O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
put* que pariu, a futura vingança tem tudo pra ser 100% brutal pra lavar todo o ressentimento causado mas o cara vai lá e inventa uma m**** dessa.
A vtnc.
PAUSOU O MANGÁ PRA TER AULA COM O KUBO NÉ FDP
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
PAUSOU O MANGÁ PRA TER AULA COM O KUBO NÉ FDP
098.jpg
:coolface
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
E sabe o mais engraçado de tudo??? Skull Knight avisou:

Avisou que possivelmente a Caska não queira voltar ao normal

Avisou se a vingança vale a pena

c***lho, parece que depois desse capítulo tudo tá se encaixando. :kwow:kwow:kwow

Meu medo é justamente ela bugar de novo depois de (supostamente) as memórias do eclipse terem vindo à tona de uma vez só quando ela viu o Gats.
Aliás, o Gats mesmo já admitiu, e com raiva, que ele não pensa mais em vingança como antes.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
put* que pariu, a futura vingança tem tudo pra ser 100% brutal pra lavar todo o ressentimento causado mas o cara vai lá e inventa uma m**** dessa.
A vtnc.
PAUSOU O MANGÁ PRA TER AULA COM O KUBO NÉ FDP
O próprio Miura falou numa entrevista mais recente falou que "tá preparando tudo pro confronto final".
Só que provavelmente ele vai introduzir um ponto fraco,porque convenhamos,a diferença de poder entre o Griffith e o Guts é gigantesca (nem o Skull Knight e Ganishka que são bem mais fortes conseguiram vencer ele).

Se ele fizesse essa vingança por meios convencionais com certeza ia ser um final muito mais forçado e previsível, cheio de deus ex machina pra explicar um personagem humano matando um semideus, não é a toa que toda semana no subreddit de Berserk nego me cria uma arte do Guts matando o Griffith "brutalmente"...

Fora que é de se questionar se a vingança em si vai ser prazerosa,desde a Conviction Arc o Miura vem martelando nesse argumento que o Guts vai ter que escolher entre seguir seu caminho de vingança ou proteger quem ele mais gosta.

Faz todo o sentido isso porque desde o início o Guts sempre quis ter uma vida em paz, até num monólogo conhecido da série eles mencionam isso.

E sabe o mais engraçado de tudo??? Skull Knight avisou:

Avisou que possivelmente a Caska não queira voltar ao normal

Avisou se a vingança vale a pena

c***lho, parece que depois desse capítulo tudo tá se encaixando. :kwow:kwow:kwow
Muitas tretas virão por aí haha

Meu medo é justamente ela bugar de novo depois de (supostamente) as memórias do eclipse terem vindo à tona de uma vez só quando ela viu o Gats.
Aliás, o Gats mesmo já admitiu, e com raiva, que ele não pensa mais em vingança como antes.
Duvido muito,acho que vai lembrar de tudo, só que ela vai ter bastante dificuldade pra aceitar o que aconteceu ; aí que o Guts e o Moonlight Boy entram em ação.
Sinceramente queria que o Puck também ajudasse,mas Miura transformou ele num personagem que só serve pra alívio cômico infelizmente.

Meu chute é que talvez a criança resolva dar um fim nisso, sacrificando a própria existência compartilhada, o que daria uma brecha pra queda do grafite.

É uma boa teoria,e poderia muito bem acontecer.
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.986
Pontos
1.039
Foda que o Miura também criou um monte de apóstolos fodões que estão seguindo Griffith, quem vai enfrentar esses caras? Isidro e seus amigos com armas mágicas?
Teve um capítulo pra trás aí que se deu muito vagamente o entendimento de que o Griffith queria ser o maior deles.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Meu chute é que talvez a criança resolva dar um fim nisso, sacrificando a própria existência compartilhada, o que daria uma brecha pra queda do grafite.
A teoria que montei seria meio clichê porque botaria o guts num dilema maldito e isso é meio barra forçada, na minha opinião.

Agora a sua seria um bom caminho pra que aconteça. E torço para que seja!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Até pouco tempo eu considerava muito esse anime/mangá. Li os primeiros 5 exemplares (estou vendendo agora), gostava demais do anime mais antigo, da era Falcão. Só que pelos comentários e por uma simples folheada nos números mais recentes eu desanimei. Pelo comentário do pessoal aqui também me parece que a coisa ficou desinteressante. Não faço mais questão alguma. Claymore tomará o lugar de Berserk na minha lista dos melhores.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Mas o Miura também criou um monte de apóstolos fodões que estão ao lado de Griffith, quem vai enfrentar esses caras? Isidro e seus amigos com armas mágicas?
Rapaiz :klol
Se for parar pra pensar vai ser a parte mais difícil.
Fora que ainda tem os outros membros da God Hand.

Tem a montanha secreta dos Kushans la pra onde o Rickert foi,provavelmente de onde os Bakirakas vieram.
Também tem o Skull Knight,os 4 Reis Elementais e a Dannan.
Mas é isso.

Sinceramente eu queria que em uma eventual batalha o Griffith ficasse machucado e sendo forçado a usar sua verdadeira forma ,que possivelmente causaria uma reação repulsiva em todo o povo de Falconia.

