O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bethesda lança versão física de Doom 64 pra PS4 e Switch (pré-venda começa dia 25/09)

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
‘DOOM 64’ Receiving Hellraising Physical Release For PS4 And Switch
4e8553713f8d6ff574a013126070c2bf

Published
7 mins ago on September 15, 2020
By Mike Wilson

Still wondering if you should spring for the recent release of DOOM 64? Limited Run Games are teaming up with Bethesda Softworks to make that decision easier for you with a limited physical release in two variants. Pre-orders for the sets begin on September 25 at 7:00 a.m. PT / 10:00 a.m. ET.

So what’s included? For starters, you have the standard edition, which is just a physical copy of the game on disc or cartridge. You also have the “Classic Edition”, which includes a copy of the game for either PS4 or Switch, a retro N64 styled box, a commemorative retro cart (it doesn’t work on your N64, sadly), a behind-the-scenes booklet, and a double-sided 18 by 24 inch poster.

DOOM 64 is currently available digitally for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC via Steam and Bethesda.net.


doom64.jpg






Vai ter jogo físico, poster, livro de making off, e o cartucho com caixa do N64 (só comemorativo, não funciona)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sou grande fã de Doom, mas até fico com "medo" do valor que chegará aqui.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Bonitaça! Uma pena que o dólar tá caro e não envia oficialmente para cá, ainda dependemos de redirecionadores.

Continuarei com minha fita original do 64 mesmo :klol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.649
Pontos
1.444
Peguei 3 reais na steam ano passado. É um jogo bem bacana, eu tive na época do N64. Mas 'so pra que é fã da série clássica mesmo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Peguei 3 reais na steam ano passado. É um jogo bem bacana, eu tive na época do N64. Mas 'so pra que é fã da série clássica mesmo.
Paguei 1 real na steam argentina :khuebr

É um ótimo Doom, pena que pouca gente teve a oportunidade de joga-lo ao longo dos anos. Ao menos foi relançado agora.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Bonito demais, pra colecionador né. Joguei na época do N64 msm, não cheguei a zerar, mas era muito bom, achava melhor que as versões do PC.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.649
Pontos
1.444
Pra colecionador vai ser um item bem interessante, caixa do N64, cartucho de ferro e tals... mas 54 dolares num jogo que é vendido a 1 em promoçoes da steam... osso heim
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Lembro que foi eu e um amigo meu na locadora só pra jogar esse jogo na época.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Qual a diferença dele para o tradicional?
Se alguém puder esclarecer, é que estou com preguiça de abrir um emulador e carregar a rom.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.649
Pontos
1.444
Qual a diferença dele para o tradicional?
Se alguém puder esclarecer, é que estou com preguiça de abrir um emulador e carregar a rom.
jogabilidade é a mesma, mas os gráficos são aprimorados e o clima é bem mais dark.
Entquanto o tradicional é mais rock and roll, esse tem um climão mais de survivor horror (não tem nada de survivor horror, só o clima e música mesmo)
 
Topo Fundo