O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Berserk é o novo projeto da Koei (PS4, Vita, Steam) Imagens na pág. 3

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Deixa eu ver se entendi...

Oriente: PS4, PS3, Vita
Ocidente: PS4, Vita, Steam

É isso mesmo ?

Se for isso não me espanta, já que Steam é boicotado no Japão. Mas é sacanagem não lançarem versão ocidental do PS3.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Deixa eu ver se entendi...

Oriente: PS4, PS3, Vita
Ocidente: PS4, Vita, Steam

É isso mesmo ?

Se for isso não me espanta, já que Steam é boicotado no Japão. Mas é sacanagem não lançarem versão ocidental do PS3.

PS3 já está praticamente morto no ocidente, tenta postergar é pior.
 


Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Primeira imagens:ksafado

ClZcjs-UYAA2OMB.jpg
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Se não fosse musou meu hype já teria estourado as calças.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Já tem data no Japão:eek:

27182525993_d98c95a261_o.jpg


Será apresentado nesta quinta:kforever

Fonte:dualshokers
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
VEM GUTS FUDEROSÃO! bora fatiar capetas como se fossem lixo!

4ab4c5d1a86d6b4c2b4975efc0ef0f31.jpg
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
O melhor jogo de berserk que joguei foi um do playstation 2. O jogo era todo em japonês, mesmo contra mais princípios, terminei ele. Joguei outro do dreamcast que não é bacana mas divertiu na época. Deviam colocar "sá" porra na mão da Platinum ou da From que seria sucesso.
Não sabia que tinha para PS2. O do Dreamcast eu joguei e achei bacana. Mas era foda de difícil.

Enviado do meu SM-G906K através de Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Odeio musssum, mas pensa num gênero que nasceu pra esse manga. Podiam deixar os chefes pro pessoal do ninja gaiden
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não sabia que tinha para PS2. O do Dreamcast eu joguei e achei bacana. Mas era foda de difícil.

Enviado do meu SM-G906K através de Tapatalk
Com uma das melhores músicas de abertura ever digassi di passagi



:kkong

Pera, vai dar pra jogar com o Griffith? De repente meu interesse voltou... :ksafado
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Vamos celebrar! Maior mangá da história da civilização.

Tell me what, tell me what, tell me what you waaaaaant!
I don't know why, don't know why, don't know why you afraaaaaaid!
Tell me what, tell me what, tell me what you saaaaaay!
I don't know why, don't know why, too late, it's too late!

 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Não sabia que tinha para PS2. O do Dreamcast eu joguei e achei bacana. Mas era foda de difícil.

Enviado do meu SM-G906K através de Tapatalk
Tem sim. Diria até que se você for fã, vale a pena dar uma conferida.


Enviado do meu iPhone usando o Tapinha.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas vamos falar a real, a música mais foda do Berserk é a Blood and Guts que toca no final do Gonden Arc.



Nostalgia pura:

 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.651
Pontos
1.424
Eu pessoalmente não gosto de mangá, até tentei ler alguns ma não me adaptei, então fiquei apenas com o que aconteceu no anime qdo ele perde o braço no final e tudo mais, alguem poderia me dizer se teve mais algum anime depois disto, ou foi só mangá mesmo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Eu pessoalmente não gosto de mangá, até tentei ler alguns ma não me adaptei, então fiquei apenas com o que aconteceu no anime qdo ele perde o braço no final e tudo mais, alguem poderia me dizer se teve mais algum anime depois disto, ou foi só mangá mesmo.

Está pra estrear um novo anime, mas não sei exatamente qual parte do mangá ele pega.

O mangá muda muito depois da Golden Age, pra mim mudou pra pior mas muita gente gosta.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Eu pessoalmente não gosto de mangá, até tentei ler alguns ma não me adaptei, então fiquei apenas com o que aconteceu no anime qdo ele perde o braço no final e tudo mais, alguem poderia me dizer se teve mais algum anime depois disto, ou foi só mangá mesmo.
Está pra estrear um novo anime, mas não sei exatamente qual parte do mangá ele pega.

O mangá muda muito depois da Golden Age, pra mim mudou pra pior mas muita gente gosta.
Aproveitando a deixa, não custa colocar o novo trailer do primeiro episódio referente ao Arco do Espadachim Negro. :rox

 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O que destruiu Berserk foi A nova trupe E a Berserk Armor. O manga perdeu tudo que eu mais gostava a partir daí, mas insisto. Quero ver behelith chorar e alguns sacrifícios, certeza que rola.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O que destruiu Berserk foi A nova trupe E a Berserk Armor. O manga perdeu tudo que eu mais gostava a partir daí, mas insisto. Quero ver behelith chorar e alguns sacrifícios, certeza que rola.

Exatamente, aquele grupinho RPG-like que arrumaram pro Gatz acabou com o mangá, especialmente aquelas crianças xaropes (eu não suporto aquela bruxinha lolicon).

Vou dar uma olhada quando o mangá acabar, se é que um dia vai, por que eu quero saber como o Gatz e o Griffith vão terminar.
 
Topo Fundo