O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
2 décadas depois...
773289a6b203b12d78c2f297675ebd49.jpg


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
E sabe o mais engraçado de tudo??? Skull Knight avisou:

Avisou que possivelmente a Caska não queira voltar ao normal

Avisou se a vingança vale a pena

c***lho, parece que depois desse capítulo tudo tá se encaixando. :kwow:kwow:kwow
Pra muita gente já se encaixou anos atrás.
Miura é um nojento.
Desde o cemitério da espadas mostrou o q ele queria fazer.
Nem uso spoiler pq isso não foi concretizado num mangá lançado , mas praticamente deixou a vingança do gutts sem sentido.
O filho da mãe ao msm tempo q deu um grande artifício pro gutts , tirou o real sabor da vingança dele.
Agora só lendo pra ver como tudo vai se desenrolar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Sério que vocês tão acreditando nisso?
Miura já falou que vai ter um confronto entre os dois numa entrevista,aliás disse que "em breve vai ter o primeiro confronto".

Outra coisa,a não ser que haja um plot twist mirabolante em que o Griffith se opõe a todos os apóstolos e God Hand criando de fato uma utopia (não essa porra no universo atual que todo mundo fora de Falconia tá fudido),ele e os membros da God Hand ainda apresentam uma ameaça real ao mundo inteiro.
Inclusive vale notar que ambos Guts e a Caska estão com a marca do sacrifício,sendo assim os dois vão direto pras profundezas do inferno depois que morrerem.

Se o Guts não for parar o Griffith por vingança,vai ser forçado a fazer isso pra que tanto ele quanto o resto do mundo pare de sofrer.

Falando nisso eu não sei se o Miura vai resolver isso ou não ao final da história,mas creio eu que apenas o Griffith vai ser desestabilizado ; acho que o mangá vai terminar antes,dando apenas um indício que o resto dos membros da God Hand vão continuar sendo caçados pelo Skull Knight.

Edit:
Só comentando o lance da Caska,o comentário do Skull Knight pode ter vários sentidos,pode ser que a Caska não queira ter suas memórias recuperadas,pode ser que ela queira ver o seu filho,pode ser que ela não queira vingança,ou pode ser que seja isso tudo misturado.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Q q coisa pode acontecer.
Mas a caska dificilmente vai querer empacotar o filho dela.
E no começo do arco de falconia até o guts q por um instante tinha esquecido do ódio pelo andrógeno e deve ter quase ficado feliz com renascimento.
As coisas ainda estao meio misteriosas. Ainda mais se o Miura voltar atrás no retcom dele do Idea of evil.
E realmente, parece q dos maos divinas só o Griffith morre.
O fato é que Griffith sente um amor maternal irracional pela caska. E o agravante dela ter ficado louca provavelmente foi ter perdido o bebê nas sessões ineterruptas de estupro.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Q q coisa pode acontecer.
Mas a caska dificilmente vai querer empacotar o filho dela.
E no começo do arco de falconia até o guts q por um instante tinha esquecido do ódio pelo andrógeno e deve ter quase ficado feliz com renascimento.
As coisas ainda estao meio misteriosas. Ainda mais se o Miura voltar atrás no retcom dele do Idea of evil.
E realmente, parece q dos maos divinas só o Griffith morre.
O fato é que Griffith sente um amor maternal irracional pela caska. E o agravante dela ter ficado louca provavelmente foi ter perdido o bebê nas sessões ineterruptas de estupro.
Vou ficar de olho naquele fórum Skull Knight pra ver se surge alguma teoria cabeluda,os caras direto acertam essas teorias.
Se tiver algo relevante posto aqui.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.975
Reações
9.337
Pontos
1.519
Perguntas Quantos capítulos saíram depois que a Caska Recupera a memoria. Parei ali...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Visualizar anexo 82170

Alguém conhecia esses "plágios" do Miura?
:kwow
Isso aí é conhecido há um bom tempo já.
No caso,sei que Evil Dead é uma das franquias favoritas e ele já chegou a falar isso em entrevistas.O mesmo dá pra dizer de Hellraiser,Star Wars,Hokuto no Ken,The Rose of Versailles,etc.

Sobre as armaduras,incluindo o capacete do Gaiseric,a maioria delas são baseadas em armaduras reais.
HJRK_A_693_14778.jpg
Gaiseric-e1544566548545.jpg

Lugares e obras de outros artistas também (as Catacumbas de Paris,artes de Giger,Bosch,Escher,etc.).

Dá uma olhada nesses links aqui

 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Setembro é aniversário de 30 anos (:klol) da série.
No vigésimo aniversário Miura lançou um capítulo importante.
Será que vai ter alguma surpresa?

PS : a revista que publica a série vai lançar uma edição chamada "Young Animal Zero",que virá com capítulos de vários mangás todos os meses...mas não confirmaram que Berserk tá incluído.:klolwtf
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Setembro é aniversário de 30 anos (:klol) da série.
No vigésimo aniversário Miura lançou um capítulo importante.
Será que vai ter alguma surpresa?

PS : a revista que publica a série vai lançar uma edição chamada "Young Animal Zero",que virá com capítulos de vários mangás todos os meses...mas não confirmaram que Berserk tá incluído.:klolwtf
Como é que é, o cara escreve esse mangá esse tempo todo? Vamos todos pro limbo e não saberemos o final então.:kcry:kcry:kcry
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Isso aí é conhecido há um bom tempo já.
No caso,sei que Evil Dead é uma das franquias favoritas e ele já chegou a falar isso em entrevistas.O mesmo dá pra dizer de Hellraiser,Star Wars,Hokuto no Ken,The Rose of Versailles,etc.

Sobre as armaduras,incluindo o capacete do Gaiseric,a maioria delas são baseadas em armaduras reais.
HJRK_A_693_14778.jpg
Gaiseric-e1544566548545.jpg

Lugares e obras de outros artistas também (as Catacumbas de Paris,artes de Giger,Bosch,Escher,etc.).

Dá uma olhada nesses links aqui

Interessante...
A única referência que eu conhecia era desse ator, que inclusive ele já falou em várias entrevistas.
82175

Dizem que ele também plagiou outro filme dos anos 70 "O fantasma do paraíso" que dizem que autor nunca viu nem ouviu falar, mas não é possível, qualquer semelhança NÃO é mera coincidência..
82176

82177
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O braço canhão do Guts é baseado em um caso real.

E quase Invoco a Mão Divina por esse ato de necromancia:coolface.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Como é que é, o cara escreve esse mangá esse tempo todo? Vamos todos pro limbo e não saberemos o final então.:kcry:kcry:kcry
Hahaha
Eu ainda tenho esperança que vou morrer sabendo o final.

Mas não é a única série longa desse jeito,Jojo Bizarre,Hajime no Ippo (cujo autor foi mestre do Miura),e outras também estão durando 30 anos ou mais.
Em termos de hiato acho que só Vagabond é pior.[emoji23]


Interessante...
A única referência que eu conhecia era desse ator, que inclusive ele já falou em várias entrevistas.
Visualizar anexo 82175

Dizem que ele também plagiou outro filme dos anos 70 "O fantasma do paraíso" que dizem que autor nunca viu nem ouviu falar, mas não é possível, qualquer semelhança NÃO é mera coincidência..
Visualizar anexo 82176

Visualizar anexo 82177

Sim,o Rutger Hauer (que infelizmente morreu esses dias),principalmente nesse filme, serviu de grande influência pro Miura.
Inclusive ele já quis ver o ator estrelando um Guts num possível live action (se não me engano).

Não diria que é plágio,mas acho a inspiração bem possível,porque é idêntico à aparência do Femto.
Talvez alguma vez ele viu uma aleatória do personagem e sem perceber,acabou se inspirando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
O braço canhão do Guts é baseado em um caso real.

E quase Invoco a Mão Divina por esse ato de necromancia:coolface.
Tá falando de um soldado que tinha o nome de Gotz Von alguma coisa?
Na verdade ele sempre negou isso.
Não sei se é mentira dele.

Ele alega que é influência dos obras de ficção científica,fantasia e terror que ele curtia.

Edit: corrigindo,o "Gotz" só tinha o braço mecânico mesmo.
Nada de olho faltando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.206
Reações
42.080
Pontos
1.339
Visualizar anexo 82170

Alguém conhecia esses "plágios" do Miura?
:kwow
haha boa. Eu vi uma materia e peguei os filmes de Hellraiser para conferir e realmente tem muita coisa
A começar peloss Cenobitas que são 4 entidades de outro mundo. Alguns copiados na cara dura
2013-11-29-chatterer0510x81.jpg
image0501.jpg

download.jpg


Curiosamente eles só aparecem se vc decifrar uma peça enigmática que abre os portais do inferno :klolwtf

configurac3a7c3a3odolamento.jpg
10244207.jpg

hahahah

tem mais aqui
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
haha boa. Eu vi uma materia e peguei os filmes de Hellraiser para conferir e realmente tem muita coisa
A começar peloss Cenobitas que são 4 entidades de outro mundo. Alguns copiados na cara dura
2013-11-29-chatterer0510x81.jpg
image0501.jpg

download.jpg


Curiosamente eles só aparecem se vc decifrar uma peça enigmática que abre os portais do inferno :klolwtf

configurac3a7c3a3odolamento.jpg
10244207.jpg

hahahah

tem mais aqui

É bem isso aí mesmo.
O conceito base da God Hand e o uso dos behelits vem daí.
Só acho que vocês estão exagerando,"cópia" ou "plágio" é demais haha,apesar que a inspiração é clara.

Até porque tem muita coisa no design desses personagens que é diferente,tipo o Void mesmo (design completo dele é muito diferente):


f2805a446cc6d413be166c59e6c2f34d.jpg





Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Sim cenobitas.
Já tinha lido.
Sem falar q se tivesse tirado tudo aquilo do quase nada o kra iria ser elevado a Tolkien.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.318
Pontos
1.253
Desde os gregos ninguém faz mais nada inédito, e Tolkien chumpinhou a mitologia nórdica até dizer chega.
Miura idem.
Só ver as semelhanças entre o Guts (com a Berserker Armor e Fenrir) ou aquela árvore espiritual e a Yggdrasil.
E claro,o próprio nome da série.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.078
Reações
565
Pontos
1.199
Alguem sabe algum site que eu possa comprar as edições do Berserk : 75,76,77,78,79,80 juntas? valeu
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.391
Reações
91.637
Pontos
1.353
significa sem berserk por mais 20 anos.




Diz nada não,
obra original e produzida pelo Miura do Berserk.

Stagio Gaiga

o lançamento vai ter 2 capitulos.


Druanki (Druanki)

edit:
O nome ta em alguma lingua que não sei . Pelo que diz o Google, é sumério que significa algo como "conexão entre céu e a terra" (o treco foi traduzido umas pá de vez, incluindo essa agora... deve ter outro significado, hue)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo