O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

BERSERK - Tópico Oficial

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.307
Pontos
553
Solução é droppar essa merda.

Fazendo isso recomendo ler este: https://myanimelist.net/manga/7842/Azumi
Não.

Acho que a Caska por lembrar de tudo de novo, vai ou se matar, ou fazer uma merda muito grande. Lembrem-se que falaram diversas vezes para o Guts: "oque você quer para ela não necessariamente é oque ela quer" ou algo assim
Hora ou outra vai se lembrar de tudo,mas cometer suicídio já é demais...fora que seria uma bela de uma cagada no roteiro,eu ia parar de ler na hora.

Minha teoria baseado no que vi até agora é:
Acho que ela vai sofrer de stress pós traumático igual o Guts,então os dois vão ter que conversar muito antes de tudo.
Daí ela pode não ter desejado isso,então seria um primeiro conflito.
O segundo conflito (pra mim são 2) é que ela vai querer buscar o filho dela...e o Guts vai querer matar o Griffith,que compartilha o mesmo corpo com o Moonlight Boy.E sim,ele vai querer matar,porque ele não só é uma ameaça pra quem não mora em Falconia,mas pro mundo todo.

Só lembrar da última frase do Guts falando sobre o Griffith "Ele quer sempre alcançar novos patamares.Esse é o Griffith".
Lembrando,todo mundo que não mora em Falconia tá sofrendo por causa das criaturas do mundo Astral.

Aí você lembra que ele matou a Flora que protegia uma das árvores espirituais,que provavelmente são ameaças pro Griffith...o grupo do Guts ta em Elfhelm,que também é lar de outra árvore espiritual,defendida pela Dannan.
Não vai perder a oportunidade de atacar a ilha de jeito nenhum,e o Guts ou vai ter que revidar na ilha,ou vai ter que tomar a dianteira e ir matar de qualquer jeito.Fora que ainda tem os outros membros da God Hand que o Guts também odeia e estão presentes no mundo físico.

Mas esse que vai ser o calcanhar de Aquiles de ambos,os dois vão odiar o Griffith mas vão ter desejos completamente diferentes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ultima Edição:

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.307
Pontos
553
O Studio Taka (não sei quem é) lançou um Motion Comics de Berserk:

Geralmente não vejo essas paradas porque acho todco, mas a edição desse ficou tão boa que acabei assistindo.

Trabalho excelente que os caras fizeram, pegaram todo aquele tom sombrio do primeiro Arco e adaptaram com maestria, produção sonora muito boa, músicas são atmosféricas e tocam no momento certo,dublagem ótima também (só não gostei da voz do Puck),colocaram animações extras pra complementar as cenas e ficaram bem boas,enfim,tirando uma coisinha ou outra
,trabalho bem foda mesmo do estúdio.

Quero ver se tiver uma adaptação em anime,se vai ser desse jeito.

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
14.662
Pontos
409
O Studio Taka (não sei quem é) lançou um Motion Comics de Berserk:

Geralmente não vejo essas paradas porque acho todco, mas a edição desse ficou tão boa que acabei assistindo.

Trabalho excelente que os caras fizeram, pegaram todo aquele tom sombrio do primeiro Arco e adaptaram com maestria, produção sonora muito boa, músicas são atmosféricas e tocam no momento certo,dublagem ótima também (só não gostei da voz do Puck),colocaram animações extras pra complementar as cenas e ficaram bem boas,enfim,tirando uma coisinha ou outra
,trabalho bem foda mesmo do estúdio.

Quero ver se tiver uma adaptação em anime,se vai ser desse jeito.

Pensei que era nova temporada do anime, aí vi que tava muito animado pra ser e vi que era fan made

Creature

Bam-bam-bam
Reações
5.930
Pontos
299
Pergunta noob: onde e como vcs ficam sabendo do lançamento de um capítulo novo?

Outra pergunta: tem como comprar os volumes em formato digital? Vi que na Amazon tem, mas em alemão... :keneas

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
14.662
Pontos
409

Outra pergunta: tem como comprar os volumes em formato digital? Vi que na Amazon tem, mas em alemão... :keneas
Geralmente eu espero esse tópico ser upado, mas sempre tem um infeliz que upa por outras razões e me deixa puto

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.307
Pontos
553

Subreddit de Berserk