O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Aqualung;2666508 disse:
Eu procuro disfarçar ao máximo meu "otakismo". :lol Mas pô, já criei DOIS tópicos sobre Gantz aqui nessa seção :p



Bicho, pode começar a comprar Gantz tranquilo: a qualidade da tradução está boa, só tem alguns vacilos porque devem traduzir de segunda mão do inglês (tem bastante "isto não pode ser ajudado"-like) e a Elza Keiko ainda não encheu as últimas páginas de lixo igual Berserk; aquela choradeira do último volume foi o cúmulo, se a revista não fosse da Carla eu tinha arrancado as folhas fora. Aliás, hoje o Volume 7 de Gantz chegou às bancas de Diadema. Já está quase alcançando o final da animação.

É, decidi baixar Berserk!
Só tenho que saber qual volume é o equivalente à última edição nacional. Vou reler a última pra ver se a tradução está boa, se estiver pego o restante.

Por acaso alguém saberia informar isso?

E bicho, Gantz está pra começar a ficar bom então.
incrível como os melhores personagens aparecem justamente depois do anime.
Uma imbecilidade incrível terem dado aquele fim ao anime. Deviam ao menos ter feito como Berserk, deixado sem final mesmo.
Aí quando o cara quiser tirar mais uma grana com a franquia basta continuar o anime.
E deus queira que um dia isso aconteça. hehe

 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Ed;2666529 disse:


E bicho, Gantz está pra começar a ficar bom então.
incrível como os melhores personagens aparecem justamente depois do anime.
Uma imbecilidade incrível terem dado aquele fim ao anime. Deviam ao menos ter feito como Berserk, deixado sem final mesmo.
Aí quando o cara quiser tirar mais uma grana com a franquia basta continuar o anime.
E deus queira que um dia isso aconteça. hehe


Concordo cara, se gantz tivesse continuado, com certeza estaria sendo exibido atualmente (obvio), com uma boa distancia do cap atual, ou seja, sem espaço pra fillers, e certamente seria um dos melhores animes ja feitos, sem exageiro....o anime de gantz é foda demais, animaçao, trilha sonora...tudo!...

imbecilidade mesmo nao terem continuado com aquela obra....ia ser foda demais, mesmo!...

eu fico falando e ja fico seco pra ver aquelas cenas das outras missoes do mangá em versao anime...ah fala serio, da até um sentimento estranho, ia ser exelente
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Só digo uma coisa.

EDITEM A PÁGINA INICIAL!

Na minha opinão, os profiles dos personagens tem spoilers demais.
Pra quem quer se informar se vale a pena ler, estraga algumas surpresas.

Ciao
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.015
Reações
9.419
Pontos
1.519
Ed;2666529 disse:

É, decidi baixar Berserk!


[COLOR="Blue"]Herege [kong] .

Apesar de ter lido até o começo da Milenium Falcon, só volto a baixar se cancelarem a edição nacional, nada me tira o prazer mensal.

Só não pego Gantz por que como você mesmo disse estou muito adiantando.
[/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Por acaso alguém sabe algum fansub que tenha o mangá em português e qual volume tem o final da história das fadas (e o início dos tais cavaleiros do papa)?



king_hyperdyo;2671122 disse:
Herege [kong] .

Apesar de ter lido até o começo da Milenium Falcon, só volto a baixar se cancelarem a edição nacional, nada me tira o prazer mensal.

Só não pego Gantz por que como você mesmo disse estou muito adiantando.

Não estou guardando as edições, não adianta nada.
O jeito é torcer por uma definitiva. [kbravo]
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Ed;2666529[B disse:
][/B]
E bicho, Gantz está pra começar a ficar bom então.
incrível como os melhores personagens aparecem justamente depois do anime.
Uma imbecilidade incrível terem dado aquele fim ao anime. Deviam ao menos ter feito como Berserk, deixado sem final mesmo.
Aí quando o cara quiser tirar mais uma grana com a franquia basta continuar o anime.
E deus queira que um dia isso aconteça. hehe


Cara, é bizarro terem terminado o anime sendo que o GANTZ começa a ter história mesmo depois da parte das estátuas! É depois disso que a coisa pega fogo e vc não se aguenta mais de ler! :-D




E morro de vontade de comprar Berserk, mas comprar tudo de uma só agora sairia cara demais, e como vc disse tem a chance de sair uma versão definitiva... Apesar que... Só vi versões definitivas pra mangas já terminados, então se for esperar Berserk acabar pra sair a definitiva já devo estar dando de presente pros meus netos. :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.015
Reações
9.419
Pontos
1.519
Ed;2671309 disse:
Por acaso alguém sabe algum fansub que tenha o mangá em português e qual volume tem o final da história das fadas (e o início dos tais cavaleiros do papa)?





