Eu não diria que o problema principal nem seria esse impacto perfomace, mas os problemas extras que não dá pra pegar apenas com um bench de fps.
Tempo de load, jogar certos requerimentos de hardware que nunca saberemos se é culpa do denuvo ou do jogo(como certas instruções), aumentar uso de cpu(mesmo mantendo mesmo fps), exigência de conexão com a internet, possibilidades de invalidação específica.
Isso foi ficando bem claro quando o volski foi crackeando ele a 100%, tanto que bastou ele conseguir testar várias cpus de arquiteturas diferentes para ai sim chegar a um crack definitivo e conseguir ir crackeando tudo sem trabalho e de maneira rápida.
Então está bem claro que o denuvo não é um DRM "genérico", ele é codificado para ter de trabalhar com várias cpus diferentes de maneiras diferentes e ai é um racuna-matata muito grande. Possibilidades consideráveis de ele influenciar de maneiras diferentes ou até mesmo limitar o uso de cpu mais antigas(quem sabe uns core2duo não pudesse funcionar em certos desses jogos senão fosse o denuvo).
O caso temporario das cpu invy do monster hunter também é exemplo.
E mesmo assim eu não acho esse teste válido, jogos que depois removeram o denuvo é um comparativo de vários patchs na frente, existem ganhos de perfomace por patchs, as vezes efeitos são tirados nesses, as vezes drivers diferentes são usados nesses.
Pra piorar muitas das cenas usadas são aleatórias, difícil dizer a precisão e igualdade dos testes.
Enfim pra mim esse teste tem muita mas muita falha pra concluir o que ele quer.