O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Beta The Crew (PS4 e XONE)

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Recebi a chave para testar o beta do PS4 após inscrição no site da Ubisoft
Alguém mais recebeu e já está jogando?
O que estão achando do game?

Amanhã posto minhas impressões...Abraços!
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
To esperando até agora. Recebi umas duas do PC, mas do One nem pensar.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Uma dica que dou pra quem jogou o beta duas vezes no PC.

Explorem o mapa o máximo possivel.

O mapa do jogo é o grande destaque! Varios pontos turisticos e lugares legais.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
recebi a do PS4 no dia 30, achei igual a do PC, pensei que iam mudar alguma coisa, mas ta exatamente igual.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Recebi e joguei um pouco ontem, mas parei naquela atualização no meio do jogo, parece que ele está terminando de baixar o resto.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
Não ganhei também não! :kcry

Vi o pessoal jogando pelo "Ao Vivo PlayStation" e o mapa é realmente grande. Achei estranho uma linha guia que fica acima do carro.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Não ganhei também não! :kcry

Vi o pessoal jogando pelo "Ao Vivo PlayStation" e o mapa é realmente grande. Achei estranho uma linha guia que fica acima do carro.


É a linha do GPS. Em vez de ficar no chão fica em cima.
Mas da pra tirar isso. Alias, da pra desligar o HUD todo.

O unico problema é que no PC, ao menos, os retrovisores não funcionavam.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
É a linha do GPS. Em vez de ficar no chão fica em cima.
Mas da pra tirar isso. Alias, da pra desligar o HUD todo.

O unico problema é que no PC, ao menos, os retrovisores não funcionavam.

Achei estranho ela, hehe.

Gosto de tela limpa. Em GT desligo o que não uso.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Achei estranho ela, hehe.

Gosto de tela limpa. Em GT desligo o que não uso.


Então. Mas GT é tranquilo porque é corrida em circuito.
Esse vc pode até desligar tudo, se o intuito for curtir o mapa e não seguir um roteiro de corridas. Há placas mostrando o nome dos lugares e tal. Mas convenhamos que com um R34 a uns 280 km/h fica dificil ver placas.

Acho que ao menos o minimap é essencial.
Agora, já adianto...o HUD é extremamente poluido.

Tem essa linha, tem velocimetro, tem pontos de manobras, tem nome dos membros da crew, tem imagem da pessoa falando com vc.
Vc dizendo que não curte isso, vai odiar. Mas como disse, ainda bem que da pra tirar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.575
Reações
60.055
Pontos
1.724
Então. Mas GT é tranquilo porque é corrida em circuito.
Esse vc pode até desligar tudo, se o intuito for curtir o mapa e não seguir um roteiro de corridas. Há placas mostrando o nome dos lugares e tal. Mas convenhamos que com um R34 a uns 280 km/h fica dificil ver placas.

Acho que ao menos o minimap é essencial.
Agora, já adianto...o HUD é extremamente poluido.

Tem essa linha, tem velocimetro, tem pontos de manobras, tem nome dos membros da crew, tem imagem da pessoa falando com vc.
Vc dizendo que não curte isso, vai odiar. Mas como disse, ainda bem que da pra tirar.

Putz... Mal da Ubisoft, até melhoram um pouco em AC, mas são mestre em fazer HUDs poluído. Tentarei tirar o que não prejudicar.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pourra to em dúvida se compro ou não, a ubi tem que me dar esse teste ai, se não...
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Nossa... acabei de baixar e testar... achei horroroso graficamente! Pode até ser divertido e tal... mas os gráficos são nojentos! Tanto serrilhado que dá até dor de cabeça... terrível. Prefiro muito mais um jogo com AA, filtro e fluidez que um jogo cheio de detalhes mas tudo serrilhado... e isso é falta de competência, porque Infamous já está bem antigo e é liso!
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Joguei só até a compra do primeiro carro. Não gostei muito. Vou explorar mais o mapa agora pra ver se me atrai mais.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Nossa... acabei de baixar e testar... achei horroroso graficamente! Pode até ser divertido e tal... mas os gráficos são nojentos! Tanto serrilhado que dá até dor de cabeça... terrível. Prefiro muito mais um jogo com AA, filtro e fluidez que um jogo cheio de detalhes mas tudo serrilhado... e isso é falta de competência, porque Infamous já está bem antigo e é liso!
Se ta comparando um jogo EXCLUSIVO com um multi?

Tem cabimento arnaldo?
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Eu gostei até, extremamente arcadão, mas divertido.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gostei do Game. Gráficos Simples mas extremamente divertido.

Lembra um game de PS3 Graficamente.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.878
Pontos
2.069
Os gráficos são simples mesmo. Mas sei lá, só joguei a parte do prólogo por enquanto, já que o resto tava baixando em background... E não me surpreendeu em nada. Não vi nenhum destaque ou coisa que já não tenha visto em vários jogos do gênero, e nada implementado de uma forma que o diferencie. Mas o que quero mesmo é ir no freeride e explorar o mapa. Dar uma passada no Grand Canyon e pans.

Dúvida: aqueles carros que estão pelo mundo e que tem o nome de uma pessoa, são outros players jogando solo, certo?
 

dantectba

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
293
Pontos
88
o beta no PS4 vai ficar aberto até quando!??
vcs tem esta informação por ai?!
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Se ta comparando um jogo EXCLUSIVO com um multi?

Tem cabimento arnaldo?
Qual o problema? exclusivo tem que ser melhor? Nao entendi...

Nem tem multi direito pra comparar... acho NFS menos feio que essa m**** aí... gen decepcionante... muito marketing e só bomba. Comparei com Infamous porque pra mim é o único jogo graficamente diferente e acima da geração passada. Todos os jogos, tanto multi como exclusivo, deveriam vir no mínimo no nível gráfico de Infamous...
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Dei uma jogada rápida agora, a 1ª impressão é de que o jogo vai ser bem extenso sim, com muitas atividades. Graficamente não é nenhum primor, mesmo. Bastante serrilha, texturas e efeitos de iluminação fracos. Tirei umas screens aqui (PS4):

bRCRSrx.jpg
UOjicDW.jpg
lA0iRH3.jpg
QImgZJW.jpg
REv5cEy.jpg
7i0ir0q.jpg
SjtyHwy.jpg
Bv4i4jA.jpg
nfI0Ter.jpg
Mks9lhK.jpg
bNfUz6D.jpg
s0TfDlW.jpg
BMGcKfl.jpg
xgMKmmT.jpg
xWgsF8R.jpg
npaRsa3.jpg
AZGJFk1.jpg
mOZ4QUu.jpg
wgSo3lh.jpg
680nYj6.jpg
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Qual o problema? exclusivo tem que ser melhor? Nao entendi...

Nem tem multi direito pra comparar... acho NFS menos feio que essa m**** aí... gen decepcionante... muito marketing e só bomba. Comparei com Infamous porque pra mim é o único jogo graficamente diferente e acima da geração passada. Todos os jogos, tanto multi como exclusivo, deveriam vir no mínimo no nível gráfico de Infamous...


O problema é que não tem nenhum jogo multi que consiga a otimização e a qualidade gráfica de um exclusivo.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Não concordo com isso.. o que eu acho é que esse começo de gen está horrível! Muita propaganda enganosa e decepções. Watch Dogs por exemplo cara... consegue ser pior tecnicamente que GTA IV (QUATRO). Isso pra mim é falta de competência e um foco maior em marketing que propriamente em trabalho sério com o jogo.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Caaalma pessoal, tinha um aviso bacana no canto "Essa é uma versão beta e NÃO REPRESENTA A QUALIDADE FINAL DO PRODUTO"
 
Topo Fundo