma

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.436
Pontos
999

Não é querer defender a Sony, mas já procurei suporte pra conta da PSN Americana.

Os caras somente pediram um número de telefone (dei o meu número do Brasil mesmo) e o serial do PS3, e resolveram o problema. Sem muita enrolação. Por sorte tenho o console aqui ainda, não foi difícil.

É só não falar demais. Não precisa dizer que o endereço é fake.

Vaynard

Lenda da internet
Reações
62.983
Pontos
2.164

E agora tem outro ponto, países islâmicos, eles banem vários jogos.

Como não terá mídia física, eles vão simplesmente ser proibidos de jogar

A coisa é mais complexa do que parece.

Videogame não deve ser tratado como item de luxo, como muitos aqui pintam.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
106.321
Pontos
1.839
Games da época do Kratos raiz eram os melhores

coitadinho do porquinho tenho de curar ele.

God of War do velho testamento era puramente o que o nome do jogo descrevia, sem estelionato.

Hoje vendem um jogo chamado God of War, e tu vai catar laranja, ajudar porco aranha ferido, ficar deprimido com paternidade indesejada…caminhar 200 km pra jogar um punhado de terra num buraco…

Só faltava darem um gato de estimação para o Clayton perder a testosterona de vez.

MVAYRESP

Reações
36.204
Pontos
1.153
God of War do velho testamento era puramente o que o nome do jogo descrevia, sem estelionato.

Hoje vendem um jogo chamado God of War, e tu vai catar laranja, ajudar porco aranha ferido, ficar deprimido com paternidade indesejada…caminhar 200 km pra jogar um punhado de terra num buraco…

Só faltava darem um gato de estimação para o Clayton perder a testosterona de vez.

Spiderman tem que parar tudo que tá fazendo, pra ajudar dois menines a irem junto pro baile da escola...

Eh.. novos tempos!!!

Megalith

Lenda da internet
Reações
53.144
Pontos
1.514
"Streaming é bom demais", vou ali no Spotify ouvir um álbum de uma banda favorita:

qjdllzI.png

O QUÊ? AS FAIXAS 1, 3, 6 e 7 estão indisponíveis? :keehk

Fico com o meu físico mesmo:

n7zlnco.jpeg

tmU1qpT.jpeg

jBcsGkB.jpeg

E mês passado comprei um outro, mais conservado (tá vindo do Japão):

i-img1195x1200-17835673380060k3xd4q26.jpg

i-img1200x1089-17835673380524iexuzm26.jpg

A questão é que as músicas que estão indisponíveis devem ter dado tretas autorais entre a banda e o produtor, por isso as músicas dele estão off. Isso acontece com muito álbum online, do nada ou algumas músicas saem ou o álbum inteiro.

LuffyKurosaki

Lenda da internet
Reações
50.429
Pontos
1.504
Pena que não tou mais com o link mas eu vi um tuiti que dizia que a Sony trava a conta da pessoa na PSN se ficar 30 dias sem logar.

Bem capaz de eu já ter tido minha conta travada :ksnif

Topo Fundo