O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Beneficios do HDR real

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.704
Pontos
353
Se você encontrar modelos de 43p sai R$2500 em média, ou pode optar por uma Phillips de 50p ou Panasonic, que estão R$1800 em média (sim mais baratas que as de 43 da samsung ou LG) só que são impraticáveis para jogar, a Phillips tem input de 0,5 e a Panasonic chega a 0,8. São excelentes tvs pra filmes, ambas são compatíveis com DolbyVision que é a tecnologia HDR mais avançada do mercado, só que por serem impraticáveis pra jogar sofreram queda ferrenha de preço.

Se não me engano, HDR real só em TVs de 55" para cima.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Qual é a sua e quanto pagou?

Rapaz minha TV é antiga. Nem lembro mais o modelo. Não tem HDR nem nada. Comprei em 2009, 2011... sinceramente, não lembro. Uma Samsung.

Já deu pau uma vez. Comprei a placa no ML, troquei e está funcionando de boa até hoje.

Se um dia der problema de novo, penso em comprar uma nova. Mas 3300/5000 reais está fora de cogitação, rs.

Pagaria no máximo uns 2500, chorando muito. E não poderia ser uma TV gigantesca... espaço é um problema aqui no meu quarto.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.704
Pontos
353
Rapaz minha TV é antiga. Nem lembro mais o modelo. Não tem HDR nem nada. Comprei em 2009, 2011... sinceramente, não lembro. Uma Samsung.

Já deu pau uma vez. Comprei a placa no ML, troquei e está funcionando de boa até hoje.

Se um dia der problema de novo, penso em comprar uma nova. Mas 3300/5000 reais está fora de cogitação, rs.

Pagaria no máximo uns 2500, chorando muito. E não poderia ser uma TV gigantesca... espaço é um problema aqui no meu quarto.

Tá certo, se a TV te atende, o importante é curtir.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se não me engano, HDR real só em TVs de 55" para cima.
Não, tanto que em monitores de 24 já exite esta tecnologia, mas o impacto é menor devido a falta de amplitude da imagem. O que determina o HDR real é o certificado, sendo o HDR10 o mais baixo, seguido de HDR10+ e DolbyVision, isto constando no Rtings e outros sites de avaliação de TV e monitores.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Não, tanto que em monitores de 24 já exite esta tecnologia, mas o impacto é menor devido a falta de amplitude da imagem. O que determina o HDR real é o certificado, sendo o HDR10 o mais baixo, seguido de HDR10+ e DolbyVision, isto constando no Rtings e outros sites de avaliação de TV e monitores.

Se poderia postar os modelos de 43p que tem esse HDR real?
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Se poderia postar os modelos de 43p que tem esse HDR real?
É como te falei lá no tópico oficial de tvs, tem a UM751 da LG ou a Sony 705f, a LG tem certificado HDR10 e a Sony é a única 43 do mercado com certificado dolbyvision no entanto elas estão esgotadas no mercado. Mas como eu disse lá, o impacto em filmes e afins, principalmente em esportes não é tão grande. Você sente a real diferença em jogos, principalmente de PC.
 


Topo Fundo