O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bethesda não gostou da conferência do Xbox ser domingo: Imitação é forma sincera de elogio.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Tirando 2013 não teve nenhuma humilhação para a Microsoft, fez boas conferências inclusive superior a Sony em 2014 na minha opinião. Agora aqui no fórum é complicado, um jogo que a Sony anuncia vale por 10 dos outros eventos, nesse nivel nem dá pra começar a discutir. (Não digo que é especificamente o seu caso).

Foi o que disse, não foi que as conferências da M$ foram ruins, pelo contrario, foram bem sólidas, só que ainda assim foram engolidas pelo hype train da Sony.

Isso ė até pior que perder por vacilo, porque, por mais que você mande bem, ainda não é o bastante. Isso abre um precedente ruim, todo mundo (até no forum) sai otimista no fim da apresentação da M$, mas daí vinha a Sony é apresentava uma avalanche de jogos e mudava tudo.

Chega um ponto que você já fica na expectativa do que a Sony vai apresentar antes mesmo da galera da M$ subir no palco. Acho que este pode ser o principal motivo da mudança de dia da conferência, o que pode mudar é o tom do argumento, particularmente estou ficando sem paciência com os caras.

No mais eu acho que esse cancelamento de Scalebound é mais um exemplo de barulho por muito pouco, essas coisas acontecem e o jogo era bem inexpressivo diga-se de passagem.

Vou falar por mim, Ok?

Tenho Xone day one, com assinatura no controle e caixa especial. Neste meio tempo já vi a empresa cancelar três jogos que estava no hype de jogar, o Scalebound é particularmente pior por achar que era o que tinha mais potencial para 2017, não só para a M$ (por mais que curta State of Decay), mas para o mercado como um todo, achava muito mais interessante que Horizon, por exemplo.

Para piorar acho que o problema não para por aí, não vou falar de terem matado o Kinect nem do Scorpio porque acho que as duas decisões foram acertadas, mas e o investimento em produção interna? Os caras parecem estar andando para trás ao invés de para frente, até os acordos com estúdios de fora parecem estar em frangalhos com os cancelamentos de Phantom Dust e Scalebound.

Parece que a empresa não está fazendo nada para mudar isso, que está diminuindo algo que, se não é problema hoje, vai ser amanhã. Tento até ser otimista e achar que estão escondendo mega surpresas para E3 deste ano, mas, por incrível que pareça, mesmo a Nintendo tendo cagado MUITO mais com WiiU, estou mais animado com o futuro do Switch, apesar de reconhecer que vai ser uma luta ladeira acima.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Estamos falando de data de CANCELAMENTO e não anúncio, que é o que serve para analisar impacto de... cancelamento. Estamos falando de uma base de cerca de 15 milhões que seria quase a final do console (que mostra que nem o hype de Halo 2 e uma multidão de outros jogos serviu para virar o jogo) e não de um console que ainda está competindo no mercado,

Não adianta dourar a pilula, você acha que alguém se preocupa com cancelamento de True Fantasy em ano de lançamento de Ninja Gaiden, Halo 2 e Fable? E mesmo se preocupasse, o que já ė fingir de bobo, não muda o fato de que estamos falando de um console que é flop comercial, fosse hoje seria dada a mesma importância que está sendo dada ao fim do WiiU: nenhuma.



Cara, estamos falando de HYPE, isso só EXISTE em fóruns, não importa se é nicho ou não, porque lá fora ninguém sabe o que Scalebound, True Fantasy, não sabem nem o que é E3.

Fora daqui o que importa é gastar cinco milhões em comercial na NFL, algo que você não vai fazer com quase game algum. Mesmo assim ainda é plenamente possível obter sucesso, mesmo que não vire um GTA ou CoD, boa parte dos games multimilionários faz sucesso usando a máquina hype. Por isso Sony e M$ gastam tanto dinheiro na E3 mesmo sabendo que só o nicho vai ver.

Sobre sua fonte me poupe, para falar de Scalebound vou em IGN e outros figurões do gênero, todo mundo que tem podcast falou do assunto, não preciso ir no Google para ver se ele cospe alguma coisa.




Vou usar o SEU argumento.

Você disse que True Fantasy teve impacto maior em seu cancelamento em 2004, naquela época tínhamos de lançamentos exclusivos Ninja Gaiden, Halo 2 e Fable.

Agora compare está lista acima com a sua que, de orçamento retail de porte só temos a possibilidade de Forza por ser franquia anual. Percebeu a discrepância? Scalebound faz MUITO mais falta em um ano como 2017 que dez games como True Fantasy fariam nos anos de 2004 e 2005 que foram EXTREMAMENTE fortes em lançamentos para a M$.

Não sei como você não compreende uma diferença tão abismal.


Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

O Spin tá forte, agora é "base de cancelamento" kkkkkkkkkkkkkkkk, cara, repito, pergunte a qualquer caixista da época do Xbox, todos vão te falar do True Fantasy, pergunte aí a qualquer um, Scalebound não chega perto do que representava o True Fantasy, quer você bata o pé e faça spins a vontade, não é verdade, sorry.

Hype só em fóruns, says who? Você tá criando uma realidade paralela pra ajudar na sua narrativa agora?


"Você disse que True Fantasy teve impacto maior em seu cancelamento em 2004, naquela época tínhamos de lançamentos exclusivos Ninja Gaiden, Halo 2 e Fable."

Cara, mas 2017 o Xbox One tem mais jogo que o Xbox em 2004 (detalhe, Star Fantasy era pra lançar em 2003, mas vou te ajudar), você ainda tá batendo pé nisso? Você tá querendo dizer que não é um ano forte só porque não tem um Halo FPS ou um Gears junto com o Forza?? Você é parte do problema. Mas Scalebound também é nova IP, junto com diversas outras que a Microsoft vai lançar esse ano, onde você quer chegar, amigão?

2004:
Ninja Gaiden - IP consolidada
Halo 2 - Juggernaut
Fable - Nova IP
Phantom Dust - Nova IP



2017:

Forza Motorsport 7 - IP consolidada
State of Decay 2 - IP consolidada
Crackdown 3 - Reboot
Halo Wars 2 - 'Spin-off' de um Juggernaut
Sea of Thieves - Nova IP
Phantom Dust - Remaster
Voodoo Vince - Remaster
Cuphead - Nova IP
Ashen - Nova IP

Fora os jogos que tem pra anunciar esse ano ainda, como o Phil disse. Scalebound nem das novas IP era o carro-chefe, esse é o Sea of Thieves que vem pra pegar o mercado de Division, Destiny, etc.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Embarcando numa polêmica pra se promover.

Daqui a pouco lançam jogo no programa da Sônia Abraão.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
O Spin tá forte, agora é "base de cancelamento" kkkkkkkkkkkkkkkk, cara, repito, pergunte a qualquer caixista da época do Xbox, todos vão te falar do True Fantasy, pergunte aí a qualquer um, Scalebound não chega perto do que representava o True Fantasy, quer você bata o pé e faça spins a vontade, não é verdade, sorry.

Spin? Está louco? Estamos falando do impacto de um cancelamento de um jogo anunciado, você só vai ver isso quando ele deixar de sair, porque se for para lojas não tem impacto nenhum.

Hype só em fóruns, says who? Você tá criando uma realidade paralela pra ajudar na sua narrativa agora?

Velho acorda, este hype que estamos mencionando só existe para quem acompanha o mercado de games, E3 não passa na globo, a conferência da Sony não passa antes de Carinho de Anjo no SBT, é um publicidade altamente direcionada a um público específico que tem muito mais conhecimento e ė bem mais crítico. Diferente de público normal que se satisfaz com gameplay de poucos minutos no espaço publicitário mais caro do mundo.


Games como Dark Souls, True Fantasy, Horizon, Scalebound e outros vivem deste tipo de publicidade, ė nicho no sentido que ė bem menor que os milhões que compram CoD apesar do hate desenfreado na internet, mas ainda assim ė altamente lucrativo, a ponto de chegar nos 8 dígitos. Em suma falta de apoio do hype não garante insucesso, mas um hype correspondido vai dar samba.

Nesta mensagem você não só consegue diferenciar focos publicitários como subestima o impacto do lugar onde se insere para defender erro de produtora.


Cara, mas 2017 o Xbox One tem mais jogo que o Xbox em 2004 (detalhe, Star Fantasy era pra lançar em 2003, mas vou te ajudar), você ainda tá batendo pé nisso? Você tá querendo dizer que não é um ano forte só porque não tem um Halo FPS ou um Gears junto com o Forza?? Você é parte do problema. Mas Scalebound também é nova IP, junto com diversas outras que a Microsoft vai lançar esse ano, onde você quer chegar, amigão?

Cara, você é ista então ouve a dica de quem já foi um: você tem que saber mais que outros usuários, você tem que dominar o assunto.

Quando você falou que True Fantasy era do X360 (cujo port foi mero rumor) e não o Xbox (para o qual estava sendo produzido e onde foi cancelado) eu deixei passar porque estamos falando de um jogo irrelevante, mas comparar estas listas e falar que a de 2017 é melhor não rola.

A lista que citei não são TODOS os jogos de 2004, porque aí podemos incluir games como Phantom Dust ( que já dava as caras no Japão), Dead or Alive Ultimate, Kingdom Under Fire, Mechwarrior, todos games retail. Os que citei são games centrais, cada um deles sozinho capaz de enriquecer qualquer line-up, juntos são um fenômeno historico. Você está simplesmente lidando com um dos anos mais fortes da produtora.

Se dúvida tem tópico cobrando lista, vai lá e posta para apreciação. E não venha com desculpa que ali só tem sonysta porque se postar a lista de 2004 que eu mencionei não vai ter quem fale um A.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Spin? Está louco? Estamos falando do impacto de um cancelamento de um jogo anunciado, você só vai ver isso quando ele deixar de sair, porque se for para lojas não tem impacto nenhum.



Velho acorda, este hype que estamos mencionando só existe para quem acompanha o mercado de games, E3 não passa na globo, a conferência da Sony não passa antes de Carinho de Anjo no SBT, é um publicidade altamente direcionada a um público específico que tem muito mais conhecimento e ė bem mais crítico. Diferente de público normal que se satisfaz com gameplay de poucos minutos no espaço publicitário mais caro do mundo.


Games como Dark Souls, True Fantasy, Horizon, Scalebound e outros vivem deste tipo de publicidade, ė nicho no sentido que ė bem menor que os milhões que compram CoD apesar do hate desenfreado na internet, mas ainda assim ė altamente lucrativo, a ponto de chegar nos 8 dígitos. Em suma falta de apoio do hype não garante insucesso, mas um hype correspondido vai dar samba.

Nesta mensagem você não só consegue diferenciar focos publicitários como subestima o impacto do lugar onde se insere para defender erro de produtora.




Cara, você é ista então ouve a dica de quem já foi um: você tem que saber mais que outros usuários, você tem que dominar o assunto.

Quando você falou que True Fantasy era do X360 (cujo port foi mero rumor) e não o Xbox (para o qual estava sendo produzido e onde foi cancelado) eu deixei passar porque estamos falando de um jogo irrelevante, mas comparar estas listas e falar que a de 2017 é melhor não rola.

A lista que citei não são TODOS os jogos de 2004, porque aí podemos incluir games como Phantom Dust ( que já dava as caras no Japão), Dead or Alive Ultimate, Kingdom Under Fire, Mechwarrior, todos games retail. Os que citei são games centrais, cada um deles sozinho capaz de enriquecer qualquer line-up, juntos são um fenômeno historico. Você está simplesmente lidando com um dos anos mais fortes da produtora.

Se dúvida tem tópico cobrando lista, vai lá e posta para apreciação. E não venha com desculpa que ali só tem sonysta porque se postar a lista de 2004 que eu mencionei não vai ter quem fale um A.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk


Hype correspondido vai dar samba onde?? Acorda, nenhum desses se aplica ao Scalebound. Horizon não é jogo de nicho, é o AAA do ano da Sony, é da empresa que fez Killzone que vende relativamente bem, olha como tá sendo marketeado o jogo, é pra um público muito mais abrangente que um jogo da Platinum, você não consegue perceber isso? Pode me dizer um jogo da Platinum que vendeu bem?? Nem o Metal Gear que é o Metal Gear que leva o nome da série conseguiu vender bem sendo feito pela Platinum (Revegeance). Scalebound teria sorte se vendesse 300 mil cópias no Xbox One, Xbox One é uma máquina totalmente voltada pro ocidente, o Xbox OG que tinha apelo com jogos japas (isso incluindo o Star Fantasy que você fala que não tem apelo perto do Scalebound) assim como o começo da geração do 360, depois, necas, não adianta, a Microsoft tava literalmente sangrando 70, 80 milhões num jogo que ia ter retorno de 10 milhões, ela não pode sair investindo essa grana pra ter um retorno pífio nesse momento da geração.

True Fantasy foi destaque da TGS que foi apresentado, coisa que Scalebound NUNCA foi, pra falar a verdade eu nem sei se Scalebound foi mostrado em alguma TGS.

Dark Souls flopou, só começou a vender não por fóruns, mas sim por YouTube que a galera começou a martelar como o "jogo mais difícil do mundo" e aí a galera começou a ver as qualidades do jogo, quer outro exemplo? Mario Maker, se não me engano o jogo com mais views no Youtube no ano que foi lançado, o Youtube sim com os "Youtubers" são MÁQUINAS de hype, pega um PewDiePie da vida e coloca pra ele ficar jogando seus jogos e elogiando, isso é uma máquina de hype, 53 milhões de inscritos, isso causa hype, agora fórum? kkkkk, a neoGAF que é o maior fórum de jogos deve ter uns 50 mil usuários ativos (isso to chutando bem alto), você acha mesmo que é em fórum que tem hype? Pelo amor de Deus, amigo. Fórum representa aí 1 ou 2% do mercado, não tem relevância alguma.


Agora me diz, você viu algum Youtuber comentando disso? Vou te ajudar, teve o Angry Joe, procura aqui nos vídeos mais visto dele e vê se o Scalebound aparece: https://www.youtube.com/user/AngryJoeShow/videos?view=0&flow=grid&sort=p

Agora é claro que eu lamento o cancelamento do Scalebound, agora pintar que a divisão Xbox tá perdida, bla bla bla, é demais, esses cancelamentos da divisão Xbox sempre aconteceram, inclusive de jogos maiores que era o Star Fantasy.

E sobre essa line-up que você colou, Dead or Alive é coletânea, Mechwarrior desconheço, o que conheço é o MechAssault que é de 2002 e o Kingdom Under Fire realmente se aplica, mas ainda é uma line-up menor que a de 2017.

 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Bugthesda que resolva seus bugs e crie uma engine decente antes de se achar no direito de dar moral na MS

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Hype correspondido vai dar samba onde??


Para de falar do que não entende cara, não existe esta segmentação que você insiste, publicidade se divide para comunidade gamer e para quem não acompanha, pouco importa em qual veículo o cara utiliza para se informar, o que importa é que BUSCA a informação, ao contrário do público normal onde a informação tem que ir até eles através de campanhas publicitárias.

O pior não ė nem o erro na hora de definir o que é publicidade, é a contradição absurda que você cai. Você tenta demonstrar que a True Fantasy ė importante, mas logo depois fala que o UNICO lugar que ele atinge não tem importância nenhuma, não faz o menor sentido, ė ficar inventando respostas só para ter algo a dizer.

Agora é claro que eu lamento o cancelamento do Scalebound, agora pintar que a divisão Xbox tá perdida, bla bla bla, é demais, esses cancelamentos da divisão Xbox sempre aconteceram, inclusive de jogos maiores que era o Star Fantasy.

Para de defender o indefensável cara, você está comparando do dois dos melhores anos da divisão Xbox e achando que isso justifica alguma coisa. Galera está pouco se f**end0 para True Fantasy porque Xbox na época entregava Halo 2 e Fable em um ano para mostrar Gears, Lost Odyssey, Mass Effect e Bioshock no outro, você por acaso acha que alguém iria falar de Scalebound se houvesse alternativas deste nível?

Hoje temos TRÊS jogos cancelados em três anos de mercado, TODOS VEDETES em E3, média ridicula de um por ano. Para piorar não há indícios de grandes parcerias como a Bioware e Epic do passado e nem de mais investimentos em estúdios internos, não se anda para trás e sim para frente.

Esse seu papo é o mesmo de nintendista falando que third não importa para console Nintendo, ė se abraçar ao fracasso. Assim como a Nintendo precisa de apoio externo a M$ precisa resolver seus problemas de produção URGENTEMENTE, caso contrário o PS4 vai continuar a passar por cima, por mais que isso seja péssimo para nós consumidores.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
A Outerspace está cheia de apostadores:

pGgsMZY.png


Resta saber se todo mundo cumpriu a sua parte:
@gamermaniacow @Berserk. @Pate_de_queijo @ibaaan @Rubro Negro @-=|R.R.|=- @Black cat in the darkness
Não foi uma aposta, foi uma oferenda aos deuses :ksafado
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753

Para de falar do que não entende cara, não existe esta segmentação que você insiste, publicidade se divide para comunidade gamer e para quem não acompanha, pouco importa em qual veículo o cara utiliza para se informar, o que importa é que BUSCA a informação, ao contrário do público normal onde a informação tem que ir até eles através de campanhas publicitárias.

O pior não ė nem o erro na hora de definir o que é publicidade, é a contradição absurda que você cai. Você tenta demonstrar que a True Fantasy ė importante, mas logo depois fala que o UNICO lugar que ele atinge não tem importância nenhuma, não faz o menor sentido, ė ficar inventando respostas só para ter algo a dizer.



Para de defender o indefensável cara, você está comparando do dois dos melhores anos da divisão Xbox e achando que isso justifica alguma coisa. Galera está pouco se f**end0 para True Fantasy porque Xbox na época entregava Halo 2 e Fable em um ano para mostrar Gears, Lost Odyssey, Mass Effect e Bioshock no outro, você por acaso acha que alguém iria falar de Scalebound se houvesse alternativas deste nível?

Hoje temos TRÊS jogos cancelados em três anos de mercado, TODOS VEDETES em E3, média ridicula de um por ano. Para piorar não há indícios de grandes parcerias como a Bioware e Epic do passado e nem de mais investimentos em estúdios internos, não se anda para trás e sim para frente.

Esse seu papo é o mesmo de nintendista falando que third não importa para console Nintendo, ė se abraçar ao fracasso. Assim como a Nintendo precisa de apoio externo a M$ precisa resolver seus problemas de produção URGENTEMENTE, caso contrário o PS4 vai continuar a passar por cima, por mais que isso seja péssimo para nós consumidores.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk


Bla bla bla, True Fantasy foi destaque da TGS que foi apresentado, os japas tavam loucos, era um pilar do Xbox na época, você não sabe do que tá falando, você não acompanhava Xbox nesse tempo como você mesmo disse, onde você quer chegar? Na época o YouTube não era grande desse jeito como é hj, Scalebound não teve repercussão fora de fóruns, não adianta espernear, E3 hoje nem se compara as TGS, E3 de antigamente, sorry.

