O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Beta de Call of Duty Black Ops 7 - começa com números muito baixos (RIP - COD)

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Reações
14.415
Pontos
1.024
os números iniciais não estão lá grande coisa. No Steam, o pico de jogadores chegou a cerca de 75 mil nesta fase inicial, bem atrás do que Battlefield 6 conseguiu, que rondou os 335 mil ao mesmo tempo quando arrancou.

No Twitch a história é parecida. Enquanto Black Ops 7 teve cerca de 185.000 visualizações, Battlefield 6 chegou aos 504.000. Ou seja, parece que por agora há mais curiosidade em relação a Battlefield 6.

outra noticia relata que o beta já está infestado de cheaters fazendo as mesmas coisas que nos jogos anteriores...

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.696
Pontos
1.299
Demorou mais do que o esperado pro Toque de Midas Reverso fazer efeito dessa vez, mas era algo previsível por todos que acompanham o mercado.

gukut

Bam-bam-bam
Reações
7.208
Pontos
453
Vou testar hoje, mas pelo que vi de vídeos é mais do mesmo. A única coisa que me chama nele é o Zombies.

Nego_Brown___

Lenda da internet
Reações
24.461
Pontos
1.719
Eu ia citar a ansiedade pre-Battlefeld, mas é um beta, né?

Paga pra jogar?PQ se for de graça, só a demonstração de desinteresse já é preocupante.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.045
Pontos
753
Vai vender bastante ainda, só não sei se o suficiente pra satisfazer a fome dos acionistas.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
45.343
Pontos
1.849
Eu ia citar a ansiedade pre-Battlefeld, mas é um beta, né?

Paga pra jogar?PQ se for de graça, só a demonstração de desinteresse já é preocupante.
Acho que é só pra quem faz pre venda. Na verdade me surpreende isso ser vendido ainda todo ano aqueles modos antigos de mata mata em equipe.

gukut

Bam-bam-bam
Reações
7.208
Pontos
453
Joguei um pouco de multiplayer, tá fraco hein. Tirando o wall jump que nem empolga, quase nada de novo. Acho que vai entrar em promoção logo.
O zombie tem que ser muito bom para salvar esse jogo.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
118.292
Pontos
2.519
Beta de CoD ainda está fechado pra quem fez pre order ou assina GP Ultimate, o que não conta no Steam.

Dito isso eu acho que o Battlefield 6 vai ter um efeito sim pq acertaram a mão no jogo, é o BF que os fãs esperam desde o 4, enquanto CoD tem todo ano e a versão deste não tem nada de especial.

Todos CODs futuristas venderam bem.
Infinite Warfare foi rejeitado pela comunidade. Vender bem todo CoD vende, mas esse foi bastante criticado.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
194.452
Pontos
2.234
Aí o jogo sai e vence os custos num fator de dez vezes. :klol

Certas franquias só precisam ter jogos, nem precisam ser bons. CoD, Fifa, Final Fantasy, Mario, God of War, etc. Halo já esteve nesse meio em algum momento, mas a MS conseguiu a proeza de matar.
Fora as que nem de jogo novo precisa...CS tá aí há vinte e cinco anos, League of Legends, WoW, Fortnite...FF XIV só não tá nesse meio porque tem mensalidade, mas ainda assim tem um monte de gente que paga há doze anos (e isso desconsiderando o flop da versão inicial de 2010).

Sei lá, nessa altura são mais "entidades" do que jogos.

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
24.765
Pontos
1.359
Sério que tão avaliando Beta agora?

Eu nem gosto dessa série, por mim podia acabar, mas avaliar Beta é sacanagem.

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.211
Pontos
583
Beta faz a diferença pra quem não curte a franquia ou até mesmo não conhece a série. Mas esse é o primeiro Cod dos últimos anos que nem vou passar perto.
Conseguiram matar de vez a série. Não é possível que ninguém na Activision veja como está cada vez mais lixo! Movimentação ultra quebrada, hackers pra todo canto, toneladas de bugs. Eu cansei!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
51.611
Pontos
2.244
Saturou esse jogo, igual ta acontecendo com o fifinha, atual EA FC. Um dia essa politica de jogo anual começaria a fazer água, por falta de mudanças pra valer a pena.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
118.292
Pontos
2.519
Saturou esse jogo, igual ta acontecendo com o fifinha, atual EA FC. Um dia essa politica de jogo anual começaria a fazer água, por falta de mudanças pra valer a pena.
EA FC não tem concorrência séria, nesse caso é mais cômodo pra EA.

A Activision tem que se mexer mais pq existem vários FPS.

Topo Fundo