O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bem-vindo ao Sponjaverso + sweet victory] SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Novo jogo do Bob Esponja anunciado! E pelo mesmo pessoal que fez o remake!



Pelo visto vai lançar para PS4, steam (Já tem pagina na loja) e Xbox.

Sinopse:

Bob Esponja e Patrick estão com as Lágrimas da Sereia, capazes de realizar desejos… Mas o que daria errado? Bom, todo o espaço-tempo pode ser desfeito, abrindo portais para os Mundos dos Desejos. Mas nossa esponja favorita dá conta do recado, com a fantasia cósmica correta, é claro!

Capa:

images
 
Ultima Edição:


YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Caramba, eu nunca vi esse episódio.

É um episódio bem antigo, da segunda temporada. O nome em portugues é "Doidos Pela Banda".

Um dos poucos episódios onde o Lula Molusco vence :klol

Uma pena que não dublaram a musica. Uma versão BR teria sido incrível. Imagine o Wendel fazendo a voz do Goku para cantar. :klolwtf
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Comprei ontem o Bob Sponja Remake... estou jogando com minha Filha, pena que n é dublado.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.787
Reações
9.030
Pontos
753
Esse e o típico jogo de gamepass

Quem é que vai comprar essa porra ?

Tava bebendo desde as 17 00 e cheguei aqui agora , só esperando a filha dormir pra ir trepar com a mulher

Novamente, que imbecil com mais de 30 anos vai jogar Bob Esponja ? .....apesar que tem marmanjo que ainda joga Mario , é como ouvir Xuxa depois de veio , é um negocio bem bizarro....


Pra finalizar, bebi 5 Gosse Island e tomei duas doses de Glenlivet 15 anos .... estou quase no paraíso
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Esse e o típico jogo de gamepass

Quem é que vai comprar essa porra ?

Tava bebendo desde as 17 00 e cheguei aqui agora , só esperando a filha dormir pra ir trepar com a mulher

Novamente, que imbecil com mais de 30 anos vai jogar Bob Esponja ? .....apesar que tem marmanjo que ainda joga Mario , é como ouvir Xuxa depois de veio , é um negocio bem bizarro....


Pra finalizar, bebi 5 Gosse Island e tomei duas doses de Glenlivet 15 anos .... estou quase no paraíso
Ah para irmão.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Esse e o típico jogo de gamepass

Quem é que vai comprar essa porra ?

Tava bebendo desde as 17 00 e cheguei aqui agora , só esperando a filha dormir pra ir trepar com a mulher

Novamente, que imbecil com mais de 30 anos vai jogar Bob Esponja ? .....apesar que tem marmanjo que ainda joga Mario , é como ouvir Xuxa depois de veio , é um negocio bem bizarro....


Pra finalizar, bebi 5 Gosse Island e tomei duas doses de Glenlivet 15 anos .... estou quase no paraíso
Mas esse jogo é adulto. O Plâncton é um vilão complexo e muito bem escrito. O drama envolvendo a busca pela fórmula do hambúrguer de siri, a rivalidade com o Siriguejo, as frustrações do Balde de Lixo, etc.

Tem muito jogo aí que o pessoal acha que é adulto sendo que os personagens são uns jovens fumando maconha e dando o caneco.

OBS: aposto que sua filha vai gostar. Compra pra jogar com ela.
OBS2: estou falando dos jogos do Bob Esponja, pelo amor de Deus.
OBS3: olha quem está escrevendo o novo jogo:
213430
 
Ultima Edição:
Topo Fundo