Não estou guardando as edições, não adianta nada.
O jeito é torcer por uma definitiva. [kbravo]


[COLOR="Blue"]A Kousen.com.br , tinha até o inicio da milenium falcon, acredito que no Orkut você ache dali para frente ;) .

Edição Definitiva acredito que nem saia, pois já foi comentado na Revisa e acredito que não sai tão cedo.


Edit

Achei do 1-28

Veja sua MP


[/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
king_hyperdyo;2671637 disse:
A Kousen.com.br , tinha até o inicio da milenium falcon, acredito que no Orkut você ache dali para frente ;) .

Edição Definitiva acredito que nem saia, pois já foi comentado na Revisa e acredito que não sai tão cedo.


Edit

Achei do 1-28

Veja sua MP



Orra bicho, valeu mesmo!
Só que você passou do 25 até o 29. Parece estar bem além da edição nacional.

Mas valeu mesmo!!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.015
Reações
9.419
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Também não aguentei e estou relendo a Mileniun Falcon :-D, podem me queimar na fogueira, pelo menos guardo as edições lacradas :rox[/COLOR]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="DarkGreen"]Ciao

Agora estou na dúvida.
Ví o anime e quero começar a ler o manga, mas não do início.
Por qual volume eu começo?
E no mangá tem muitas diferenças para o anime? Percebi que tem muito mais elementos sobrenaturais desde o início, pq no anime eles só começam a aparecer no final.

EDIT:
Achei.
Metade do 12.[/COLOR]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
AtDeathDoor;2729114 disse:
[COLOR="DarkGreen"]Ciao

Agora estou na dúvida.
Ví o anime e quero começar a ler o manga, mas não do início.
Por qual volume eu começo?
E no mangá tem muitas diferenças para o anime? Percebi que tem muito mais elementos sobrenaturais desde o início, pq no anime eles só começam a aparecer no final.

EDIT:
Achei.
Metade do 12.[/COLOR]

Mesmo que tenha visto o anime a recomendação é sempre ler o mangá desde o começo pois tem muita coisa diferente e que ficou de fora do anime.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
AtDeathDoor;2729114 disse:
Ciao

Agora estou na dúvida.
Ví o anime e quero começar a ler o manga, mas não do início.
Por qual volume eu começo?
E no mangá tem muitas diferenças para o anime? Percebi que tem muito mais elementos sobrenaturais desde o início, pq no anime eles só começam a aparecer no final.

EDIT:
Achei.
Metade do 12.


Mas no anime não tem o SKullknight nem o Puck pelo que lembro, é bom vc ler desde o começo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.015
Reações
9.419
Pontos
1.519
Colt Malone;2751400 disse:
O 33 japonês ainda não está com todos capítulos lançados.

O 32 foi o último "volumão" lançado.

[COLOR="Blue"]Será que sai esse ano :-D.

E pior que pelo que andei lendo o autor disse que estamos na metade do mangá ainda :-(
[/COLOR]


Vinicam;2751477 disse:
Mas no anime não tem o SKullknight nem o Puck pelo que lembro, é bom vc ler desde o começo.

[COLOR="Blue"]Maior falha do anime na minha opnião, poderia ter uma nova animação estilo gantz com sangue e tudo :D[/COLOR]
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Caras, estou vendo o anime e achando muito foda! Pelo que sei, o anime vai praticamente direto para a Era de Ouro, quando Gatts conheceu Griffith, Caska e Cia.

Ainda não vi tudo, mas sei que a série animada, por enquanto, adapta apenas parte do mangá.

