O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[BEM AMIGOS] Sony Encerrará a produção de discos para o Playstation em 2028

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.226
Pontos
1.734
Pena que não tou mais com o link mas eu vi um tuiti que dizia que a Sony trava a conta da pessoa na PSN se ficar 30 dias sem logar.

Bem capaz de eu já ter tido minha conta travada :ksnif
Não é verdade , o que existe é Sony mandar uma email avisando para o usuário europeu após 3 anos de inatividade que ele possui uma conta PlayStation, isso por causa de uma lei europeia.

A lei europeia estabelece que as plataformas definam um prazo de validade de uma conta digital, a Ubisoft definiu um ano e a Sony 3 anos.

1786292569459.png
Este texto acima só aparece para quem tem conta europeia, para outras regiões não existeimite.

Minha conta americana está inativa por mais de 10 anos e está ativa ainda.

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Reações
36.204
Pontos
1.153
Pena que não tou mais com o link mas eu vi um tuiti que dizia que a Sony trava a conta da pessoa na PSN se ficar 30 dias sem logar.

Bem capaz de eu já ter tido minha conta travada :ksnif

Se fosse verdade a minha já tinha ido pra vala faz tempo... Fiquei 4 meses sem nem ligar o console já, e não fui travado não

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
11.346
Pontos
1.209

Descobri esse movimento/associação no instagram há pouco. Pelo que vi, e um pessoal que tem esperneado, justamente, perante reguladores europeus. O cara tem argumentos plausíveis.

MVAYRESP

Reações
36.204
Pontos
1.153
Todo esse paranauê do fim da mídia física e das infinitas crises no PSX, deveria abrir brecha para seus jogos irem com força para sites como Eneba, G2A, Instant Gaming, entre outros.

Comunidade devia criar um mercado informal de venda de keys, assim como já existe com força no XBOX e PC.

Povo não vai pagar 400 reais num lançamento digital por aqui, mas tem a opção de pagar 150-180 do mesmo jogo da Argentina por exemplo.

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
83.958
Pontos
1.779
Todo esse paranauê do fim da mídia física e das infinitas crises no PSX, deveria abrir brecha para seus jogos irem com força para sites como Eneba, G2A, Instant Gaming, entre outros.

Comunidade devia criar um mercado informal de venda de keys, assim como já existe com força no XBOX e PC.

Povo não vai pagar 400 reais num lançamento digital por aqui, mas tem a opção de pagar 150-180 do mesmo jogo da Argentina por exemplo.
Eu acho que se começassem a usar conta compartilhada em massa talvez irritasse a Sony muito mais que um boicote de duas semanas

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.783
Pontos
803
Çoni PlayEsterco pra mim depois dessa decisão:
7My7I9.gif

Kimer

Mil pontos, LOL!
Reações
11.700
Pontos
1.029
Cara, não duvido no futuro eles fazerem uma atualização de firmware para bloquear o funcionamento de disco.
A Sony é canalha suficiente para fazer isso.
Não seria a primeira vez. Se não me falha a memória, e me corrijam se eu estiver errado, teve uma atualização para o PS3 que fazia os discos pararem de funcionar.

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.235
Pontos
553
Já viram a novidade? A ditadura da sony está começando, agora não pode reclamar, fazer protesto, senão você será ignorado, banido e até processado se eles quiserem.

Besta é quem fica no Playstation mesmo.

Pra quem não pôde ler por algum motivo, eles criaram uma política de assédio dos clientes contra a empresa. Kkkkk

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.545
Pontos
503
Já viram a novidade? A ditadura da sony está começando, agora não pode reclamar, fazer protesto, senão você será ignorado, banido e até processado se eles quiserem.

Pra quem não pôde ler por algum motivo, eles criaram uma política de assédio dos clientes contra a empresa. Kkkkk

Imagina a gente não poder mais afirmar que sonysta é tudo bumbum guloso, é assédio.

MVAYRESP

Reações
36.204
Pontos
1.153
Sem contar que ela respondeu para aqueles usuários, que entraram com um processo contra ela, sobre não serem donos dos jogos digitais, que eles são sem noção...

Hahahahahahahaha

Que "TODO MUNDO" sabe que são comercializadas apenas licenças de uso na loja.....

Ou seja, tá escrito "COMPRAR" pq a gente eh sem noçao!!!

:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo:kbozo

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.308
Pontos
503

É, dentro do possível, não gasto mais nada no Playstation, é o mínimo que a Sony merece.

No mais, continuarei xingando eles nas redes, sempre que possível e que estiver à toa. Eles não podem me banir do X, do Youtube e nem da Outerspace.

