O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.317
Pontos
1.253
Curiosidade, estava vendo o chefe final do jogo de DreamCast, e reparei que o Miura provavelmente se inspirou nos "Tronos" (seres celestiais) da Bíblia:
so-in-the-dreamcast-game-guts-fights-and-defeats-what-i-can-v0-620sycmg75oa1.jpg


throne-angel-thrones-ophanim-ink-illustration-rectangle-magnet.jpg

Esse capítulo já havia sido postado, não?

Me lembro de já ter lido.
Sei lá.
Eu tô tão desanimado que já nem sei mais.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.689
Reações
2.744
Pontos
1.024
Precisamos admitir que Berserk está entrando numa vibe meio de fan-made.

Especulação que vi no Reddit que achei interessante:
a possibilidade do Nosferatu Zodd trair o Griffith e ficar amigo da turma do Guts ou treiná-lo de alguma forma (inclusive, tem história de fã sugerindo que ele seja o pai biológico do Guts).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.317
Pontos
1.253
Precisamos admitir que Berserk está entrando numa vibe meio de fan-made.

Especulação que vi no Reddit que achei interessante:
a possibilidade do Nosferatu Zodd trair o Griffith e ficar amigo da turma do Guts ou treiná-lo de alguma forma (inclusive, tem história de fã sugerindo que ele seja o pai biológico do Guts).
Besteiragem a última parte, Zodd é muito mais velho do que o Guts.
Maa o resto é plausível de acontecer.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
Precisamos admitir que Berserk está entrando numa vibe meio de fan-made.

Especulação que vi no Reddit que achei interessante:
a possibilidade do Nosferatu Zodd trair o Griffith e ficar amigo da turma do Guts ou treiná-lo de alguma forma (inclusive, tem história de fã sugerindo que ele seja o pai biológico do Guts).
Gatsu não precisa treinar. Precisa é upar a Dragon Sword para enfiar no behelit do Griffith :ksafado
Mas realmente a história esta bem meh mas melhor do que nada.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
se tem alguém que sabe um pouco do que o Miura queria pro Berserk é a equipe dele e esse amigo que tá tocando o barco agora.

então é isso aí, vou continuar "curtindo" o que os caras entregarem.

E há uma grande chance (mas muito grande mesmo) de o próprio Miura não ter ideia de como finalizaria a obra. Bagulho rodando desde 1989, o cara deve mudado de ideias milhares de vezes... isso é bem comum na real.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
8.912
Pontos
293
Vou falar logo de uma vez: não acredito que Berserk vai ter final.

Logo o mangá ruma pros 40 anos e cada capítulo só sai a cada eclipse lunar.

Eu fiquei vivo o suficiente pra ver o final de Evangelion, mas duvido que aconteça o mesmo esse aqui. Diabos, nem o autor sobreviveu.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.317
Pontos
1.253
Vou falar logo de uma vez: não acredito que Berserk vai ter final.

Logo o mangá ruma pros 40 anos e cada capítulo só sai a cada eclipse lunar.

Eu fiquei vivo o suficiente pra ver o final de Evangelion, mas duvido que aconteça o mesmo esse aqui. Diabos, nem o autor sobreviveu.
Uai mas Evangelion acabou tem muito tempo.
Só se você estiver falando do mangá ou do Rebuild.
 

bIuethunder

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
64
Pontos
18
Só eu acho que isso aí seria um mangá muito melhor se fosse totalmente fujo, full homoerótico, com arte homoerótica, cheio de tensão sexual e ênfase numa relação amor-ódio do dois protagonistas em vez dessa historinha besta de desejo de vingança?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Só eu acho que isso aí seria um mangá muito melhor se fosse totalmente fujo, full homoerótico, com arte homoerótica, cheio de tensão sexual e ênfase numa relação amor-ódio do dois protagonistas em vez dessa historinha besta de desejo de vingança?
E não é isso? Femto não é uma drag queen de coração partido?
 

Likou

Veterano
Mensagens
319
Reações
527
Pontos
108
Se o Miura entregasse exatamente os mesmos capítulos a galera não estaria reclamando. Aliás, o Miura também tava numa vibe mais lenta em Berserk tem anos mas só agora que o povo tá reclamando, né? Nem sabem como o próprio autor original planejou a obra e ficam inventando que é fanfic. Eu vou é confiar no melhor amigo dele durante anos que tem a benção de todo mundo, inclusive da viúva do Miura, e entender que ele tem uma noção melhor de como o autor continuaria a história do que qualquer um reclamando aqui.

E sobre o capítulos demorarem, só prova o quanto é trabalhoso fazer Berserk com aquela arte ultra detalhada. E também que não estão fazendo a obra só por fazer, a equipe está completamente dedicada a entregar o melhor que conseguirem e o mais próximo possível da arte original. Eles devem ter colocado um regime de trabalho até bem próximo de como o Miura trabalhava, com só um desenhista no topo supervisionando a equipe pra manter a constância ao invés de todo mundo fazendo e isso poder gerar problemas na arte.
 
Topo Fundo