De qualquer forma, pretendo futuramente sair atrás da HQ, mas desde o número #01.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Enquanto fico aqui no trampo sem nada pra fazer, fico lendo de novo os mangas...parei no 24 (uiii)...resolvi ler todos de novo e seguir até onde o ultimo foi lançado (em portugues acho que foi 27)!!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.015
Reações
9.419
Pontos
1.519
SRacer;2766576 disse:
Cadê a edição 33, hein Panini? [kzangado]

[COLOR="Blue"]Não saiu ainda, estou preocupado se parar assim do Nada vai ser foda.

E depois nego reclama que o pessoa baixa da net [kong]
[/COLOR]
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
king_hyperdyo;2772708 disse:
[COLOR="Blue"]Não saiu ainda, estou preocupado se parar assim do Nada vai ser foda.

E depois nego reclama que o pessoa baixa da net [kong]
[/COLOR]

Aqui saiu faz pouco tempo. Minha irmã comprou ontem dia 16/02 :D
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
POoooooooooooooooooooow o One Mangá retirou Berserk do Ar :eek::-(:-(

Alguém sabe se tenho mais algum site de leitura online?
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Tá fácil kkkkkkk
Vai demorar só uns 10 anos pra chegar onde tá kkkkkkkkk
To nos 10 ultimos cap's.

Acho que vo ter que pegar do Frenky House mesmo.
 

SRacer

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
Ah, até que enfim! Acabei de ler a edição 33. Muito boa! (pra variar hehe)
Tem o Puck tirando um barato do Gatts logo nas primeiras páginas; a Farnese entrando em contato com o pesadelo que são as noites do Gatts e quase ficando "doidona" e um gigantesco exército tipo Xerxes entrando em Midland. Mal posso esperar pelo número 34!

PacaTatuCotiaNao;2773394 disse:
Aqui saiu faz pouco tempo. Minha irmã comprou ontem dia 16/02 :D
Sua irmã curte Berserk também? Ou ela é legal e compra pra vc? [kcool]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
SRacer;2777069 disse:
Ah, até que enfim! Acabei de ler a edição 33. Muito boa! (pra variar hehe)
Tem o Puck tirando um barato do Gatts logo nas primeiras páginas; a Farnese entrando em contato com o pesadelo que são as noites do Gatts e quase ficando "doidona" e um gigantesco exército tipo Xerxes entrando em Midland. Mal posso esperar pelo número 34!


Sua irmã curte Berserk também? Ou ela é legal e compra pra vc? [kcool]

Oia, não sabia que já estava por ai a edição nacional.;D
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Aeeee finalmente comprei a minha 33 também!!! Embora eu já tivesse lido essa parte online por não aguentar a espera (maldita Panini) é sempre bom reler Berserk. Aquela parte no começo do Puck fazendo o Gatts dizer "Muito obrigado Senhor Puck" é muito comédia :-D

Mas o melhor mesmo da edição e o que fez valer a espera é a parte do cavalo taradão e Farnese muito doida querendo ser "rasgada ao meio" pelo Gatts [kdiabo] :rox

Agora é só torcer para que coloquem a 34 nas bancas agora no final de fevereiro e não ter de esperar mais 1 mês para poder ver a continuação pois eu ainda não li online e quero logo ver o que vai rolar naquela invasão lá do final do 33.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Uma pergunta...alguem tem ideia de até qual volume vai o manga??? Ou é uma incógnita ainda??
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Eledryn;2776440 disse:
POoooooooooooooooooooow o One Mangá retirou Berserk do Ar :eek::-(:-(

Alguém sabe se tenho mais algum site de leitura online?

Cara, estava dando uma olhada hoje aqui meus favoritos e vi que tinha um link de um capítulo especifico de Berserk e resolvi testar para ver se funcionava e não é que está funcionando normal.

Acho que eles tiraram somente os links da página mas mantiveram internamente os volumes hospedados então se você souber como acessar consegue ver sem problemas os volumes que eles tinham deixado no site até o momento.

Qualquer coisa aqui tem o link para o primeiro capítulo, dele você consegue acessar os demais: http://www.onemanga.com/Berserk/01/01/
 
Topo Fundo