Abraços

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.545
Pontos
503
É, dentro do possível, não gasto mais nada no Playstation, é o mínimo que a Sony merece.

No mais, continuarei xingando eles nas redes, sempre que possível e que estiver à toa. Eles não podem me banir do X, do Youtube e nem da Outerspace.

Abraços
Do outerspace é perigoso, se você criticar algo relacionado a mãe os paladinos da calcinha... ops justiça, vem dar chilique e denunciar kkkkk.

Maximu's

Lenda da internet
Reações
15.239
Pontos
1.704
Então possivelmente os games originais de PS3 físucos vão saltar o preço? Pois não havera digital também.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
23.257
Pontos
1.684
Então possivelmente os games originais de PS3 físucos vão saltar o preço? Pois não havera digital também.

As flutuações atuais são mais fruto da flutuação maluca do mercado de usados que todo mundo que coleciona alguma coisa passa. Não creio que lojas digitais afetam este segmento, já que colecionismo não é sobre praticidade, mas sobre fator emocional.

MVAYRESP

Reações
36.204
Pontos
1.153

Pourra... Quase caí da cadeira quando vi os preços dos jogos de PS3, da última vez.

Lembro que um tempo atrás era tudo troco de pinga, até no Mercado Livre.

Hj virou tudo "raru" e de colecionador.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
23.257
Pontos
1.684
Pourra... Quase caí da cadeira quando vi os preços dos jogos de PS3, da última vez.

Lembro que um tempo atrás era tudo troco de pinga, até no Mercado Livre.

Hj virou tudo "raru" e de colecionador.

Mas isso é em tudo. Pouco tempo depois da pandemia consegui pegar um Warhammer Fantasy 3a edição (RPG de mesa) que era meu sonho de consumo a preço de capa e olha que é um produto extremamente raro de pegar completinho.

Hoje, qualquer livro lero lero é vendido por 3 a 4 vezes o preço de capa, não sei como encontram gente para comprar isso. Acabei migrando para os financiamentos coletivos e parando de comprar usados.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.111
Pontos
803

A Sega e várias outras tem isso também, novidade nenhuma.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.744
Pontos
1.299

O problema, no Brasil pelo menos, é que não existe uma alternativa. Ou é PS ou é PS, XBOX está difícil de encontrar em lojas oficiais. Não existe outra alternativa.

Se a MS não voltar com tudo, na próxima geração mais uma vez quem quiser jogar os grandes títulos multi vai ser obrigado a jogar no PS.

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.552
Pontos
984
O problema, no Brasil pelo menos, é que não existe uma alternativa. Ou é PS ou é PS, XBOX está difícil de encontrar em lojas oficiais. Não existe outra alternativa.

Se a MS não voltar com tudo, na próxima geração mais uma vez quem quiser jogar os grandes títulos multi vai ser obrigado a jogar no PS.
Pior que é... Fico de vez em quando calculando o preço de um PC pra durar (como se desse pra lutar contra a obsolescência programada) e a parada fica o preço de dois NS2, por exemplo...

A gente vai acabar virando consumidor de licença para jogar games em nuvem, porque ter o aparelho nativo pra jogar, o hardware mesmo, vai ser inviável se continuar essa preçaiada doida e essa palhaçada de full digital...

DATUM

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.226
Pontos
1.734
Pior que é... Fico de vez em quando calculando o preço de um PC pra durar (como se desse pra lutar contra a obsolescência programada) e a parada fica o preço de dois NS2, por exemplo...

A gente vai acabar virando consumidor de licença para jogar games em nuvem, porque ter o aparelho nativo pra jogar, o hardware mesmo, vai ser inviável se continuar essa preçaiada doida e essa palhaçada de full digital...

Como assim um PC para Durar? Tu diz que as peças queimam? Pois tu consegue ficar muito mais que 5 anos com o mesmo PC se quiser, meu Processador mesmo é de 2022, minha GPU atual é de 2024, mas a minha anterior era de 2021, que era a 3060 de 12Gigas que está de reserva aqui e roda muito bem os jogos atuais.

Ultima Edição:

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
65.289
Pontos
1.203

a2295e5bb0c3ef7a481d2b3ac3e78fee.jpg

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.898
Pontos
1.629

Se o Japão fosse um país sério essa empresa já teria tomado sanções severas do estado por práticas abusivas contra seus clientes. Não tem código de defesa do consumidor lá? Ou um Celso Russomanno?

O período de violência recém começou, jura que a população aguentará esse tipo de coisa calada.

Topo Fundo