O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BESS4 travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário insistiu em repetir diversas vezes, mais de 60, a mesma postagem em perfis e tópicos diferentes, o que conota Spam:

TREMINHÃO DO JAIR
.▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
.▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
.▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA

https://forum.outerspace.com.br/index.php?search/52648/&q=Treminhão&c[users]=BESS4&o=date

Por mais que ocorra o momento político, não da para abrir uma exceção e permitir esse tipo de postura.

O usuário está sendo travado por 10 dias.

E que fique o alerta, se qualquer usuário repetir tal postura será travado por igual.
 
Ultima Edição:

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Ê carai. Vai perder o forum no dia das eleições :(. espero que não crie um clone pra isso.

Tinha acabado de ver uns 3 posts dele haha
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Porra meu garoto, vai fazer falta no dia da festa da Vitória, tomaremos um calice de lagrimas em sua homenagem.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Poderia ter ficado na advertência. Já vi coisa bem pior e nem advertência teve.
Melhor o pessoal ficar mais frio até o dia da eleição. Ou mais gente vai levar travamento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É bom redobrar o cuidado com os exageros esses dias porque o que vai ter de gente "saindo da casinha" não vai caber na folha.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.637
Pontos
1.284
e96382341d478fc2b98d2fa49a49363a.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não pode postar repetidamente ou não pode postar o treminhão nenhuma vez em um tópico?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Porra, vai perder o domingo épico!!!!

Só uma dúvida, as pessoas que receberam reportaram? Pq se ele postou para os usuários do tópico do Jair como brincadeira entre os usuários (o que eu acho que ocorreu, mas realmente não saí abrindo perfil por perfil pra verificar) e ninguém reclamou, não veria motivo para travamento...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Valeu a pena!




Não serás esquecido, nobre guerreiro!
 

BESS4 DFS4

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
95
Pontos
54
Bom, galera!

Como relatei ao Dark, via MP: Eu me empolguei, caguei no pau, e perdi a noção que já tinha feito tantos posts... E fiz essa brincadeira mais pra quebrar um pouco do clima pesado e de rixa que estamos passando, dentro e fora da OS.

Voltei com essa corrente - Sim, voltei! O Caminhão/Treminhão de p*roca (e outras vertentes) é uma corrente antiga da OS, iniciada pelo mito Afghan, e que divertiu inúmeros usuários há uns anos atrás. Tudo não passava de uma brincadeira dentro da comunidade. - por conta do surgimento da ideia de se fazer uma assinatura coletiva do "Hype Trem do Bolsa", repito: por pura brincadeira e zueragi com outros users.

Cheguei até a postar nas páginas do @LHand e do @farrokh_bulsara, já com um comentário dizendo que era zueragem e pra que não levasse a mal. Realmente não tive a intensão de provocar, nem irritar alguém... se o fiz, deixou aqui meu pedido de desculpas! Postei inclusive na página do @Hiperbrain e do @LucianoBraga (Luciano pediu pra não postarem mais nada lá na página dele, tb fiz minhas escusas a ele).

Enfim... não fiz por mal. Me empolguei na brincadeira e não esperava o gancho, já que, com mais ou menos 10 anos de fórum, nunca tinha tido um vacilo como esse... se não me engano, esse é meu primeiro travamento.

Continuarei na torcida e no esforço, junto com todos que estão alinhados com o mesmo objetivo nessas eleições, e continuarei acompanhando as notícias e as excelentes postagens de nossa comunidade, deslogado, durante esses 10 dias.

Boa sorte a todos nós!

MAS...


É 17 PIROCANDO NO PRIMEIRO TURNÃO!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.175
Reações
175.479
Pontos
2.234
Bom, galera!

Como relatei ao Dark, via MP: Eu me empolguei, caguei no pau, e perdi a noção que já tinha feito tantos posts... E fiz essa brincadeira mais pra quebrar um pouco do clima pesado e de rixa que estamos passando, dentro e fora da OS.

Voltei com essa corrente - Sim, voltei! O Caminhão/Treminhão de p*roca (e outras vertentes) é uma corrente antiga da OS, iniciada pelo mito Afghan, e que divertiu inúmeros usuários há uns anos atrás. Tudo não passava de uma brincadeira dentro da comunidade. - por conta do surgimento da ideia de se fazer uma assinatura coletiva do "Hype Trem do Bolsa", repito: por pura brincadeira e zueragi com outros users.

Cheguei até a postar nas páginas do @LHand e do @farrokh_bulsara, já com um comentário dizendo que era zueragem e pra que não levasse a mal. Realmente não tive a intensão de provocar, nem irritar alguém... se o fiz, deixou aqui meu pedido de desculpas! Postei inclusive na página do @Hiperbrain e do @LucianoBraga (Luciano pediu pra não postarem mais nada lá na página dele, tb fiz minhas escusas a ele).

Meu pedido foi justamente fazendo zoeira com a resposta do Cebola ao fenômeno caminhão de p*roca anos atrás, quando ele pediu pra não postar caminhão de p*roca no perfil dele e todo mundo entrou na zoeira (inclusive eu, ainda como usuário sem a parte chata do fórum). Então, só pra deixar claro, eu não liguei pra você postar no meu perfil. Mas postar sessenta vezes entre perfis e tópicos foi foda, vá caçar o que fazer, c***lho.

:klol

Enfim, justificativas dadas, trancando o tópico.

NÃO POSTE COM ESSE PERFIL DE DEFESA EM LUGAR NENHUM, VOCÊ CONHECE AS REGRAS
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo