O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BESS4, Damyen e Ayatollah Khomeini travados + Skull Kid advertido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Tem como saber a ficha corrida dos usuários?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Quando se mergulha muito no meio do veneno da esquerda, vai aumentando a possibilidade deste veneno se infiltrar em você e suas palavras começarem a sair de sua boca com veneno similar.

Combater veneno com veneno tem a tendência de levar a mútua destruição.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Fui bem irônico e não quis responder na mesma moeda. Minha mãe não tem nada a ver com a história e não é parte dela. Inseri-la naquele contexto sexual foi para ofender, sim. Se você valoriza mais um avatar do que um progenitor, sinto muito mas você não é nenhum pouco racional.
Setembro de 2018, numa pasta sobre as entrevistas dos candidatos ao JN. Eu postei um meme satirizando as respostas da Marina Silva. Daí este mesmo usuário me quota perguntando se eu tinha mãe ou havia nascido de chocadeira. Reportei a ofensa mas nem advertência ocorreu.
Então, segundo venho notando, ele colocar a mãe nas respostas é um fato recorrente. É provocação SIM. Qualquer guri de 10 anos sabe que citar a mãe de outro, ainda que sem xingamento direto, é uma forma de ofender.

Outro ponto é a fauna que é citada corriqueiramente. Há uns 10 dias um usuário foi advertido por chamar alguém de verme. O @The Kong até deu uma explicação biológica sobre os vermes. Mas, ok. Sexta um usuário me quotou me chamando de gado. E não recebeu advertência. Fica meio confuso. Não há nada pra contextualizar aqui. Os 2 casos são uma ofensa. Mas talvez a moderação tenha que fazer uma lista dos animais proibidos e dos permitidos.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Setembro de 2018, numa pasta sobre as entrevistas dos candidatos ao JN. Eu postei um meme satirizando as respostas da Marina Silva. Daí este mesmo usuário me quota perguntando se eu tinha mãe ou havia nascido de chocadeira. Reportei a ofensa mas nem advertência ocorreu.
Então, segundo venho notando, ele colocar a mãe nas respostas é um fato recorrente. É provocação SIM. Qualquer guri de 10 anos sabe que citar a mãe de outro, ainda que sem xingamento direto, é uma forma de ofender.

Outro ponto é a fauna que é citada corriqueiramente. Há uns 10 dias um usuário foi advertido por chamar alguém de verme. O @The Kong até deu uma explicação biológica sobre os vermes. Mas, ok. Sexta um usuário me quotou me chamando de gado. E não recebeu advertência. Fica meio confuso. Não há nada pra contextualizar aqui. Os 2 casos são uma ofensa. Mas talvez a moderação tenha que fazer uma lista dos animais proibidos e dos permitidos.

Na ocasião em que o @Crystal foi advertido por ter chamado outro usuário de gado e também como pertencente à laia "talvez no patamar de protozoários e planárias", fiz questão de quotar o post dele no tópico e deixar publicamente explicado a diferença entre "gado" e "verme" para efeito discursivo de ofensa:

Cara, chamar de "gado", independente de lados, ainda tem um contexto discursivo por trás, pois é como falar em "efeito manada", "massa de manobra" ou coisa assim.

Agora, incluir o usuário como pertencente à laia "talvez no patamar de protozoários e planárias" é só ofensa mesmo.

Faz nem uma semana que adverti outro usuário nesta mesma pasta por incluir o outro entre os "vermes" e "parasitas".

Estou advertindo o seu post porque esse tipo de prática não pode se tornar comum.


Eu poderia apenas ter advertido, mas às vezes quoto e explico justamente para sanar algumas dúvidas. Mas vocês querem é que se foda.

A pasta, em peso, chama repetidamente diversos outros usuários de gado, militante, mortadela [ou coisa pior] o tempo todo, sendo esta uma prática já normalizada por vocês mesmos há mais de 4 anos, e aí quando 1 do outro lado responde com "gado", desce uma cachoeira de choro nos reports.

Moderador presta quando concorda com vocês sempre e faz os "dois pesos" que vocês querem.

Pra grande maioria de vocês, não existe mais flood e tá liberado ficar citando e mandando indireta para desafeto do fórum em todo tópico. Jogam pra galera, são curtidos, incentivam a prática e aí quando enchemos o saco e travamos algum, aparecem aqui pra chamar o amiguinho travado de "heroi" e exaltar o feito.

Isso cansa pra c***lho. Só tem atualmente 2 moderadores ativos no fórum e se eu e o Luciano largamos o barco, aí esquece. Isso aqui vira terra de ninguém de vez.

Penso seriamente em comunicar ao Cebola que vou deixar a função. Simplesmente não vale a pena. Você fica sozinho cuidando da reputação do fórum e defendendo alguma mínima ordem, mas o povo quer bagunça e liberdade pra tudo.

Vou deixar a função em breve. Apenas aguardem.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Na ocasião em que o @Crystal foi advertido por ter chamado outro usuário de gado e também como pertencente à laia "talvez no patamar de protozoários e planárias", fiz questão de quotar o post nele no tópico e deixar publicamente explicado a diferença entre "gado" e "verme" para efeito discursivo de ofensa:




Eu poderia apenas ter advertido, mas às vezes quoto e explico justamente para sanar algumas dúvidas. Mas vocês querem é que se foda.

A pasta, em peso, chama repetidamente diversos outros usuários de gado, militante, mortadela [ou coisa pior] o tempo todo, sendo esta uma prática já normalizada por vocês mesmos há mais de 4 anos, e aí quando 1 responde do outro lado com "gado", desce uma cachoeira de choro nos reports.

Moderador presta quando concorda com vocês sempre e faz os "dois pesos" que vocês querem.

Pra grande maioria de vocês, não existe mais flood e tá liberado ficar citando e mandando indireta para desafeto do fórum em todo tópico. Jogam pra galera, são curtidos, incentivam a prática e aí quando enchemos o saco e travamos algum, aparecem aqui pra chamar o amiguinho travado de "heroi" e exaltar o feito.

Isso cansa pra c***lho. Só tem atualmente 2 moderadores ativos no fórum e se eu e o Luciano largamos o barco, aí esquece. Isso aqui vira terra de ninguém de vez.

Penso seriamente em comunicar ao Cebola que vou deixar a função. Simplesmente não vale a pena. Você fica sozinho cuidando da reputação do fórum e defendendo alguma mínima ordem, mas o povo quer bagunça e liberdade pra tudo.

Vou deixar a função em breve. Apenas aguardem.
Bom você tem razão, esses títulos que rolam por aqui, já é normal, acredito que como eu a maioria nem liga pro que é chamado.
Perdi a cabeça essa vez por n fatores, há dias que é mais fácil não entrar nesse lugar aqui.
Sem dois pesos duas medidas, que aqui seja um lugar para todos, que compartilham a mesma ideia sua ou não.
 

BESS4 DFS4

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
95
Pontos
54
Na ocasião em que o @Crystal foi advertido por ter chamado outro usuário de gado e também como pertencente à laia "talvez no patamar de protozoários e planárias", fiz questão de quotar o post dele no tópico e deixar publicamente explicado a diferença entre "gado" e "verme" para efeito discursivo de ofensa:




Eu poderia apenas ter advertido, mas às vezes quoto e explico justamente para sanar algumas dúvidas. Mas vocês querem é que se foda.

A pasta, em peso, chama repetidamente diversos outros usuários de gado, militante, mortadela [ou coisa pior] o tempo todo, sendo esta uma prática já normalizada por vocês mesmos há mais de 4 anos, e aí quando 1 do outro lado responde com "gado", desce uma cachoeira de choro nos reports.

Moderador presta quando concorda com vocês sempre e faz os "dois pesos" que vocês querem.

Pra grande maioria de vocês, não existe mais flood e tá liberado ficar citando e mandando indireta para desafeto do fórum em todo tópico. Jogam pra galera, são curtidos, incentivam a prática e aí quando enchemos o saco e travamos algum, aparecem aqui pra chamar o amiguinho travado de "heroi" e exaltar o feito.

Isso cansa pra c***lho. Só tem atualmente 2 moderadores ativos no fórum e se eu e o Luciano largamos o barco, aí esquece. Isso aqui vira terra de ninguém de vez.

Penso seriamente em comunicar ao Cebola que vou deixar a função. Simplesmente não vale a pena. Você fica sozinho cuidando da reputação do fórum e defendendo alguma mínima ordem, mas o povo quer bagunça e liberdade pra tudo.

Vou deixar a função em breve. Apenas aguardem.
Acho uma pena vc estar cogitando deixar a função de moderador. Vc, junto com o Luciano, são disparados, dois dos melhores moderadores que esse fórum já teve. (deixo claro que essa opinião não está ligada a qualquer afinidade/similaridade de pensamento ideológico)

Seria uma perda para a comunidade.

Mas, caso a coisa esteja pesada pra vc, imagino o quão e difícil e demandante deve ser dar conta desse zoo aqui (já deixou minhas desculpas pelo trabalho a mais que eu tenha dado), deixando de fazer coisas para crescimento próprio, em prol da comunidade... se a coisa tomou tal proporção, acho que vc deve realmente repensar sua função aqui.

Mais uma vez, reitero meu respeito e admiração por vc, Hiper.

Desculpe qualquer coisa.
 
Ultima Edição:

Damyano

Larva
Mensagens
1
Reações
14
Pontos
1
O user @Damyen me mandou msg pedindo pra postar em nome dele. Ele não tá conseguindo se cadastrar pra fazer a própria defesa.

Ele pediu pra postar isso:

10650518.jpg






Esse emotikong não faz parte da defesa do @Damyen: :kkk
Bom, aprovaram meu "usuário de defesa", então vou reforçar: VALEU A PENA!

É bom ver que a galerinha tolerante está full pistol, sinal de que não há opção pra eles a não ser chorar!

Be happy!

891.png
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
chamar de gado e NPC deveria ser visto como ofensa , acho eu pelo menos


Incrível, a gente não pode fazer NENHUM TIPO DE PIADA sobre nada que é ofensa.
MUH SENTIMENTOS, MODERAÇÃO PROTEGER, OK?

É só a galera parar de replicar pensamento que não vai ser confundida com NPC.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo