O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
só uma coisa galera, ninguém nunca teve interesse em fazer uma produção épica em anime desde o inicio? só sei que tem o anime antigo de 25 episódios que so aborda a era de ouro ainda sim com modificações e censura
sonho em ver uma anime fiel e épico dessa grande obra
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
só uma coisa galera, ninguém nunca teve interesse em fazer uma produção épica em anime desde o inicio? só sei que tem o anime antigo de 25 episódios que so aborda a era de ouro ainda sim com modificações e censura
sonho em ver uma anime fiel e épico dessa grande obra
Fizeram o remake em filmes, mas ainda com censuras.
Acho que não levam tão a sério por não ter fim.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Aproveitando, alguém aqui já jogou Odallus: The Dark Call? Jogo retrô produzido pelo mesmo estúdio de Oniken que tira inspiração em vários elementos do Berserk, amanhã começa a sale da Steam, logo não tem desculpa para não jogar.

8hmkqddhn7ww1k6e7le4gsaeg.jpg


ODALLUS-00.jpg


steamworkshop-webupload-previewfile-155556863-prev_k6s3.1920.jpg
Odallus-the-Dark-Call-4.jpg

odallus-700x393.png
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Aproveitando, alguém aqui já jogou Odallus: The Dark Call? Jogo retrô produzido pelo mesmo estúdio de Oniken que tira inspiração em vários elementos do Berserk, amanhã começa a sale da Steam, logo não tem desculpa para não jogar.

8hmkqddhn7ww1k6e7le4gsaeg.jpg


ODALLUS-00.jpg


steamworkshop-webupload-previewfile-155556863-prev_k6s3.1920.jpg
Odallus-the-Dark-Call-4.jpg

odallus-700x393.png
Bons tempos de alugar cartuchos nas locadoras de video games...kkkk Bons tempos...kkkkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Vi no Natal os 3 Filmes novamente e vi que como sempre faltou muita coisa, mas mesmo assim ainda tá bom. Acho que nos filmes a parte do Eclipse foi melhor que no Anime antigo.

Para mim só queria que esse cidadão termine a série, mesmo assim vou ver o que tiver.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
VEM NI MIM! :rox


só faltou meu Susumu Hirasawa foderoso



ou meu Sagisu Shiro quase tão foderoso quanto.


se for cinema faço preorder do ingresso e falto do trabalho.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Simplesmente não estava sabendo desse novo anime,olha aí mais informações;
http://chuvadenanquim.com.br/2016/03/22/divulgada-a-equipe-do-novo-anime-de-berserk/

Conheça os responsáveis pelo retorno de Guts e seu bando em anime.


Berserk terá um novo anime em julho e a sétima edição deste ano da revistaYoung Animal, da Hakusensha, divulgou a equipe de produção e o elenco da nova adaptação em anime da obra de Kentaro Miura.

A produção do anime será da LIDEN FILMS (Arslan Senki), que terá como responsáveis pela animação o estúdio Millepensee (Wake Up, Girls! Seishun no Kage) e o novo estúdio GEMBA.

A direção é de Shin Itagaki (Basquash!), com supervisão de roteiros por Makoto Fukami (Psycho-Pass) em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll). O desenho de personagens é de Hisashi Abe (Gunslinger Girl, Chobits); Composição musical por Shiro Sagisu (filmes de Berserk, Neon Genesis Evangelion). Susumu Hirasawa (filmes de Berserk) está compondo uma música de inserção para o anime intitulada “Hai yo”.

O elenco de dubladores contará com:

  • Hiroaki Iwanaga (Berserk: The Golden Age Arc, Shaider) como Guts;
  • Kaoru Mizuhara (Ga-Rei Zero) como Puck;
  • Yoko Hikasa (GATE, High School DxD) como Farnese;
  • Kazuyuki Okitsu (Genshiken Nidaime) como Serpico;
  • Hiro Shimono (Ben-To, Diamond no Ace) como Isidro;
  • Hiroki Yasumoto (Hetalia, KonoSuba) como Azan;
  • Toa Yukinari (Berserk: The Golden Age Arc, Log Horizon) como Casca;
  • Takahiro Sakurai (Ajin, Berserk: The Golden Age Arc) como Griffith;
  • Akio Ohtsuka (Black Jack) como Skull Knight;
  • Narração por Unshou Ishizuka (Dimension W).
A série irá ao ar primeiro no canal via satélite WOWOW antes de ser exibida no bloco Animeism da MBS. O anime será intitulado apenas Berserk.

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando.

O autor comentou na edição de dezembro da mesma que o projeto do anime vai retratar Guts em sua aparência “Espadachim Negro”, que só é revelado em partes do mangá que vão além do que já foi animado anteriormente, tendo sido apenas brevemente sugerido no primeiro e último episódio do anime de 1997. A versão remasterizada do anime de 1997 será lançada em Bluray, com previsão de lançamento para abril.

Após ter retornado em julho o mangá voltou ao hiato em dezembro, e o próximo capítulo está previsto para ser lançado “por volta” do verão japonês de 2016.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
Simplesmente não estava sabendo desse novo anime,olha aí mais informações;
http://chuvadenanquim.com.br/2016/03/22/divulgada-a-equipe-do-novo-anime-de-berserk/

Conheça os responsáveis pelo retorno de Guts e seu bando em anime.


Berserk terá um novo anime em julho e a sétima edição deste ano da revistaYoung Animal, da Hakusensha, divulgou a equipe de produção e o elenco da nova adaptação em anime da obra de Kentaro Miura.

A produção do anime será da LIDEN FILMS (Arslan Senki), que terá como responsáveis pela animação o estúdio Millepensee (Wake Up, Girls! Seishun no Kage) e o novo estúdio GEMBA.

A direção é de Shin Itagaki (Basquash!), com supervisão de roteiros por Makoto Fukami (Psycho-Pass) em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll). O desenho de personagens é de Hisashi Abe (Gunslinger Girl, Chobits); Composição musical por Shiro Sagisu (filmes de Berserk, Neon Genesis Evangelion). Susumu Hirasawa (filmes de Berserk) está compondo uma música de inserção para o anime intitulada “Hai yo”.

O elenco de dubladores contará com:

  • Hiroaki Iwanaga (Berserk: The Golden Age Arc, Shaider) como Guts;
  • Kaoru Mizuhara (Ga-Rei Zero) como Puck;
  • Yoko Hikasa (GATE, High School DxD) como Farnese;
  • Kazuyuki Okitsu (Genshiken Nidaime) como Serpico;
  • Hiro Shimono (Ben-To, Diamond no Ace) como Isidro;
  • Hiroki Yasumoto (Hetalia, KonoSuba) como Azan;
  • Toa Yukinari (Berserk: The Golden Age Arc, Log Horizon) como Casca;
  • Takahiro Sakurai (Ajin, Berserk: The Golden Age Arc) como Griffith;
  • Akio Ohtsuka (Black Jack) como Skull Knight;
  • Narração por Unshou Ishizuka (Dimension W).
A série irá ao ar primeiro no canal via satélite WOWOW antes de ser exibida no bloco Animeism da MBS. O anime será intitulado apenas Berserk.

Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando.

O autor comentou na edição de dezembro da mesma que o projeto do anime vai retratar Guts em sua aparência “Espadachim Negro”, que só é revelado em partes do mangá que vão além do que já foi animado anteriormente, tendo sido apenas brevemente sugerido no primeiro e último episódio do anime de 1997. A versão remasterizada do anime de 1997 será lançada em Bluray, com previsão de lançamento para abril.

Após ter retornado em julho o mangá voltou ao hiato em dezembro, e o próximo capítulo está previsto para ser lançado “por volta” do verão japonês de 2016.
Anime do ano. :kkong

E pelos personagens citados, devem adaptar aquele trecho antes do flashbacks do Bando do Falcão, e as paradas que vem depois até a parte da Torre da Convicção. -rimou :klolz
E olha que mesmo se for um anime de uns 24 episódios, vai ficar bem corrido. Rola muita coisa até o final da saga da torre.
 

WandersonC

Veterano
Mensagens
270
Reações
311
Pontos
104
Pelo preview, será CG assim como os filmes, nada contra, mas queria um remake usando arte "típica" de animes, algo desenhado a mão. A equipe de produção esta horrível, ninguem trabalhou em séries de ação, apenas séries moe, incluindo estúdio e equipe que trabalhou em Yuri Yuri. Tenho que dizer que perdi o interesse, mas ainda assistirei.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Pelo preview, será CG assim como os filmes, nada contra, mas queria um remake usando arte "típica" de animes, algo desenhado a mão. A equipe de produção esta horrível, ninguem trabalhou em séries de ação, apenas séries moe, incluindo estúdio e equipe que trabalhou em Yuri Yuri. Tenho que dizer que perdi o interesse, mas ainda assistirei.
Odeio CGs pqp.

Lamentável.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
UuUUUUUhhhhhh chega eu me arrupiei com a qualidade do cgi!! Mano, agora eu acredito que isso ai vai se repico...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O negócio se arrasta tanto que com o passar do tempo eu passei a gostar menos da Kaska do que do Griffith.
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314


Ta, ok, tudo bem, eu vi esse anime ai a uns anos atras fuçando as porcarias do meu irmão e eu gostei de mais, ano passado eu vi esses remake ai e achei uma porcaria, não pelo estilo da animação pq esta muito bom, mais pelo jeito que esse povo fez, tudo é muito corrido, no anime de 25 episódios ja é corrido dmais esses 3 foram muito mais, eu acho que a historia de berserk tem que ser degustada com calma tranquilamente deixando a coisa correr naturalmente, pq é uma historia que da pra se aproveitar e sugar ao máximo.

Mais o que essas animações estão fazendo não é legal, obvio que não vou refutar a animação pq pelo que sei o material para os fans de berserk é muito escaço, mais bem que poderiam aproveitar mais a historia


PS: e to acompanhando o manga, e espero que esse fdp do kentaro não morra antes de terminar essa porcaria, pq serio se ele morrer eu vou zoar o tumulo dele.
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
949
Reações
424
Pontos
544
Queria saber que feitche é esse os japoneses tem pela Alemanhã? Tá, o que Nietzsche disse cai como uma luva em Berserk. Mas porra, de vez em quando aparece umas coisas nada a ver.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
Queria saber que feitche é esse os japoneses tem pela Alemanhã? Tá, o que Nietzsche disse cai como uma luva em Berserk. Mas porra, de vez em quando aparece umas coisas nada a ver.
Acho que começou com a Asuka de Evangelion e desde então nunca mais parou
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Ou pq a Alemanha é um país um ocidental com reputação por ordem e etc assim como o Japão? E ambos estiveram "juntos" na segunda guerra e etc...

Não sei mesmo, só chutando heuaheuaheua
 
Topo Fundo