O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

BERSERK - Tópico Oficial

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.591
Pontos
203
Galera to perdido, terminei anime agorinha, pqp que anime do ka rai kkkk tenho 25 anos, e assisti alguns animes da velha guarda como Yu Yu hakusho, Shurato entre outros, mas porra são poucos que me impressionou dessa forma, vocês me recomenda ir pro animes 3d 1 e 2 season? é continuação direta?

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.675
Pontos
334
Galera to perdido, terminei anime agorinha, pqp que anime do ka rai kkkk tenho 25 anos, e assisti alguns animes da velha guarda como Yu Yu hakusho, Shurato entre outros, mas porra são poucos que me impressionou dessa forma, vocês me recomenda ir pro animes 3d 1 e 2 season? é continuação direta?
Especifica melhor...
Viu os filmes golden age!?
Ou o anime dos anos 90!?

Bom o 3d continua do jeito deles os fatos de ambas mas...
É uma porcaria imensa!!! com vários problemas mas...
Talvez engula se viu os filmes de golden age....
E talvez tenha repulsa se viu o dos anos 90...
E sim um anime dos anos 90 é melhor animado que o Berserk de 2017/18!!!

Tudo é uma questão de gosto é já adianto que os animes 3d de 2017 e 2018 são aqui na maioria das vezes são motivos de zoações e xingamentos! (e alguns raros seres gostam!?, acho que tem aqui mesmo neste tópico teve uma ou duas pessoas/figuras que gostam da série feita pela Milepense em 2017/18...)

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.591
Pontos
203
Especifica melhor...
Ou o anime dos anos 90!?

Tudo é uma questão de gosto é já adianto que os animes 3d de 2017 e 2018 são aqui na maioria das vezes são motivos de zoações e xingamentos! (e alguns raros seres gostam!?, acho que tem aqui mesmo neste tópico teve uma ou duas pessoas/figuras que gostam da série feita pela Milepense em 2017/18...)
Como eu disse no post terminei o anime kkkk em quesito dos filmes não seria o resumão do anime? vlw pela postagem deixou mais claro!

Assisti aqui 1 episodio do anime em 3d no começo achei estranho, mas da pra relevar! desde que siga o enredo do mangá eu consigo assistir numa boa!

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.140
Pontos
553
Como eu disse no post terminei o anime kkkk em quesito dos filmes não seria o resumão do anime? vlw pela postagem deixou mais claro!

Assisti aqui 1 episodio do anime em 3d no começo achei estranho, mas da pra relevar! desde que siga o enredo do mangá eu consigo assistir numa boa!
Sim porém tem partes extras que só tem no mangá...

Mas na moral, recomendo ir diretamente pro mangá,porque nem o anime nem o filme são completos,ambos excluem bastante conteúdo da obra original.

Não veja o anime novo,aquilo é um aborto e skipa mais ainda que o anime antigo e os filmes,é uma bela de uma porcaria que deturpa o mangá e deveria ser confinada no quintos dos infernos.

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.140
Pontos
553
Especifica melhor...
Ou o anime dos anos 90!?

Antes fosse só o 3D.

Pessoal esquece que ele passa por cima do Lost Children Chapter,ignora o arco Black Swordsman (que deveria ser incluído caso fosse uma sequência decente),ignora personagens importantes
tipo o Moonlight Boy! Ou em mostrar o ponto baixo do Guts que culminou no "nascimento" da Beast of Darkness (que representa o lado sombrio do personagem)

Fora a escolha péssima de músicas pras cenas,e as únicas que prestam são as do Susumu Hirasawa,mas aquela Hai Yo Ashes fica tocando toda hora que o Guts aparece e isso enche o saco,os efeitos sonoros (CLANG!) são zuado,o pacing dos episódios também.

Pega tudo de bom que tem no mangá e nas outras adaptações (inclusive os jogos) e joga no lixo.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Reações
1.591
Pontos
203
Sim porém tem partes extras que só tem no mangá...

Mas na moral, recomendo ir diretamente pro mangá,porque nem o anime nem o filme são completos,ambos excluem bastante conteúdo da obra original.

Não veja o anime novo,aquilo é um aborto e skipa mais ainda que o anime antigo e os filmes,é uma bela de uma porcaria que deturpa o mangá e deveria ser confinada no quintos dos infernos.
Opa obrigado , mas acabei assistindo 6 Ep no trem do anime de 2016, os filmes não tenho interesse, mas prometo assim que terminar o anime 3d eu começo a ler o mangá desde o começo! kk vlw

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.598
Pontos
553
Acho a trilogia da Golden age bem melhor que a série antiga.

Mesmo eu amando o mangá eu não consegui terminar nem a primeira temporada da série nova.
A única coisa que eu gostava era do barulho da espada quando acertava alguém. Mas desisti na falta de mamilos da farnesse.

tetando da estação Kisaragi, via tetatalk