Nisso o Guts e companhia aproveitariam o momento de fragilidade pra atacá-lo com força total.

Já deria uma baita humilhação só por perder permanentemente a oportunidade de realizar seu sonho primordial que é ser rei, então só restaria pra ele continuar lutando até acontecer algo como o @M3troid falou.

Até pouco tempo eu considerava muito esse anime/mangá. Li os primeiros 5 exemplares (estou vendendo agora), gostava demais do anime mais antigo, da era Falcão. Só que pelos comentários e por uma simples folheada nos números mais recentes eu desanimei. Pelo comentário do pessoal aqui também me parece que a coisa ficou desinteressante. Não faço mais questão alguma. Claymore tomará o lugar de Berserk na minha lista dos melhores.

Mas tu leu até aonde antes de dar uma folheada nos capítulos recentes?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Até pouco tempo eu considerava muito esse anime/mangá. Li os primeiros 5 exemplares (estou vendendo agora), gostava demais do anime mais antigo, da era Falcão. Só que pelos comentários e por uma simples folheada nos números mais recentes eu desanimei. Pelo comentário do pessoal aqui também me parece que a coisa ficou desinteressante. Não faço mais questão alguma. Claymore tomará o lugar de Berserk na minha lista dos melhores.
Cara, o final de Claymore é horrível. Prestou só até o volume 15.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559
Sinceramente eu queria que em uma eventual batalha o Griffith ficasse machucado e sendo forçado a usar sua verdadeira forma ,que possivelmente causaria uma reação repulsiva em todo o povo de Falconia.

Nisso o Guts e companhia aproveitariam o momento de fragilidade pra atacá-lo com força total.

Já deria uma baita humilhação só por perder permanentemente a oportunidade de realizar seu sonho primordial que é ser rei
put* m****. QUE SONHO!

É um sonho que corre por muitos anos para todos os leitores de Berserk.

Só fico imaginando aqueles leitores que morreram e jamais saberão a conclusão da história. ;(
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Tava pensando, será que adianta só matar o Griffith?
Porque mesmo se matassem ainda teriam 4 membros da Mão de Deus desgraçando o mundo.

O problema é que atacar o grafite fisicamente é inviável.
Talvez nesse momento de exposição que a influência do Moonlight Boy enfraqueceria o Griffith.

Mas normalmente seria inviável mesmo.
put* m****. QUE SONHO!

É um sonho que corre por muitos anos para todos os leitores de Berserk.

Só fico imaginando aqueles leitores que morreram e jamais saberão a conclusão da história. ;(
Putz,nem me fala.
Meu medo é morrer e não ver o final dessa série.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Tô achando que esses nunca serão tocados, pois aí seria outra saga.

E somente Skull Knight quer acabar com eles, principalmente o cabeção lá.
Pior que é... além do mais ia demorar um século pro Miura terminar isso haha.

Se pa acho que com a fragilidade do Griffith exposta,o Skull Knight vai começar a estudar as fragilidades dos outros também,que além de não terem um corpo próprio no mundo físico (pelo que eu saiba),eles devem ter algum ponto fraco também.

Aí o Miura vai deixar essa ponta solta no final,mas terminando o mangá.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Se o Miura escrever mais um capítulo sobre o Grafite naquela luta de Gigantes que ninguém dá uma foda, eu vou cometer uma atrocidade.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Já tô chei de ódio
Pior que também vo ficar puto se ele fizer isso hue

Agora é o momento certo pra voltar na história do Guts.

Só falta ele mudar o próximo capítulo pro Rickert , aí fudeu também.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
traços estranhos nos rostos dos personagens nesse último chap. Principalmente do griffith, mais redondo que o de costumo, mais 'infantilizado', esses estagiários...

aliás, não só nesse chap.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
traços estranhos nos rostos dos personagens nesse último chap. Principalmente do griffith, mais redondo que o de costumo, mais 'infantilizado', esses estagiários...

aliás, não só nesse chap.
Se for parar pra observar começou no capítulo do Rickert.

1446167551145.jpg
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
O traço ta muito tosco mesmo, tá bem amador. E que capítulo tosco esse último hein :facepalm
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
O da esquerda é bem melhor.
Sim, também acho.
Considero a Conviction Arc e Millenium Falcon Arc o auge do Miura,tanto em escrita quanto na arte.

Bem que ele podia fazer os rostos naquele estilo ali,mas simplificados.
O traço ta muito tosco mesmo, tá bem amador. E que capítulo tosco esse último hein :facepalm
Eu discordo,achei o capítulo bom e bem melhor que esses capítulos anteriores do Griffith.
Agora,a arte dos personagens...concordo.
A esta altura do campeonato, só quero que ele termine, pode ser até com bonequinhos de pauzinho, mas termina essa poha
A ansiedade é grande porém a arte ainda é muito importante pra mim.
Se eu fosse ele, trocaria todos aqueles detalhes nos cenários,monstros e armaduras por mais capricho nos rostos e anatomia dos personagens.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo