EvilMonkey
Lenda da internet
- Reações
- 61.345
- Pontos
- 1.539
Eu vejo dessa forma tbma obra acabou
isso ai é fanfic
'Slices of Berserk'
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu vejo dessa forma tbma obra acabou
isso ai é fanfic
Muito dedo no cu e gritaria.Então esse é o último capítulo (conjunto de lançamentos/edições) já?
Quais são suas apostas pros finais?
Obra pode terminar sem enfrentamento com os membros da Mão de Deus?
Kushan vai ser o território da guerra final, sendo que o ataque do Rakshas só um prelúdio?
Eu acho que nem vão arriscar uma guerra final. Imagino que o próprio saudoso não progrediu muito com a história por receio do setup necessário pra criar algo tão grandioso.Então esse é o último capítulo (conjunto de lançamentos/edições) já?
Quais são suas apostas pros finais?
Obra pode terminar sem enfrentamento com os membros da Mão de Deus?
Kushan vai ser o território da guerra final, sendo que o ataque do Rakshas só um prelúdio?
O Guts não é pareo para o Griffith em condições normais.Tem que terminar a porra dessa história. Parar o mangá assim do nada é ridículo. Já que comecou, tem que acabar. Precisa da batalha final contra Griffith, Guts comend o rabo dele.
A mão de deus segue os desígnios lá da Ideia do Mal (que falam que não é bem cânone porque o diálogo dele com o Griffith teria sido cortado do oficial), acho que eles seguiriam esperando os 200 anos de mais um eclipse para encontrar um novo membro.O Guts não é pareo para o Griffith em condições normais.
Eu acredito que vão ter de aproveitar o período de Lua Cheia , quando o Griffith estiver transformado no filho do Guts.
O Guts teria que matar o próprio filho para vencer.
De todo modo, não da pra saber se matando o Griffith adianta tanto assim.
Mata o Griffith mas os outros membros da God Hand continuam vivos?
O mundo vai continuar uma m****.
Teria que cortar o mal pela raiz.
Matar O próprio deus.
Sim, verdade. Havia me esquecido dos outros membros do God Hand.O Guts não é pareo para o Griffith em condições normais.
Eu acredito que vão ter de aproveitar o período de Lua Cheia , quando o Griffith estiver transformado no filho do Guts.
O Guts teria que matar o próprio filho para vencer.
De todo modo, não da pra saber se matando o Griffith adianta tanto assim.
Mata o Griffith mas os outros membros da God Hand continuam vivos?
O mundo vai continuar uma m****.
Teria que cortar o mal pela raiz.
Matar O próprio deus.
Essa versão da Panini é um lixo, queria que fosse outra editora, aqui os volumes que comprei as folhas estão soltando, e o material do papel é muito ruim pra ler
O foda que já tem mó tempo que compreivc pode reclamar e provar com fotos e vídeos.
eles enviam outro pra vc.
já fiz isso quando recebi um mangá com lacre violado e fedendo a mofo e com manchas de sujeira.
O foda que já tem mó tempo que comprei
Aí complica
O meu não tava assim no começo, mas passou umas semanas e já estava assim.aí é foda. eu reclamei assim que recebi.
foram rápidos pra enviar outro. nem precisei mandar o velho de volta.
Essa situação aconteceu comigo ontem!O foda que já tem mó tempo que comprei
Aí complica
Tenso demais mano. E o foda que não tem como mais trocar, mas até trocando, vai continuar sendo a mesma edição.Essa situação aconteceu comigo ontem!
Comprei todos os volumes mas deixei meses e meses na prateleira sem ler.
Comecei a ler tem um tempo e, ontem, achei um volume com defeito em várias páginas. Pelo tempo que faz, já era.
Um pouco meio fora do mangá, mas informativo sacume!
![]()
Diablo x Berserk anunciada
A Blizzard anunciou uma colaboração entre a série Diablo e Berserk, a famosa obra do falecido Kentaro Miura.www.eurogamer.pt
Trailer fraco mas arrumei
Um pouco meio fora do mangá, mas informativo sacume!
![]()
Diablo x Berserk anunciada
A Blizzard anunciou uma colaboração entre a série Diablo e Berserk, a famosa obra do falecido Kentaro Miura.www.eurogamer.pt
Trailer fraco mas arrumei
O Musou foi uma decepção. O gênero mesmo acho horrívelIsso me lembra que desde o PS2 não sai jogo bom de Berserk
Aquele Musou parece meio meh
Sim, o de DC e o de PS2.Houve dois jogos de Berserk na geração do PS2, é isso mesmo?
Isso me lembra que desde o PS2 não sai jogo bom de Berserk
Aquele Musou parece meio meh
O Musou foi uma decepção. O gênero mesmo acho horrível
Não sei se já viram, mas achei muito foda o trampo desse canal:
Como não tive a oportunidade se ler os mangás, essa é uma boa alternativa!!
Esse vídeo vem aparecendo direto no meu feed do YouTube, agora que vc comentou vou dar um chance.
Essa versão por IA ficou muito boa. No yt tem várias versões de IA de mangás, filmes, desenhos. Sensacional
Nem me empolgo com os capitulos da Fanfict, mas vou continuar acompanhando.Esse mês não teve capítulo mesmo
Acho que no próximo também não terá
Enquanto isso , sigo esperando
Visualizar anexo 446848
Eu também não empolgo mas continuo seguindoNem me empolgo com os capitulos da Fanfict, mas vou continuar acompanhando.
Eu também não empolgo mas continuo seguindo
Sou igual mulher de bandido com essa fanfiction
Já tenho minha coleção completa, mas só de curiosidade entrei no site da Panini pra ver os preços dos mangás.
44,90 + frete por UM mangá.
c***lh0.
E pensar que comprei 2 volumes por 22 reais...Já tenho minha coleção completa, mas só de curiosidade entrei no site da Panini pra ver os preços dos mangás.
44,90 + frete por UM mangá.
c***lh0.