Como assim para de definir publicidade, que porra é essa? HAUHAUAHUAHUAHHAUHA, ok, coloque uma notícia de destaque no jornal do bairro e uma notícia de destaque (a mesma notícia) no G1, qual será que vai ter mais publicidade hein amigão?? Realmente não dá pra definir!! Terão o mesmo nível de publicidade, UAU você é um gênio.

Fable, cara?? Fable era IP nova, Bioshock, Gears, para de falar besteira, porra. O que te garante que o reboot de Crackdown e o Sea of Thieves, Cuphead e Ashen não chegarão a esse nível? Você tá comparando franquias consagradas HOJE com franquias que ainda podem se consagrar que vão lançar em 2017, nessa época Gears, Bioshock eram tudo novas IP's, você se contradiz demais (detalhe que esses jogos são 2006, mais um pouco você chega na geração Xbox One pra defender o Scalebound). O único grande aí é Halo 2, e pra esse ano a MS tem o Forza 7.

"Pra piorar não há indícios de uma parceria com a Bioware ou do nível da Epic" ora ora, parece que temos um xeroque romes por aqui, conta aí pra gente quais jogos a Microsoft tá fazendo bonitão, já que você sabe tudo que vem pela frente da Microsoft.

Nem precisa responder esse post, cansei, você não dá o braço a torcer sobre o True Fantasy mesmo sabendo porra nenhuma do jogo na época e nem acompanhar o Xbox você acompanhava, continue acreditando que Scalebound era um monstro de hype e que todo o mercado aguardava ansiosamente por um jogo da Platinum que nem sendo multi-plataforma conseguem vender bem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Bla bla bla, True Fantasy foi destaque da TGS que foi apresentado, os japas tavam loucos, era um pilar do Xbox na época, você não sabe do que tá falando, você não acompanhava Xbox nesse tempo como você mesmo disse, onde você quer chegar?

Cara você nem acertou o CONSOLE para o qual o game ia ser lançado, falou Xbox 360 quando o jogo era de Xbox e vem me falar de Pilar? De acompanhar? E isso em ano de Ninja Gaiden e Halo 2 que são falados até hoje até mesmo pelos sonystas?

Faz-me rir, é a tentativa mais bizarra de defender uma empresa que já vi, diminuir as conquistas do passado de uma empresa que admira para desvalorizar o buraco que se enfiou hoje. Ė tipo dizer que a m**** não é tão grande porque sempre foi esta m****, que tipo de gente se satisfaz com uma m**** de resposta dessa?

Sobre a parte de publicidade não tem nem mais o que discutir, ė assunto técnico e com isso você sabe ou não sabe, ao não separar fontes ativas de fontes passivas você mostra que não está apto a discutir o assunto, mas sobre games pode falar com tranquilidade e aí vai meu DESAFIO:

Se está tão certo que a lista de hoje é tão boa quanto a de 2004, que Scalebound não pesa mais que True Fantasy no mercado da M$, vai lá no tópico das vendas do PS4 e posta, os caras estão pedindo. E, veja bem, não venha com desculpa de que só tem sonysta no fórum, a lista que falei de 2004 eu defendo em qualquer lugar. Se não postar nem respondo mais, se você não acredita no valor do seu próprio argumento, porque eu deveria?



Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Cara você nem acertou o CONSOLE para o qual o game ia ser lançado, falou Xbox 360 quando o jogo era de Xbox e vem me falar de Pilar? De acompanhar? E isso em ano de Ninja Gaiden e Halo 2 que são falados até hoje até mesmo pelos sonystas?

Faz-me rir, é a tentativa mais bizarra de defender uma empresa que já vi, diminuir as conquistas do passado de uma empresa que admira para desvalorizar o buraco que se enfiou hoje. Ė tipo dizer que a m**** não é tão grande porque sempre foi esta m****, que tipo de gente se satisfaz com uma m**** de resposta dessa?

Sobre a parte de publicidade não tem nem mais o que discutir, ė assunto técnico e com isso você sabe ou não sabe, ao não separar fontes ativas de fontes passivas você mostra que não está apto a discutir o assunto, mas sobre games pode falar com tranquilidade e aí vai meu DESAFIO:

Se está tão certo que a lista de hoje é tão boa quanto a de 2004, que Scalebound não pesa mais que True Fantasy no mercado da M$, vai lá no tópico das vendas do PS4 e posta, os caras estão pedindo. E, veja bem, não venha com desculpa de que só tem sonysta no fórum, a lista que falei de 2004 eu defendo em qualquer lugar. Se não postar nem respondo mais, se você não acredita no valor do seu próprio argumento, porque eu deveria?



Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

True Fantasy tava sendo adiado de ano em ano, uma hora ia lançar pro Xbox 360, no último adiamento a Microsoft e Level 5 decidiram cancelar.

Que tópico da Sony? Só me mostrar que eu posto.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Cara você nem acertou o CONSOLE para o qual o game ia ser lançado, falou Xbox 360 quando o jogo era de Xbox e vem me falar de Pilar? De acompanhar? E isso em ano de Ninja Gaiden e Halo 2 que são falados até hoje até mesmo pelos sonystas?

Faz-me rir, é a tentativa mais bizarra de defender uma empresa que já vi, diminuir as conquistas do passado de uma empresa que admira para desvalorizar o buraco que se enfiou hoje. Ė tipo dizer que a m**** não é tão grande porque sempre foi esta m****, que tipo de gente se satisfaz com uma m**** de resposta dessa?

Sobre a parte de publicidade não tem nem mais o que discutir, ė assunto técnico e com isso você sabe ou não sabe, ao não separar fontes ativas de fontes passivas você mostra que não está apto a discutir o assunto, mas sobre games pode falar com tranquilidade e aí vai meu DESAFIO:

Se está tão certo que a lista de hoje é tão boa quanto a de 2004, que Scalebound não pesa mais que True Fantasy no mercado da M$, vai lá no tópico das vendas do PS4 e posta, os caras estão pedindo. E, veja bem, não venha com desculpa de que só tem sonysta no fórum, a lista que falei de 2004 eu defendo em qualquer lugar. Se não postar nem respondo mais, se você não acredita no valor do seu próprio argumento, porque eu deveria?



Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

Já postei lá, abs.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tópeco que tópeco aehuaehuaehuaehuaehuaehuae :klolz :klolz
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
As pessoas que mais falaram do cancelamento de Scalebound foram sonystas que não têm o Xbox One.
O que é natural, pense como uma partida de futebol, os torcedores do outro time vão zoar com mais intensidade nos placares mais desastrosos, algo que os torcedores do time em questão vão querer é esquecer.

Só que olhando do ponto de vista dos consumidores da plataforma, se pegar os tópicos sobre o assunto, verá que estava todo mundo ansioso para jogar o game, era a IP com maior potencial para 2017 por ter muitas idéias inovadoras e ter gente de peso trabalhando no game. Não ė muito diferente da reação que você vai ter se for no YouTube e pesquisar Scalebound.



Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
True Fantasy tava sendo adiado de ano em ano, uma hora ia lançar pro Xbox 360, no último adiamento a Microsoft e Level 5 decidiram cancelar.

O game foi cancelado um ano antes da E3 do Xbox360, as conversas do port foram internas, uma tentativa de salvar a parada, mas o game nasceu e morreu no Xbox.mas voce nao esta errado, o Xbox360 tambem teve seus cancelamentos bem concretos, como o Milo, mas ainda digo que a nada como a situação atual de termos três games apresentados em E3 sendo cancelados um após o outro.

No mais você vai defender a lista lá no tópico que mencionei e verá uma resistência que duvido que a lista de um 2004 até 2006 teria (foram anos excepcionais para a marca), acho que nem de longe tem o peso de alguém que queira disputar liderança de mercado. Espero que a M$ pense como eu e faça bem MAIS que isso no futuro, que ajuste eu sistema de produção e mande ver nos anúncios de games na E3 deste ano, mesmo porque, por estar atrás, ela tem que ser melhor que a Sony neste aspecto (como foi em alguns anos passados).

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
O que é natural, pense como uma partida de futebol, os torcedores do outro time vão zoar com mais intensidade nos placares mais desastrosos, algo que os torcedores do time em questão vão querer é esquecer.

Só que olhando do ponto de vista dos consumidores da plataforma, se pegar os tópicos sobre o assunto, verá que estava todo mundo ansioso para jogar o game, era a IP com maior potencial para 2017 por ter muitas idéias inovadoras e ter gente de peso trabalhando no game. Não ė muito diferente da reação que você vai ter se for no YouTube e pesquisar Scalebound.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

Console é time de futebol agora?

No mais não vi esse desejo todo e nem de longe era a IP com maior potencial para 2017, mas nem de muito longe mesmo.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O game foi cancelado um ano antes da E3 do Xbox360, as conversas do port foram internas, uma tentativa de salvar a parada, mas o game nasceu e morreu no Xbox.mas voce nao esta errado, o Xbox360 tambem teve seus cancelamentos bem concretos, como o Milo, mas ainda digo que a nada como a situação atual de termos três games apresentados em E3 sendo cancelados um após o outro.

No mais você vai defender a lista lá no tópico que mencionei e verá uma resistência que duvido que a lista de um 2004 até 2006 teria (foram anos excepcionais para a marca), acho que nem de longe tem o peso de alguém que queira disputar liderança de mercado. Espero que a M$ pense como eu e faça bem MAIS que isso no futuro, que ajuste eu sistema de produção e mande ver nos anúncios de games na E3 deste ano, mesmo porque, por estar atrás, ela tem que ser melhor que a Sony neste aspecto (como foi em alguns anos passados).

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Mas é lógico que dá sempre pra melhorar, eu não tenho dúvidas disso, mas eu não acho que tá esse desastre todo que vejo as pessoas pintando, reclamam que a Microsoft vem sempre com os mesmos jogos, mas no ano que vem com uma line-up mais diversificada e variada e sem os medalhões fazem como se fosse o fim do mundo.

Crackdown, Sea of Thieves e State of Decay tem muito potencial, óbvio que com Scalebound ficaria ainda melhor, mas não é uma line-up que você olha e critica, fora os jogos que não estão anunciados, Mic sempre mostra 1 ou 2 jogos que vão lançar naquele mesmo ano que foi apresentada a E3, enquanto a outra maior parte dos jogos da MS são mostrados e lançados numa janela de 18 meses.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Console é time de futebol agora?

E no ponto de vista de ista qual é a diferença? Tem gente aqui que torce para empresa de video-game igual tem maluco aí que briga pelo Flamengo.

Vai por mim, quem zoa porque jogo foi cancelado é o mesmo tipo que zoa quando o time adversário perde de goleado para um time qualquer, não há qualquer ganho com esta situação, mesmo assim o maluco fica feliz.

No mais não vi esse desejo todo e nem de longe era a IP com maior potencial para 2017, mas nem de muito longe mesmo.

Agora ninguém vê nada mesmo, mas pegue notícias da época da Gamescom 2015 e o tom vai ser outro, você vai ver textos como este aqui:

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/gamescom-scalebound-e-a-melhor-razao-para-comprar-um-xbox-one/

Para mim foi o maior baque desde que comprei o console, superior ao caso do Fable e Phantom Dust (que, convenhamos, tinham produções meio duvidosas), meu receio é isso não ser visto como algo a ser corrigido, se aceitarem isso como natural a tendencia é o padrão cair de qualidade.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Crackdown, Sea of Thieves e State of Decay tem muito potencial, óbvio que com Scalebound ficaria ainda melhor, mas não é uma line-up que você olha e critica, fora os jogos que não estão anunciados, Mic sempre mostra 1 ou 2 jogos que vão lançar naquele mesmo ano que foi apresentada a E3, enquanto a outra maior parte dos jogos da MS são mostrados e lançados numa janela de 18 meses.

Olhe para a concorrência, você vê de um lado a Nintendo vindo com Zelda e Mario, a Sony vindo com Horizon metendo 9 em resenha e ainda titulos como Nioh e Persona, não dá para levar um ambiente assim com Crackdown. Claro, sou a favor de diversificar, mas para fazer isso tem que ter um padrão estabelecido antes, Horzion é produção com nome de peso por trás para segurar jogos mais alternativos como Gravity Rush ou coisas ainda mais bizarras como RE 7 e Ace Combat em VR (que, cara, é outro nível de experiencia).

Até que se fosse uma coisa pontual eu concordaria com você, mas o problema é que o Switch vem aí e o PS4 ainda continua abrindo distancia, em uma situação desta não há margem para erro, até porque é um ano bem arriscado para M$ por causa do lançamento do Scorpio.

Ao meu ver há três saidas neste caso: A ideal seria ser um deslize temporário, a calmaria antes da tempestade, este ano os caras vão no hype do Scorpio e ano que vem lançam uma enxurrada de jogos. A outra é que eles estão satisfeitos a picos de venda quando o preço cai, acham que não precisam investir mais em games e vão ganhando um outro mês nos EUA e pronto, a ultima alternativa é que eles reconhecem o problema, mas não tem solução pronta a curto e médio prazo. Destas a unica que me motiva, como consumidor, é a primeira, as outras duas me deixam com o pé atrás em relação ao futuro do Xone.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Olhe para a concorrência, você vê de um lado a Nintendo vindo com Zelda e Mario, a Sony vindo com Horizon metendo 9 em resenha e ainda titulos como Nioh e Persona, não dá para levar um ambiente assim com Crackdown. Claro, sou a favor de diversificar, mas para fazer isso tem que ter um padrão estabelecido antes, Horzion é produção com nome de peso por trás para segurar jogos mais alternativos como Gravity Rush ou coisas ainda mais bizarras como RE 7 e Ace Combat em VR (que, cara, é outro nível de experiencia).

Até que se fosse uma coisa pontual eu concordaria com você, mas o problema é que o Switch vem aí e o PS4 ainda continua abrindo distancia, em uma situação desta não há margem para erro, até porque é um ano bem arriscado para M$ por causa do lançamento do Scorpio.

Ao meu ver há três saidas neste caso: A ideal seria ser um deslize temporário, a calmaria antes da tempestade, este ano os caras vão no hype do Scorpio e ano que vem lançam uma enxurrada de jogos. A outra é que eles estão satisfeitos a picos de venda quando o preço cai, acham que não precisam investir mais em games e vão ganhando um outro mês nos EUA e pronto, a ultima alternativa é que eles reconhecem o problema, mas não tem solução pronta a curto e médio prazo. Destas a unica que me motiva, como consumidor, é a primeira, as outras duas me deixam com o pé atrás em relação ao futuro do Xone.

Isso a gente só vai saber depois da E3, né? A Microsoft guarda tudo pra anunciar lá, só teremos uma definição desse cenário após a E3 que é quando a MS vai soltar tudo que tem, o problema nao é 2017, e sim 2018 onde não há nada anunciado.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Isso a gente só vai saber depois da E3, né? A Microsoft guarda tudo pra anunciar lá, só teremos uma definição desse cenário após a E3 que é quando a MS vai soltar tudo que tem, o problema nao é 2017, e sim 2018 onde não há nada anunciado.

O primeiro semestre de 2017 já era, se bobear o PS4 leva a liderança em todos os mercados até a E3, além disso o Switch deve movimentar pelo menos 2-3 milhões de unidades até o meio do ano.

Também acho que a E3 é o ponto focal, tem que arrebentar na visão para fim de 2017 e 2018, é minha esperança. Só que para isso tem que ter a ciência que o modo como as coisas estão não é suficiente, não vai dar para virar jogo assim. A mudança de data da conferencia me preocupa um pouco, tenho receio de que a M$ ache que não pode fazer frente a Sony no mesmo dia, mas, como já tenho o console, não vou me estressar, se ela não me convencer o máximo que farei é pegar o Pro ao invés do Scorpio de qualquer forma.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O primeiro semestre de 2017 já era, se bobear o PS4 leva a liderança em todos os mercados até a E3, além disso o Switch deve movimentar pelo menos 2-3 milhões de unidades até o meio do ano.

Também acho que a E3 é o ponto focal, tem que arrebentar na visão para fim de 2017 e 2018, é minha esperança. Só que para isso tem que ter a ciência que o modo como as coisas estão não é suficiente, não vai dar para virar jogo assim. A mudança de data da conferencia me preocupa um pouco, tenho receio de que a M$ ache que não pode fazer frente a Sony no mesmo dia, mas, como já tenho o console, não vou me estressar, se ela não me convencer o máximo que farei é pegar o Pro ao invés do Scorpio de qualquer forma.

A mudança eu acredito que tenha sido porque agora a E3 é "aberta" nos dias de semana esse ano, e no domingo não vai ter público lá.

Não duvido que outras produtoras pulem pra domingo também.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Escorpião Rei nem saiu da jaula e muita gente já foi "espetado" por ele... que rufem os tambores.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
A mudança eu acredito que tenha sido porque agora a E3 é "aberta" nos dias de semana esse ano, e no domingo não vai ter público lá.

Não vai ter publico segunda também, tanto domingo como segunda continuam sendo um espaço pré-conferencia, a E3 mesmo (que agora vai ser liberada ao publico) começa é na terça e vai até quinta.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não vai ter publico segunda também, tanto domingo como segunda continuam sendo um espaço pré-conferencia, a E3 mesmo (que agora vai ser liberada ao publico) começa é na terça e vai até quinta.

Então eu realmente não sei, especular isso não vai adiantar muita coisa, pode ser por inúmeros motivos, pode ser que viram que a Bethesda tava tendo tenho mais visibilidade estando no domingo, ou porque querem que o Scorpio tenha mais visibilidade, ou porque desistiram da Spike.TV que limitava a conferência da Microsoft pra 90 minutos sempre e agora mostrando o Scorpio eles farão uma conferência maior, ou até esse motivo que você disse.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
A mudança eu acredito que tenha sido porque agora a E3 é "aberta" nos dias de semana esse ano, e no domingo não vai ter público lá.

Não duvido que outras produtoras pulem pra domingo também.

Mas a feira mesmo só abre na Terça que eu saiba. No dia da conferência da Microsoft e Sony não tinha feira aberta ainda.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
A MicroSoft deve apresentar novos Exclusivos de peso, a Bethesda deve apresentar um novo TES (difícil) ou um RPG espacial.
Talvez a Bethesda já saiba q algum dos jogos que a MS vai apresentar é parecido com um jogo q eles vão apresentar. Daí justificaria o rage.
Os leaks estão confirmando meu palpite.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Quem é a Bethesda na lista dos contatinhos?
 
Topo Fundo