O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BF1 morreu mesmo?

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.786
Pontos
1.214
Não acha mais servidor BR de jeito nenhum. Já BF4 consigo jogar sem grandes dificuldades.
Uma pena, pois esse BF5 tá sendo difícil de engolir...
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Cara, eu acho que está morrendo aos poucos.
Quando joguei pela última vez há 2 meses atrás, só tinha uma sala no mata ou uma de modo conquista. Apesar de ter apena uma, estava cheia, só que vc sempre jogava com as mesmas pessoas
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Eu joguei a um mês atras e tinha bastante sala.

Veja os filtros de busca, uma vez deu problema no meu e não estava filtrando.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
tente liberar portas no roteador, depois disso vai aparecer um monte, a EA mudou algumas meses atras mas nao esqueca de nos filtros colocar slots none e 1-5 tb

BFV que ta tenso, ja teve 2 noites que fui tentar jogar marita e so caia em server com 5 no meu time e 12 no outro.

Desisti e fui pro battlefront II que ta sempre cheio
 


Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Está morrendo aos poucos mesmo, infelizmente. Eu por exemplo nunca consigo achar servidores BR, mas um amigo meu consegue, daí só jogo quando ele também está online.
Agora esse BFV é um lixo inacreditável. O jogo é no período da segunda guerra, mas nada no jogo entrega o clima da segunda guerra. Não tem nenhuma arma icônica ou cenários de eventos importantes do período.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Battlefront II tá cheio pra você? Eu comprei essa porcaria, paguei 18 conto parcelado em 3x e tô me martirizando pq não encontro gente pra jogar.
Acho que 18 conto em esfiha seria mais bem gasto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.270
Pontos
1.399
Battlefront II tá cheio pra você? Eu comprei essa porcaria, paguei 18 conto parcelado em 3x e tô me martirizando pq não encontro gente pra jogar.
Acho que 18 conto em esfiha seria mais bem gasto.

Tenta jogar final de semana; normalmente as salas ficam cheias. Dia de semana é perda de tempo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Battlefront II tá cheio pra você? Eu comprei essa porcaria, paguei 18 conto parcelado em 3x e tô me martirizando pq não encontro gente pra jogar.
Acho que 18 conto em esfiha seria mais bem gasto.

todo dia a partir das 19h sempre acha gente, mas eh so supremacy e galactic assault. Outros modos nao tem ninguem mesmo.

mas GA eh o melhor modo mesmo, entao diversao garantida sempre que quero jogar.

BF1 baixei o game de novo e ta com 19 salas cheias todos os dias a partir das 20h, ate rush voltou la que nao tinha.
 
Topo Fundo