O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bethesda diz que seus jogos no Switch têm sido "imensamente populares"

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
doom-nintendo-switch-01.jpg


Bethesda has published a number of different games on Switch thus far, including The Elder Scrolls V: Skyrim, Doom, Wolfenstein II, and Fallout Shelter. The company isn’t stopping there having recently confirmed that Doom Eternal will be on the console. This time around, the Switch version will drop alongside other platforms.

IGN brought up the Doom Eternal Switch news with Bethesda’s Pete Hines in an interview this week. Speaking about the decision to announce the game for Nintendo’s console out of the gate, he stated:


“It was hugely popular – all of the stuff that we did. I think folks enjoyed and appreciated – and we wanted to make sure to say right up front that this is a title we want to bring to Switch, and we think it’s gonna be another awesome experience.”

Doom Eternal will arrive sometime in 2019. Hines wasn’t willing to narrow down that release window any further.

https://nintendoeverything.com/bethesda-says-its-games-on-switch-have-been-hugely-popular/
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Mas jogos thirds nao vendem nos consoles nintendo.
Tem downgrade
E o hate vai longe.
Mas ebom ver jogo bom vender bem em console bom.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Traz Fallout, Evil Within, traz a porra toda. Que o próximo a usar o meme da Meryl Streep serei eu. :ksafado
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Estou jogando o primeiro DOOM e ele ao mesmo tempo que é bem borrado, é um baita jogo
bom port
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Quanto mais opção o consumidor tiver melhor e que venha mais jogos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nenhum dos ports deles me interessam, já que são muito melhores pra jogar no PC ou PS4.

Mas é bom pra quem só tem o Switch.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tão fazendo certo pelo menos: Lançando jogos atuais com pouco delay (nenhum no caso do Doom 2) e só uma marmita que é o Skyrim.
Ninguém pode dizer que não estão tentando.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Tão fazendo certo pelo menos: Lançando jogos atuais com pouco delay (nenhum no caso do Doom 2) e só uma marmita que é o Skyrim.
Ninguém pode dizer que não estão tentando.
na real tá fazendo mais do que o esperado. Podia portar ainda mais coisa. Fallout new vegas por exemplo pede por uma nova versão no switch. Ubisoft também podia aproveitar e trazer a trilogia do ezio de assassins creed, far cry 3 remaster, etc
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
É

O Switch simplesmente tem um chamariz que faz as pessoas comprarem jogos :klolz


As vendas de software estão insanas e não é só jogo Nintendo que tá vendendo bem (apesar de obviamente serem os que mais se beneficiam)
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
na real tá fazendo mais do que o esperado. Podia portar ainda mais coisa. Fallout new vegas por exemplo pede por uma nova versão no switch. Ubisoft também podia aproveitar e trazer a trilogia do ezio de assassins creed, far cry 3 remaster, etc

Com certeza, mas trazer remasterização todo mundo tá trazendo. Apesar de remaster ser válido e eu ter defendido eles, "testar o mercado" com multiplataforma que todo mundo jogou, não é bem a melhor prática. O diferencial é que estão arriscando com jogos atuais.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Skyrim ficou muito bem portado, já Doom é meio embaçado mas dá pra jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.942
Pontos
1.089
Tão fazendo certo pelo menos: Lançando jogos atuais com pouco delay (nenhum no caso do Doom 2) e só uma marmita que é o Skyrim.
Ninguém pode dizer que não estão tentando.
Na verdade não é certeza que sai junto, principalmente porque uma terceira que tá cuidando da versão Switch. Nada impede de um cenário Dark Souls, mas tomara que seja tudo junto mesmo
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
E galera tempos atrás implicando de portarem experiência de console de mesa em portátil.

Ao menos é isso o que EU sempre quis.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.384
Pontos
1.053
todo mundo elogiando o switch.
Biscoito.....esse seu comentário me intrigou. Eu tb curto a Nintendo e seus consoles, mas eu estava na casa da minha mãe nesse final de semana e fiz uma pergunta simples pra ela: Mãe, o que a senhora acha do Switch ? Ela me respondeu: "Aquela marca de enlatados eu sempre gostei filho, é bem antiga né ?"

foto8-4.jpg


Aí cheguei na conclusão que mais uma vez tu falhaste............Não nem todo mundo está elogiando o Switch :coolface

@Tacrovy
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
acho engraçado q o mesmo pessoal q diz q os ports tem 'perda' são os mesmos q diziam como era incrível jogar versões 'fieis' de jogos de ps4 no vita
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Biscoito.....esse seu comentário me intrigou. Eu tb curto a Nintendo e seus consoles, mas eu estava na casa da minha mãe nesse final de semana e fiz uma pergunta simples pra ela: Mãe, o que a senhora acha do Switch ? Ela me respondeu: "Aquela marca de enlatados eu sempre gostei filho, é bem antiga né ?"

foto8-4.jpg


Aí cheguei na conclusão que mais uma vez tu falhaste............Não nem todo mundo está elogiando o Switch :coolface

@Tacrovy
:klol :klolz mas a falha é grande nesse ser aí mesmo, :coolface

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Talvez a Bethesda seja a única third grande dando suporte real ao Switch. Outras só ficaram no campo da falação ou esperando eternamente para ver o se Switch deslancha, seja lá quais os critérios que elas estão usando. :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Biscoito.....esse seu comentário me intrigou. Eu tb curto a Nintendo e seus consoles, mas eu estava na casa da minha mãe nesse final de semana e fiz uma pergunta simples pra ela: Mãe, o que a senhora acha do Switch ? Ela me respondeu: "Aquela marca de enlatados eu sempre gostei filho, é bem antiga né ?"

foto8-4.jpg


Aí cheguei na conclusão que mais uma vez tu falhaste............Não nem todo mundo está elogiando o Switch :coolface

@Tacrovy



Red entregou a idade, nasceu antes de Cristo mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Merecido. É uma das que mais se empenham em portar jogos pro Switch. Irei contribuir com o Skyrim quando comprar a sanduicheira.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Biscoito.....esse seu comentário me intrigou. Eu tb curto a Nintendo e seus consoles, mas eu estava na casa da minha mãe nesse final de semana e fiz uma pergunta simples pra ela: Mãe, o que a senhora acha do Switch ? Ela me respondeu: "Aquela marca de enlatados eu sempre gostei filho, é bem antiga né ?"

foto8-4.jpg


Aí cheguei na conclusão que mais uma vez tu falhaste............Não nem todo mundo está elogiando o Switch :coolface

@Tacrovy

não sabia que era possível jogar em um switch, o interessante é que tem 16 portas para controle
switch-16-portas-tp-link-gigabit-10-100-1000-mbps-tl-sg1016d-e98.jpg" data-src="https://www.shopfive.com.br/media/product/53f/switch-16-portas-tp-link-gigabit-10-100-1000-mbps-tl-sg1016d-e98.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch-16-portas-tp-link-gigabit-10-100-1000-mbps-tl-sg1016d-e98.jpg
 
Topo Fundo