O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Betão acerta com o santos[deixe sua risada]

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Peixe contrata o zagueiro Betão
Falta apenas definir se o ex-corintiano ficará dois ou três anos na Vila Belmiro

Adilson Barros

Do GLOBOESPORTE.COM, em Santos (SP)
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+

Diário de S.Paulo
Betão atuou 14 anos no CorinthiansO Santos acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Betão. O ex-corintiano foi um pedido do técnico Emerson Leão, com quem trabalhou no Parque São Jorge. Segundo a diretoria santista, resta apenas a definição sobre o tempo do vínculo: dois ou três anos.

Apesar de ter defendido o Corinthians durante 14 anos, o zagueiro acha que não terá rejeição na Vila Belmiro. É o que também espera Leão. Pela manhã, antes mesmo da contratação, o treinador falou da possibilidade:

- Ele nunca jogou no Santos e por isso não tem motivo para ter rejeição aqui.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Fabão é mais um que encerrou a carreira no São Paulo em 2005.
os outros são Amoroso e Luizão.
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Gostaria muito que os dois viessem, a zaga do Santos o ano passado estava muito fraca.

O Fabão jogou bem no São Paulo depois foi pro Japão e sumiu, o Betão o pessoal tira sarro com a cara dele por que ele é do "terrão do curintias" e tem esse nome de zagueiro carniceiro, mais ele é bom zagueiro e lider no grupo. Me parecem dois ótimos reforços.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
willian.arruda;2620934 disse:
Gostaria muito que os dois viessem, a zaga do Santos o ano passado estava muito fraca.

O Fabão jogou bem no São Paulo depois foi pro Japão e sumiu, o Betão o pessoal tira sarro com a cara dele por que ele é do "terrão do curintias" e tem esse nome de zagueiro carniceiro, mais ele é bom zagueiro e lider no grupo. Me parecem dois ótimos reforços.

seu pedido é uma ordem

Peixe contrata o zagueiro Betão
Falta apenas definir se o ex-corintiano ficará dois ou três anos na Vila Belmiro

Adilson Barros


Betão atuou 14 anos no CorinthiansO Santos acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Betão. O ex-corintiano foi um pedido do técnico Emerson Leão, com quem trabalhou no Parque São Jorge. Segundo a diretoria santista, resta apenas a definição sobre o tempo do vínculo: dois ou três anos.

Apesar de ter defendido o Corinthians durante 14 anos, o zagueiro acha que não terá rejeição na Vila Belmiro. É o que também espera Leão. Pela manhã, antes mesmo da contratação, o treinador falou da possibilidade:

- Ele nunca jogou no Santos e por isso não tem motivo para ter rejeição aqui.
 


willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
glm;2621035 disse:
seu pedido é uma ordem

Acabei de ver a noticia. Eu aprovei a contratação.:kongpositivo:

Só espero que a torcida do Santos não fique enchendo o saco só porque o cara é curintianu. Se representar a camisa do Santos pode torcer pra quem quiser.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Fala sério, Betão é terrível...[/COLOR]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ::-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ::-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ::-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D



Pronto, deixei minha risada....................

Coitado dos Santista, tenho medo desse time na Libertadores esse ano.....
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
oque leva um time a contratar o resto de outro time rebaixado?
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
26.997
Pontos
1.404
BassHero;2621431 disse:
oque leva um time a contratar o resto de outro time rebaixado?


O marcos foi rebaixado no brasileirão e ganho a Copa, não acho que isso diminua o jogador, quem caiu foi o conjunto e não só o betão.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
madruguinha;2621459 disse:
O marcos foi rebaixado no brasileirão e ganho a Copa, não acho que isso diminua o jogador, quem caiu foi o conjunto e não só o betão.
mas a diferença que le foi o resto....o cara nem é bom o bastante pra continuar no seu time, (nem foio comprado foi dispensado)



se é que me intende
 

Mamãe caguei

Habitué da casa
Mensagens
718
Reações
190
Pontos
99
TOPETE DUMAL;2621363 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ::-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ::-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D ::-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D



Pronto, deixei minha risada....................

Coitado dos Santista, tenho medo desse time na Libertadores esse ano.....

cuidado se o sp tomar mais um do betão vai ter mta gente queimando a lingua :-D
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Serpico;2621584 disse:
cuidado se o sp tomar mais um do betão vai ter mta gente queimando a lingua :-D

:-D:-D:-D


Não é um grande zagueiro, mas pra zaga que o Santos tem atualmente é titular com certeza.
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Cara, o Santos está tentando montar uma boa dupla de zaga, até acho que pode chegar a montar se o Fabão voltar a jogar o que jogou no SP em 2005. Agora a melhor zaga do Brasil é a do Mengão = Fábio Luciano e Rodrigo, ex São Paulo....

Mas acho uma boa a contratação do Betão. Ele é um jogador mediano, mas melhor que os zagueiros que fazem parte do elenco do Santos atual.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Serpico;2621584 disse:
cuidado se o sp tomar mais um do betão vai ter mta gente queimando a lingua :-D


Se acontecer isso desfilo pelado na rua .....aquilo foi a maior cagada de 2007

E depois disso ele pensou que era jogador de futebol
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
rodcapella;2621742 disse:
Agora a melhor zaga do Brasil é a do Mengão = Fábio Luciano e Rodrigo, ex São Paulo....

[COLOR="Blue"]Rapaz, vou querer ver na Libertadores... Não acho essa zaga tão boa assim não... Mas posso estar errado, claro...[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
:hehe:

Pronto, já deixei a minha.

Ele é ruimzinho mas pelo menos tem raça...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

E na boa, Fabão tb não é lá essas coisas não.Nunca gostei muito dele e sempre agradeci a ida dele ao Japão.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Eu não acho o Betão tão ruim como dizem. Se deixarem o cara jogar tranquilo sem ficar pegando no pé por ser do corinthians e tal acho q ele não vai complicar não.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
0,,12267353,00.jpg


Coitados dos santistas
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
A cara do Betão, como quem diz:

"Oiii genti, espero não atrapalhar muito!"


E o Leão, olhando pra alguém e dizendo:

"É, foi o que deu pra trazer..."
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
"Dexa o hômi trabalhá!!!" :lol

Mas a apresentação ficou engraçada mesmo. O Betão com cara de quem tá perdidaço (afinal fora 14 anos dentro do Corinthians, sair pra outro clube não deve ser fácil mesmo).
E o Leão com cara de quem diz: "é gente, pedi o Ferdinand e veio o Betão...mas espero que sejam bonzinhos com seu mais novo coleguinha"
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Os Sardinhas já começaram 2008 com o pé -esquerdo !!!!!
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Também acredito mais nele que no Fabão.






O que não quer dizer muita coisa.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Sinceramente, boto muito mais fé no Fabão, que segurou as pontas na defesa do São Paulo quando o Diós Lugano saiu... Fabão jogou muito bem a segunda metade do Brasileiro, como líder da zaga. Já o Betão... Coitado. Mas torço por ele... E o cara vai comemorar como nunca se fizer outro gol contra o Tricolor.[/COLOR]
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Serpico;2621584 disse:
cuidado se o sp tomar mais um do betão vai ter mta gente queimando a lingua :-D

TOPETE DUMAL;2621900 disse:
Se acontecer isso desfilo pelado na rua .....aquilo foi a maior cagada de 2007

E depois disso ele pensou que era jogador de futebol


Anotado :kongpositivo:


Bem que o Santos poderia levar o Edmilson, canhão do pantanal, também.:lol
 
Topo Fundo