O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BESS4, Damyen e Ayatollah Khomeini travados + Skull Kid advertido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Seguindo a escalada de provocações, troca de acusações e crescente desprezo ao franco debate de ideias promovido por grande parte dos usuários da pasta mais problemática do fórum [Política], o tópico

Ministro da Educação diz que filmar professores em aula é direito dos alunos.

..teve que ser trancado lá pela sua página 6 porque, mais uma vez, conseguiram relegar a discussão a um distante segundo plano e priorizar a provocação/perseguição de desafetos, ignorando sistematicamente pontos de retorno ao assunto do tópico com memes, piadas e uma enxurrada de foto-respostas provocativas.

Como deixei registrado ao trancar o tópico: meme pode, zoeira pode.

Só que tá demais na pasta toda. Por mais "razoabilidade" que se tenha, a prática sistemática e não ponderada desse tipo de postura vem tornando o mínimo debate de ideias na pasta IMPRATICÁVEL, extremamente trabalhoso e completamente ingrato e injusto com o espaço democrático de discussão que o fórum oferece.

Acredito, e digo mais, lembre-se que é Bolsonaro até 2022 até na hora de transar, sabendo como isso é frustrante para você, assim seu pau vai ficar molenga e vai passar ainda mais vergonha e frustração.


Ao contrário de alguns aqui eu não penso no Bolsonaro na hora de transar.


O usuário @Darkx1 não tirou essa postagem do nada, é uma afirmação motivada que surgiu naturalmente como forma de rebater a provocação na postagem anterior porque vários usuários se preocupam mais em fazer provocações usando referências pessoais jocosas/depreciativas dirigidas a outros usuários do que debater o assunto-pauta do tópico.

Os dois posts acima não são "crime" nas regras do fórum e até descrevem certo ambiente de descontração e zoeira que não deve ser punido/coibido. Só que se você é maduro para brincar e provocar com coisas assim, seja maduro também para receber resposta proporcional.

Vou ser direto: todo mundo sabe aqui do meu posicionamento político, que sou eleitor e apoiador de Bolsonaro e tudo o mais. Só que na hora de interpretar e aplicar as regras do fórum a cada situação, eu vou aplicar a regra sem choro, dane-se.

Leiam aqui: "dane-se se apoio linha de pensamento político, filosófico, religioso, etc.. convergente à maioria opiniativa do fórum [que sabemos que é de direita]. Na minha função de moderador, vou avaliar, interpretar e 'resolver' as situações seguindo as regras do fórum e, quando couber, priorizando a liberdade de expressão."

Sei que inúmeros usuários de Esquerda, entre outros, podem odiar várias de minhas ideias e pensamentos expressadas em postagens como usuário, mas sabem que sou direto, sem rodeios e dificilmente fico em cima do muro com alguma decisão que eu tenha que tomar.

Digo a todos: respeitem, RESPEITEM quaisquer grupos opinativos minoritários no fórum. Respeitem cada usuário que de repente não compartilhe da mesma visão das coisas. NÃO XINGUE, prefira reportar.

Pessoal faz "dois pesos" como respira e não tá nem ae. O usuário @Darkx1, pela resposta que deu, insinuando que "alguns aqui pensam no Bolsonaro na hora de transar" estava sujeito a diversos tipos de resposta, desde que se mantivessem dentro do mesmo senso de descontração e zoeira, até porque levar tal cutucadinha a sério é ter uma masculinidade realmente muito frágil.

É aquilo, pessoal quer zoar, brincar, tirar sarro com a cara do outro, mas não aceita quando recebe resposta proporcional vindo do lado oposto. Repito: se você é maduro o bastante para brincar e provocar com coisas assim, seja maduro também para receber resposta proporcional.

Nele...

jean0wyllys.jpg


Sua mãe não se incomodou com isso.

Enviado de meu SM-G313ML usando o Tapatalk


Eu saio por um minuto e você já está chorando para moderação e falando da mãe dos outros.

Eu avisei que não era para você dispirocar. :kkk


NÃO.

A referência à mãe do outro foi meramente afirmativa, não ofensiva. O usuário @Darkx1 meramente afirmou que a mãe do usuário "não se incomodou" pelo fato de o usuário pensar no Jean Wyllys só de calça jeans. Saiba brincar e ser alvo de brincadeira na mesma medida. Fim.

EDIT: o usuário Darkx1 foi advertido pela sua postagem fazendo menção à mãe do outro usuário.

E, claro e principalmente, a primeira resposta do usuário [@Darkx1] dentro de seu direito não deveria virar o assunto do tópico nem motivo para que toda uma discussão fosse desvirtuada para flood, provocações e desvirtuamentos como foi. Mas o pessoal aqui é serious internet mesmo, santo Deus..

Leiam:

- você pode usar meme, foto-resposta, pode zoar, dar uma 'cutucadinha' de volta ou simplesmente [e preferencialmente] responder de forma mais séria.

- você NÃO pode adotar uma postura de perseguição sistemática a outro usuário, não pode floodar como se não houvesse amanhã, fazendo seguidos posts provocativos e quotando e incentivando mutuamente outros posts igualmente abusivos e provocativos, numa tentativa declarada de calar a outra unidade ou grupo menor por meio da admoestação pessoal, do quote meramente para tirar sarro repetidamente e do cansaço por força do volume visual de postagens vazias/provocativas em sequência.

Desdobramentos no tópico após a postagem do usuário @Darkx1:

-------------------
@BESS4:

136014.jpg



podis crê ki tranza!


Interessante vc citar isso...

HGArjzi.jpg


Ah, não!!!!
O cara faz referência a vida sexual da galera, é zuado na mesma moeda e arrega chorando! :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Porra, Dark! Me ajuda aí!


Não aparece, mas na postagem acima há novamente, pela terceira vez, a imagem do avatar do outro usuário editada, como forma de provocar. Devido a algum 'bug', só aparece na postagem original no tópico.


Tá muito estressadinho!

Toma; vai colorir!

65e2b8e204b8cd4d1738fd55447ee856.png


SOCOURRRR!!!! MODERAÇAUM!!!! ACODI!!!!!!

ME_STALKEANDO_TE_SENTO_A_VARA_MOLEQUE_BAITOLA_400x400.jpg




Provocação, flood, perseguição, insistência em erro = warn + 10 dias travado.

----------------
@NJunior:

isentao.jpg


?????????????????????????????????? :viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho


Apenas uma postagem com meme. No resto, comentou, riu, mas não comprometeu.


--------------
@Damyen:









Falaê, intigentão súper adulto!

HONK!
Visualizar anexo 71377







Não fez referência a um usuário em específico, mas provocou e floodou como se não houvesse amanhã = warn + 10 dias travado.

----------------
@Skull Kid:

Carai aqui só tem retardado, tá quase igual um chan.
Bom saber...

Flw pro ceis.


Caberia justa e sólida crítica aos outros usuários. Mas, por favor, NÃO XINGUE. Prefira reportar. = 1 warn.

------------------------------
@Ayatollah Khomeini:

Vê se não vai dispirocar, DE NOVO. :klol
images


Mão esquerda Parece_que_voce_ficou_abalada.jpg





237851.jpg





Um resumo das suas groselhas:
Reacionária, abjeto ideologicamente, chans, "vôos da morte", Bolsonaro, reinante, antipetismo, agenda reacionária e autoritária, culto à personalidade, fanáticos e manipuláveis, bolsonarismo, petismo de direita "piorado", "eu acho este governo uma porcaria", os Bolsominions, 4Chan.
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

As cartadas batidas de sempre.

TinyHeartfeltKoi-size_restricted.gif


Já possui warn recente por causa da postura quase sempre provocativa e abusiva de postar. Questionaram a imagem provocativa de Pinochet que usa no seu avatar. Não podemos fazer nada. O uso é livre, mesmo com a referência visual a "helicóptero". É figura política que representou determinada vertente política e, contanto que não seja Nazismo [porque pode ser interpretado como apologia ao Nazismo, que é CRIME de fato no Brasil], a escolha de avatar é livre, guardadas as devidas proporções.

Já tivemos aqui avatar com Mao Tsé Tung, Fidel, Stalin, Bush, Trump, Lula, Chê... não interessa, não é crime. O simples uso é uma mera referência. Cada um usa o avatar que quiser e curte a postagem que quiser, desde que assuma eventuais [e imprevisíveis] consequências.

No caso, o usuário Ayatollah Khomeini pode usar o seu "avatar do Pinochet com referência a helicóptero". Mas NÃO PODE usar a imagem desse mesmo avatar para provocar como fez. Esse específico avatar, como imagem estática ocupando a função de avatar, é como eu disse: uma mera referência, gostem ou não. Só que essa referência descreve uma suposta violência [atirar pessoas do alto de helicópteros] praticada pelo líder político em questão.

Quando se altera a função da imagem do avatar usando ela em um post, está abrindo margem SIM para questionamentos sobre o que você pensa sobre a referência dessa imagem e como você está usando isso em um debate. No caso do Ayatollah Khomeini, usou para provocar e não pode reclamar se, em segunda instância interpretativa, o acusarem de endossar que se atirem opositores políticos do alto de helicópteros.

Já vinha abusando de forma recorrente em outros tópicos e, como não poderia deixar de ser, resolveu participar da "festa" que virou o tópico em questão.

AVISO: Usuário Ayatollah Khomeini vem acumulando warns num ritmo acelerado. Se entendermos que não irá se corrigir, vamos banir já na próxima.

+ 1 warn + 15 dias travado.

O conselho que deixo é o seguinte: fez a sua zoeira, socializou com outros usuários rindo de alguma situação, postou um meme legal evidenciando a contradição do outro... tá bom já. Tenha bom senso e maturidade ao lidar com os possíveis desdobramentos. Não abuse.

Bom feriado a todos.
 
Ultima Edição:

BESS4 DFS4

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
95
Pontos
54
Não concordo com o travamento, mas aceito de boa...

Não persegui ninguém! Apenas zuei as besteiras e ofensas que proferiram no tópico.

Semana passada eu reportei duas ofensas diretas, em tópicos distintos... os responsáveis pelas ofensas passaram incólumes. Ofensas, essas, que já vi serem punidas antes. Qual o critério? Tem que reportar em massa, como uma galera qui faz há anos?

Nesse tópico mesmo dois users ofenderam direta e frontalmente outros usuários (não reportei pq já tinha reportado o mesmo comportamento antes e nada), mais uma vez, nada...

Anteontem, mesmo, um outro user foi travado por 5 dias... Nesse caso o cara ofendeu (xingou), diretamente, diferentes usuários no tópico, além das provocações... Qual o critério?

Provocação tá sendo enquadrada de acordo com a qntd de denúncias?

Como disse, não concordo e não consigo enxergar coerência (e não falta boa vontade pra isso).

PAS
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não concordo com o travamento, mas aceito de boa...

Não persegui ninguém! Apenas zuei as besteiras e ofensas que proferiram no tópico.

Semana passada eu reportei duas ofensas diretas, em tópicos distintos... os responsáveis pelas ofensas passaram incólumes. Ofensas, essas, que já vi serem punidas antes. Qual o critério? Tem que reportar em massa, como uma galera qui faz há anos?

Nesse tópico mesmo dois users ofenderam direta e frontalmente outros usuários (não reportei pq já tinha reportado o mesmo comportamento antes e nada), mais uma vez, nada...

Anteontem, mesmo, um outro user foi travado por 5 dias... Nesse caso o cara ofendeu (xingou), diretamente, diferentes usuários no tópico, além das provocações... Qual o critério?

Provocação tá sendo enquadrada de acordo com a qntd de denúncias?

Como disse, não concordo e não consigo enxergar coerência (e não falta boa vontade pra isso).

PAS

Ficar postando imagem editada do avatar de outros usuários toda hora em diversos tópicos, mandando indiretas e provocando pode, SIM, ser entendido como perseguição. Imagina de forma seguida num mesmo tópico.

Você particularmente adora tirar sarro, "mandar" outros usuários "tomar vergonha nessa cara" e veja que já tinha sido advertido por isso. Essa narrativa de vítima simplesmente não procede. Qualquer report de ofensa clara ou dedutível nós PUNIMOS SIM assim que possível avaliar a denúncia. Agora, esse monte de post que reportam com elevado grau de certeza de que foram "xingados" ou "ofendidos" é na maioria das vezes e olhando o contexto da discussão, tretinha de ego.

99% dos reports vindos de vocês é choro. Vivem fazendo troça de outros usuários, zoando de forma abusiva, e quando o outro responde de forma minimamente proporcional ou até bem menos agressiva, vocês descem uma cachoeira de lágrimas nos reports.

Fica a verdade. Falo com conhecimento de causa e você tem exatamente esse perfil. Um 'pio' do outro lado é um "ABSURDO SEM TAMANHO".

Não ganho nada para cumprir essa função, muito pelo contrário. Doo voluntariamente parte preciosa do meu tempo para ter que ficar avaliando com o máximo de isenção possível treta política idiota porque me importo com o fórum. Por causa dessa postura, a pasta política é simplesmente sem comparação com o resto do fórum. É simplesmente anormal o volume de reports vindos dessa pasta.

Não tenho tempo pra perder com esse tipo de "conspiração". Pense exatamente o que quiser da moderação porque você tem esse direito.

Não vou responder mais.
 

BESS4 DFS4

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
95
Pontos
54
Ficar postando imagem editada do avatar de outros usuários toda hora em diversos tópicos, mandando indiretas e provocando pode, SIM, ser entendido como perseguição. Imagina de forma seguida num mesmo tópico.

Você particularmente adora tirar sarro, "mandar" outros usuários "tomar vergonha nessa cara" e veja que já tinha sido advertido por isso. Essa narrativa de vítima simplesmente não procede. Qualquer report de ofensa clara ou dedutível nós PUNIMOS SIM assim que possível avaliar a denúncia. Agora, esse monte de post que reportam com elevado grau de certeza de que foram "xingados" ou "ofendidos" é na maioria das vezes e olhando o contexto da discussão, tretinha de ego.

99% dos reports vindos de vocês é choro. Vivem fazendo troça de outros usuários, zoando de forma abusiva, e quando o outro responde de forma minimamente proporcional ou até bem menos agressiva, vocês descem uma cachoeira de lágrimas nos reports.

Fica a verdade. Falo com conhecimento de causa e você tem exatamente esse perfil. Um 'pio' do outro lado é um "ABSURDO SEM TAMANHO".

Não ganho nada para cumprir essa função, muito pelo contrário. Doo voluntariamente parte preciosa do meu tempo para ter que ficar avaliando com o máximo de isenção possível treta política idiota porque me importo com o fórum. Por causa dessa postura, a pasta política é simplesmente sem comparação com o resto do fórum. É simplesmente anormal o volume de reports vindos dessa pasta.

Não tenho tempo pra perder com esse tipo de "conspiração". Pense exatamente o que quiser da moderação porque você tem esse direito.

Não vou responder mais.
Tá falado!
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Confesso que ri [2].

Enfim, quando vi que já estavam quotando gente pra dar explicações em tópico lá na pasta, eu já sabia que era um preludio de alguns travamentos. Entretanto, quero deixar claro: ultimamente, tão forçando a barra em alguns comentários bem provocativos. Teve um tópico que eu dei uma resposta séria sem provocar e o cara simplesmente me responde com um link para um livro de português.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
giphy.gif


Foi tipo um quadrakill + um ace?

:coolface


A discussão foi deveras engraçada, mas os brothers se deixam levar muito fácil pelas provocações.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Galera, eu já falei isso várias vezes... ficar pistolando por causa de MAV é justamente o que eles querem. Percebeu qual é a do cara? Bota na Ignore, não interage com carinha feia, não cita, não responde, deixa lá. Ele quer justamente que você olhe pra aquela sandice, morda e responda. A coisa que esse povo que loga só pra bostar na pasta de política mais detesta é ser ignorado. Inclusive, quanto mais tempo eles são ignorados, mais inflamadas, agressivas e grosseiras ficam as suas postagens, até que eles mesmos acabam achando o caminho pro martelo do moderador.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Já que o user colocou minha mãe no meio e saiu impune, vou colocar a mãe dele sempre na reta a partir de agora.

Garanto que ela não vai se incomodar também.

Você ficou tão "ofendido" que quotou o post dele dessa forma:

Claro que não. Ninguém vai se incomodar, fica sussa.

Seja feliz com a Tereza Rojão! :lolwtf

Já expliquei que não há ofensa à senhora sua mãe na materialidade do post, mas vou voltar lá e advertir o usuário apenas pela referência.

Eu já cansei de ler por aqui como mato que "o pai de fulano chora no banheiro", mas aí pode, né? Deve ser diferente de afirmar que a mãe de alguém não se incomodou com algo.

@Darkx1 advertido.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu nem ia postar nesse tópico porque não achei que devia ser dito nada.
Já que o user colocou minha mãe no meio e saiu impune, vou colocar a mãe dele sempre na reta a partir de agora.

Garanto que ela não vai se incomodar também.
Eu não faço chacota com ninguém justamente porque não gosto de ser zuado. Queria que eu te respondesse com gentileza?

Que bom que estamos na área da moderação, já facilita pra não precisa reportar.

Lindo ver que eu sou o vilão da história.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Você ficou tão "ofendido" que quotou o post dele dessa forma:



Já expliquei que não há ofensa à senhora sua mãe na materialidade do post, mas vou voltar lá e advertir o usuário apenas pela referência.

Eu já cansei de ler por aqui como mato que "o pai de fulano chora no banheiro", mas aí pode, né? Deve ser diferente de afirmar que a mãe de alguém não se incomodou com algo.

@Darkx1 advertido.

Fui bem irônico e não quis responder na mesma moeda. Minha mãe não tem nada a ver com a história e não é parte dela. Inseri-la naquele contexto sexual foi para ofender, sim. Se você valoriza mais um avatar do que um progenitor, sinto muito mas você não é nenhum pouco racional.

Pode ter certeza que o dele está reservado.
 

BESS4 DFS4

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
95
Pontos
54
Você ficou tão "ofendido" que quotou o post dele dessa forma:



Já expliquei que não há ofensa à senhora sua mãe na materialidade do post, mas vou voltar lá e advertir o usuário apenas pela referência.

Eu já cansei de ler por aqui como mato que "o pai de fulano chora no banheiro", mas aí pode, né? Deve ser diferente de afirmar que a mãe de alguém não se incomodou com algo.

@Darkx1 advertido.
Bom.. mas aí cabe contextualizar, né?! Assim como vc tb não contextualizou, quando pegou uma frase solta, minha, ali em cima no seu post, que foi: Toma vergonha na cara. Como se eu fizesse isso recorrentemente e a toa. Nem entrei no mérito pra não prolongar...

Mas aqui cabe contextualizar tb. O que estava em questão, e que pistolou o Dark (tanto é que chorou), foi uma menção à vida sexual dele... e é nesse sentido, sexual, que ele fez menção à mãe do Dante. Se isso não se configura como ofensa clara, eu não sei mais o quê seria uma ofensa.
Contexto totalmente diferente do "seu pai chora no banheiro", como se o pai estivesse frustrado, decepcionado com o filho.... não denotando uma ofensa.

Segue o barco.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Fui bem irônico e não quis responder na mesma moeda. Minha mãe não tem nada a ver com a história e não é parte dela. Inseri-la naquele contexto sexual foi para ofender, sim. Se você valoriza mais um avatar do que um progenitor, sinto muito mas você não é nenhum pouco racional.

Pode ter certeza que o dele está reservado.
É pra rir?

EU NÃO DEI LIBERDADE PRA NINGUÉM ME ZOAR AQUI. PONTO.

Já tive gente que me trollou em outras pastas justamente por causa das minhas opiniões em assuntos que não tinham nada haver com a politica. Legal agora você é a vitima. Me poupe de cinismo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Ficar postando imagem editada do avatar de outros usuários toda hora em diversos tópicos, mandando indiretas e provocando pode, SIM, ser entendido como perseguição. Imagina de forma seguida num mesmo tópico.

Você particularmente adora tirar sarro, "mandar" outros usuários "tomar vergonha nessa cara" e veja que já tinha sido advertido por isso. Essa narrativa de vítima simplesmente não procede. Qualquer report de ofensa clara ou dedutível nós PUNIMOS SIM assim que possível avaliar a denúncia. Agora, esse monte de post que reportam com elevado grau de certeza de que foram "xingados" ou "ofendidos" é na maioria das vezes e olhando o contexto da discussão, tretinha de ego.

99% dos reports vindos de vocês é choro. Vivem fazendo troça de outros usuários, zoando de forma abusiva, e quando o outro responde de forma minimamente proporcional ou até bem menos agressiva, vocês descem uma cachoeira de lágrimas nos reports.

Fica a verdade. Falo com conhecimento de causa e você tem exatamente esse perfil. Um 'pio' do outro lado é um "ABSURDO SEM TAMANHO".

Não ganho nada para cumprir essa função, muito pelo contrário. Doo voluntariamente parte preciosa do meu tempo para ter que ficar avaliando com o máximo de isenção possível treta política idiota porque me importo com o fórum. Por causa dessa postura, a pasta política é simplesmente sem comparação com o resto do fórum. É simplesmente anormal o volume de reports vindos dessa pasta.

Não tenho tempo pra perder com esse tipo de "conspiração". Pense exatamente o que quiser da moderação porque você tem esse direito.

Não vou responder mais.

Te respeito muito como moderador...

Mas vamos fazer umas ressalvas...

Eu já fui punido por que já ofendi o banido Ty_Hot por "zé ruela" (ex-moderador aliás)

Gravíssima ofensa né???

Por outro lado me chamaram de CRIMINOSO aqui e nada... e ainda tomei carcada de moderador... bem mais grave essa porra

você é um ótimo user, mas vc ta na moderação e sabe que a moderação vacila e muito as vezes
 

BESS4 DFS4

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
95
Pontos
54
É pra rir?

EU NÃO DEI LIBERDADE PRA NINGUÉM ME ZOAR AQUI. PONTO.

Já tive gente que me trollou em outras pastas justamente por causa das minhas opiniões em assuntos que não tinham nada haver com a politica. Legal agora você é a vitima. Me poupe de cinismo.
Viu, meu povo!?

Temos um serzinho sensível, um floquinho de neve!

Ele zoa/ofende, mas não aguenta ser zoado. Respeitem!

Favor não zuar!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
É pra rir?

EU NÃO DEI LIBERDADE PRA NINGUÉM ME ZOAR AQUI. PONTO.

Já tive gente que me trollou em outras pastas justamente por causa das minhas opiniões em assuntos que não tinham nada haver com a politica. Legal agora você é a vitima. Me poupe de cinismo.

Você foi HEROI um dia no fórum... afrontou o cara que fez piada contra crianças mortas por um terrorista islamita

https://forum.outerspace.com.br/ind...nde-em-manchester.485608/page-9#post-14850893

isso eu tinha muito respeito por vc

mas vc destruiu sua reputação virando pijameiro
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
OK, fui meio nervoso mesmo. Foi mal ai.

Só que aqui aconteceu algo interessante, na hardmob quando o cara é banido, não tem esse trem de defesa não. No maximo você manda uma MP para o feijoeiro.
Aqui o cara foi "travado" por perseguir um usuário em especifico, e no seu próprio tópico de travamento continua perseguindo o cara...

Continuo com meu pensamento que ai tem uns caras muito doidos. Tao quase no nivel do baskiat.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
OK, fui meio nervoso mesmo. Foi mal ai.

Só que aqui aconteceu algo interessante, na hardmob quando o cara é banido, não tem esse trem de defesa não. No maximo você manda uma MP para o feijoeiro.
Aqui o cara foi "travado" por perseguir um usuário em especifico, e no seu próprio tópico de travamento continua perseguindo o cara...

Continuo com meu pensamento que ai tem uns caras muito doidos. Tao quase no nivel do baskiat.

Vc não tem nem um mês de casa cara
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa, fazia tempo que não via esse tipo de topico nessa pasta

sobre o assunto, bem, acho que o Darkx1 devia é largar aquela pasta

faz um tempo que fiz e foi o melhor que fiz, eu não sinto falta e acredito haver reciprocidade
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.230
Reações
12.838
Pontos
1.254
Ofensa, desrespeito.
É pra rir?

EU NÃO DEI LIBERDADE PRA NINGUÉM ME ZOAR AQUI. PONTO.

Já tive gente que me trollou em outras pastas justamente por causa das minhas opiniões em assuntos que não tinham nada haver com a politica. Legal agora você é a vitima. Me poupe de cinismo.

Não vou mais zoar com você, gelatina púrpura.

Vamos fazer uma lei para proteger da zoação o grupo dos hominhos sensíveis e oprimidos, o qual você faz parte. Nomearemos de lei progenitora DarkXX

Essa lei faz alusão a uma mãe que sempre foi zoada na vida e nunca se incomodou, mas concebeu um ser incapaz de lidar com zoação chamado de DarkXX. Hoje a mãe do DarkXX, apesar de estar mais zoada, digo mais sábia, é um exemplo de resistência e luta contra todo o tipo de zoação e uma referência para todo homem incapaz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não vou mais zoar com você, gelatina púrpura.

Vamos fazer uma lei para proteger da zoação o grupo dos hominhos sensíveis e oprimidos, o qual você faz parte. Nomearemos de lei progenitora DarkXX

Essa lei faz alusão a uma mãe que sempre foi zoada na vida e nunca se incomodou, mas concebeu um ser incapaz de lidar com zoação chamado de DarkXX. Hoje a mãe do DarkXX, apesar de estar mais zoada, digo mais sábia, é um exemplo de resistência e luta contra todo o tipo de zoação e uma referência para todo homem incapaz.
:facepalm
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Caramba... quanta gente ao mesmo tempo. Pior que parece que logo deve ir mais gente nesse mesmo topico kkkkk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não vou mais zoar com você, gelatina púrpura.

Vamos fazer uma lei para proteger da zoação o grupo dos hominhos sensíveis e oprimidos, o qual você faz parte. Nomearemos de lei progenitora DarkXX

Essa lei faz alusão a uma mãe que sempre foi zoada na vida e nunca se incomodou, mas concebeu um ser incapaz de lidar com zoação chamado de DarkXX. Hoje a mãe do DarkXX, apesar de estar mais zoada, digo mais sábia, é um exemplo de resistência e luta contra todo o tipo de zoação e uma referência para todo homem incapaz.

Expliquei toda a situação, advertências e travamentos e, inclusive, tive a boa vontade de acolher a sua reclamação e reconhecer que a referência à senhora sua mãe feita pelo usuário deveria ser advertida, o que prontamente fiz.

Mas se estava pedindo respeito e para que o usuário fosse penalizado para logo em seguida achar que tem o direito de fazer pior e desrespeitar a mãe do usuário nestes termos, poderia ter avisado antes.

Se tá afim de brigar, vai se juntar aos outros e pega 10 dias também.

Aqui não tem criança. Se voltar insistindo nessa conduta, vou banir.

Próximo.

Geladeira aqui é Duplex Extra Large Plus. Tem mais espaço sobrando.
 
Ultima Edição:

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Sigam meu exemplo, galera: 14 anos de fórum, e nem UMA advertência sequer, usuário modelo e exemplar. :rox

E olha que desde a eleição estou postando firme na pasta de política, possivelmente serei o único highlander dali daqui algum tempo.

Agora voces caindo em bait é foda. :facepalm
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo