O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Sim sim, não digo que ela não é real...
Mas é muito desbalanceada para o jogo, também não sei como funciona essas capsulas explosivas na vida real...
Olha esse tipo de "pente", cara tem que carregar na mão, não aquele apelão por exemplo, 3 segundos = reload...
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Reforçando o que o Arthur falou,é um absurdo um inimigo te matar antes a longa distância usando USAS-12,independente da bala que ele está usando.
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Quero ver como vai ficar esse patch que muda os frag rounds...
Pq sério, é mto CHATO quando todo mundo no outro time fica spameando USAS-12...

Tipo, cada um joga com o que quer, blz, mas que é meio inconveniente, isso eh...


E finalmente o VOIP funciona de boa...agora dah pra ver os jogadores com headset saindo das tocas...quase todo squad q eu entro tem alguém conversando....
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
hericgarcia;9040024 disse:
Quero ver como vai ficar esse patch que muda os frag rounds...
Pq sério, é mto CHATO quando todo mundo no outro time fica spameando USAS-12...

Tipo, cada um joga com o que quer, blz, mas que é meio inconveniente, isso eh...


E finalmente o VOIP funciona de boa...agora dah pra ver os jogadores com headset saindo das tocas...quase todo squad q eu entro tem alguém conversando....

[COLOR="SeaGreen"]Concordo

O que o Ken Master falou tb é verdade, mas é desbalanceado demais...
Isso aqui também existe e é "apelão na vida real" :
400px-Minigun_2.JPG


Mas queria ver se um support pudesse usar ela... hahaha[/COLOR]
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
É que boa parte dos jogadores aqui não pegaram a época da apelação com a mira térmica, eu fiz mais de 700 kills com a Scar.

Depois do patch ficou uma b*sta :-D

Engraçado que a USAS 12 no BC2 era uma cópia da SAIGA.

_______________________________________________

Outra coisa, eu atiro nos tank com a bazuca stacionary, aquela que ficam fixas no chão e não acontece absolutamente nada, nunca estourei nenhum e muito menos ganhei algum ponto por assistência de destruição, muito estranho isso.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Ken Masters;9039192 disse:
Acho que melhorou bastante o VOIP, Até que enfim :D[khappy]:rox

A USAS apela mesmo, concordo que deveriam diminuir a distancia que vc atinge o adversário, mas poder de fogo acho que está normal, na "vida real" essa arma é monstruosa tbm.


[YOUTUBE]Tv6_JMFoaDc[/YOUTUBE]

Meu deus, pra USAS 12 ficar melhor, só te tivesse como colocar um desses cartuchos redondos pra dar muuuuuito mais tiros antes de recarregar hauahguaheuaga!!!!
 


hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Ken Masters;9040867 disse:
É que boa parte dos jogadores aqui não pegaram a época da apelação com a mira térmica, eu fiz mais de 700 kills com a Scar.

Depois do patch ficou uma b*sta :-D

É verdade....eu até abandonei a Scar dps disso e comecei a jogar só com a A-91 ;/
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Ken Masters;9040867 disse:
É que boa parte dos jogadores aqui não pegaram a época da apelação com a mira térmica, eu fiz mais de 700 kills com a Scar.

Depois do patch ficou uma b*sta :-D

Engraçado que a USAS 12 no BC2 era uma cópia da SAIGA.

_______________________________________________

Outra coisa, eu atiro nos tank com a bazuca stacionary, aquela que ficam fixas no chão e não acontece absolutamente nada, nunca estourei nenhum e muito menos ganhei algum ponto por assistência de destruição, muito estranho isso.

[COLOR="SeaGreen"]Usas-12 sempre foi automatica, a saiga non.
Eu usava a minha querida P90 com a IR Scope, era uma blz que só :king
Era épico o bixin brilhar em amarelo mesmo no escuro e lá do outro lado do map :-D[/COLOR]
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
-Rovida-;9044267 disse:
Usas-12 sempre foi automatica, a saiga non.
Eu usava a minha querida P90 com a IR Scope, era uma blz que só :king
Era épico o bixin brilhar em amarelo mesmo no escuro e lá do outro lado do map :-D

Era mesmo :-D

Inclusive matei muito tbm com RPG, eu avistava o inimigo longe pra caramba e mudava pra RPG, colocava um pouquinho mais pra cima e toma bazucada :rox
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Arthurcp3;9037376 disse:
Galera, alguém que joga no PS3 tá afim de jogar junto?
Eu e o Bruno_ZN(Ken Masters) tamo jogando à tarde quase todo dia,mas só entramos em squad aleatório...
Rovida? True_Iory? Thy?
E cara..hoje fiz 20/2 no caça a partida toda *-*
Obs: O Bruno só usa a m**** da USAS 12, ainda bem que ele joga no meu time se não teria que aguentar minha choradeira..
E, no mais, hoje saiu o patch, a M320 demora mais pra carregar, a USAS 12 NÃO FOI NERFADA, CONTINUA A MESMA APELAÇÃO DE SEMPRE, parece que abaixaram um pouco da força daquela munição dela, mas continua a mesma apelação.
Para deixar a USAS 12 justa você deve:
- Diminuir o alcance, hoje morri pra nego do outro lado do mapa de USAS
- Diminiuir o Rate Of Fire
- Diminuir a força
Pronto..."só" isso...
Ah, e eu tava jogando e um cara me matou de MAV,e na dog tag dele tinha "7926 kills - USAS 12"...essa galera me persegue só pra acabar com minha diversão :P
Amigo, é só me adicionar que a gente joga ^^

True_Iory

Se me convidar para party eu topo tbm, pode fazer isso a qualquer momento. Porém, se a minha partida estiver acabando vou espera-la termina e aceitar o seu convite. Sempre to convidando a galera quando to on.

Agora eu to platinando o GoW 3, faltam apenas 3 troféus. Amanhã já to de volta no BF 3 =D

Ninguém aqui curte a G36C (engineer) e a QBB-95 (support) ?
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
True Iory;9046870 disse:
Amigo, é só me adicionar que a gente joga ^^

True_Iory

Se me convidar para party eu topo tbm, pode fazer isso a qualquer momento. Porém, se a minha partida estiver acabando vou espera-la termina e aceitar o seu convite. Sempre to convidando a galera quando to on.

Agora eu to platinando o GoW 3, faltam apenas 3 troféus. Amanhã já to de volta no BF 3 =D

Ninguém aqui curte a G36C (engineer) e a QBB-95 (support) ?

De support eu só jogo quando quero encher o saco dos caras de morteiro e C4, então não tenho quase nada desbloqueado, e de engineer eu prefiro usar a A-91.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Arthurcp3;9046918 disse:
De support eu só jogo quando quero encher o saco dos caras de morteiro e C4, então não tenho quase nada desbloqueado, e de engineer eu prefiro usar a A-91.

Usei essa A-91 por um dia eu acho. Não me agradei com ela não =/

Desde que descobri a G36C nunca mais consegui larga-la! AHUAUH
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Tô usando essas duas True, no momento a A-91 mas troco direto para não enjoar hehe (A-91 e G36C)
De support jogo de T-88 e M60 :p
Ah vou aproveitar e falar das outras classes também! :p
Em assault a famas é minha principal, mas gosto da G3 também... Uso as shotguns aqui tb, só 870mcs ( isso que é shotgun de verdade [ksafado] )
de Recon, aposentei a SV-98 e estou agora com a L96 para curta distancia (mira 3.4) e M98B silenciada para media distancia (Scope 8x)

E vocês?
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Arthurcp3;9046918 disse:
De support eu só jogo quando quero encher o saco dos caras de morteiro e C4, então não tenho quase nada desbloqueado, e de engineer eu prefiro usar a A-91.

[COLOR="SeaGreen"]Support é uma classe do capeta, mas tem que saber jogar com ela.
A arma tem que ter 200 ~ 150 balas no minimo pra começar, e o que o pessoal mais erra é que ela não é uma classe de 1º contato, parece idiotice mas tá até no nome, SUPPORT... Ela foi feita pra dar supressive, por isso tem que ser posicionado em lugares taticos mais ao fundo de onde tudo acontece, e não pode ter dó de descarregar um pente inteiro em uma area aonde os inimigos invadem, mesmo que não apareça ninguem no instante do tiro, se tem alguem lá, fica desnorteado com o squad suppresive... e para isso o bipod é muito bom...
Vale a pena dar uma segunda chance aí quem não curtiu ela, fica a dica [/COLOR]
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Ontem mais uma vez deu pra dar uma trollada na galera jogando com o Arthur :D, ficamos sempre no Topo e ganhamos quase todas.


Alguém percebeu que a Dice limpou ou baniu os Cheaters? Entrei nos Leaderboards ontem e vi que os Top Players mudaram todos e aparentemente ninguém tem mais de 1.000 SPM, antes tinha uns caras lá com 10.000 [kzangado]

Me roubaram dezenas de MVP, mas a justiça foi feita :-D:-D:-D
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Agora estou jogando bastante com a M4A1 (engenheiro)e as vezes quando jogo Rush pego a SV98(Recon).

Mas bate uma saudade do BC2 quando eu jogava Rush na Isla Inocentes com a SV98, acertava de longe :D, no BF3 a classe Recon, pelo menos pra mim tá devendo muito.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
sem 1Hit kill e com o radar no HC deu uma piorada forte mesmo, mas pelo menos disseram que no update 1.04 iam arrumar o 1Hit kill, quando acertado no tronco :kongpositivo:
Li também sobre a frag USAS viu, :-D
Seu apelão :p

E eu to viciado pra caramba nos helicopteros, meu deus... só entro em caspian border pra jogar com eles ultimamente :-D
Ô bixin louco de jogar!
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
-Rovida-;9047503 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Tô usando essas duas True, no momento a A-91 mas troco direto para não enjoar hehe (A-91 e G36C)
De support jogo de T-88 e M60 :p
Ah vou aproveitar e falar das outras classes também! :p
Em assault a famas é minha principal, mas gosto da G3 também... Uso as shotguns aqui tb, só 870mcs ( isso que é shotgun de verdade [ksafado] )
de Recon, aposentei a SV-98 e estou agora com a L96 para curta distancia (mira 3.4) e M98B silenciada para media distancia (Scope 8x)

E vocês?[/COLOR]

Recon eu estou jogando com a SKS usando Kobra sight enquanto não libero a HOLO (falta 50 kills)

Muito do mal xD
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
hericgarcia;9048826 disse:
Recon eu estou jogando com a SKS usando Kobra sight enquanto não libero a HOLO (falta 50 kills)

Muito do mal xD

[COLOR="SeaGreen"]Sniper semi-automatica eu uso a M39 EMR acho ela irada...[/COLOR]
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Arthurcp3;9037376 disse:
Galera, alguém que joga no PS3 tá afim de jogar junto?
Eu e o Bruno_ZN(Ken Masters) tamo jogando à tarde quase todo dia,mas só entramos em squad aleatório...
Rovida? True_Iory? Thy?

Pode ser, as vezes eu jogo a tarde. Psn é Thy_BRJ

Ken Masters;9048074 disse:
Agora estou jogando bastante com a M4A1 (engenheiro)e as vezes quando jogo Rush pego a SV98(Recon).

Joguei MUUUUITO com a M4A1, praticamente a única arma pra mim. Atualmente eu comecei a jogar de Assault e a minha reação: :fuckthisshit:

O cara ganha muuuuuito mais pontos em relação a um Engineer. Só os Heals e os Revives, putz é muito mais fácil doido.
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Falando do patch galera, eu to notando que o VOIP tá com muito eco. O cara fala a mesma coisa 2 vezes. Alguém percebeu isso também?
 

netocosteira

Ser evoluído
Mensagens
86
Reações
36
Pontos
29
Dalê rapaziada...


O melhor multi que eu joguei, apesar de ser novo no ps3... muito irado.
rapaziada que estiver afim de jogar ID netocosteira.


Jogo somente a noite, depois das 22hs.


Abraços.
 

Hugx5y

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
AADD ai galera PSN: HUGX5Y!
Sou novo,acabei de mudar do mw3 pra bf3!

''Cansei de jogar rush rush e mais rush,tudo é rapido não tem estratégia comparada com bf3 o jogo só se resume nisso!''

O jogo pode ter gráficos lindos e rodar a 60 fps mais não a guerra realista como bf3!

Eh noiZ!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Um bug que eu vi na fase operation metro (na verdade é mais uma trapaça), é você subir no MAV, ao sair da bandeira A, no corredor à direita antes de entrar no prédio, tem uma grade. Você sobe no mav, pula essa grade, anda um pouco e cai num buraco. Esse buraco vai te deixar embaixo dos trilhos, daí você corre até a bandeira C e pega ela na boa, sem ninguém te matar, e dependendo de onde os inimigos estão, você consegue matá-los lá de baixo hauahuahaua

Bom que essa trapaça vai acabar com o próximo patch, pois vão tirar o esquema de subir no MAV.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
helllll;9051000 disse:
Um bug que eu vi na fase operation metro (na verdade é mais uma trapaça), é você subir no MAV, ao sair da bandeira A, no corredor à direita antes de entrar no prédio, tem uma grade. Você sobe no mav, pula essa grade, anda um pouco e cai num buraco. Esse buraco vai te deixar embaixo dos trilhos, daí você corre até a bandeira C e pega ela na boa, sem ninguém te matar, e dependendo de onde os inimigos estão, você consegue matá-los lá de baixo hauahuahaua

Bom que essa trapaça vai acabar com o próximo patch, pois vão tirar o esquema de subir no MAV.

Putz, então é por isso que a bandeira não descia e não encontrava ninguém muitas vezes que joguei nesse mapa, sacanagem hein :p

Essa do MAV tb acho bom ele não poder mais ser usado como elevador, poderiam também não permitir que ele dê "roadkill", nada a ver isso de acordo com a serventia dele no jogo [kong]
 

+-Thy-+

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6
Pqp doido, qual o problema do povo da DICE?!

Será que eles são tão cegos assim pra não enxegarem que aquela porra de USAS12 + Frag precisa ser nerfada? Esculhamba o jogo todinho cara.
Pra mim, isso é arma de garotinho frutilly que não tem habilidade de combate e sai soltando tiro em tudo que é lugar. [kzangado]
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Assault eu uso a Famas, mas gosto da F2000, também.

O que o Rovida falou é verdade: Support não é classe de 1º contato. A arma tem que ter munição extra também, senão não presta. Uso a QBB-95 com pente extendido, não chega a 200 balas, mas da pra fazer um bom estrago. Na Operation Metrô o lance é jogar munição no chão, abaixar e atirar que nem louco nas entradas do ponto B. Só de Suppresion Assist e munição é possível fazer 8k+ fácil, se o time colaborar e ficar bem posicionado.

Agora tem um porém também, quando um noob pega Support e fica camperando lá na pqp no modo Hardcore é terrível. O cara mata todo mundo qeu tá na frente e ainda deixa o inimigo escapar! AHUAUHAUHAUA

Mesma coisa acontece com os Assaults de M320, que ao invés de colaborar acabam fodendo o time todo.

Vou ver se crio paciência pra jogar de Recon. Como jogo Hardcore há menos de 2 meses ainda não tive coragem e na moral, jogar de Recon no Normal Mode é uma porcaria. Nada contra quem joga, mas dar um tiro na nuca do maluco e ver ele virando pra ti e te matar é foda. O dano da arma semi automática deveria ser maior nesse modo, acho uma tremenda injustiça.
 

True Iory

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
643
Pontos
204
Assault eu uso a Famas, mas gosto da F2000, também.

O que o Rovida falou é verdade: Support não é classe de 1º contato. A arma tem que ter munição extra também, senão não presta. Uso a QBB-95 com pente extendido, não chega a 200 balas, mas da pra fazer um bom estrago. Na Operation Metrô o lance é jogar munição no chão, abaixar e atirar que nem louco nas entradas do ponto B. Só de Suppresion Assist e munição é possível fazer 8k+ fácil, se o time colaborar e ficar bem posicionado.

Agora tem um porém também, quando um noob pega Support e fica camperando lá na pqp no modo Hardcore é terrível. O cara mata todo mundo qeu tá na frente e ainda deixa o inimigo escapar! AHUAUHAUHAUA

Mesma coisa acontece com os Assaults de M320, que ao invés de colaborar acabam fodendo o time todo.

Vou ver se crio paciência pra jogar de Recon. Como jogo Hardcore há menos de 2 meses ainda não tive coragem e na moral, jogar de Recon no Normal Mode é uma porcaria. Nada contra quem joga, mas dar um tiro na nuca do maluco e ver ele virando pra ti e te matar é foda. O dano da arma semi automática deveria ser maior nesse modo, acho uma tremenda injustiça.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
+-Thy-+;9052202 disse:
Pqp doido, qual o problema do povo da DICE?!

Será que eles são tão cegos assim pra não enxegarem que aquela porra de USAS12 + Frag precisa ser nerfada? Esculhamba o jogo todinho cara.
Pra mim, isso é arma de garotinho frutilly que não tem habilidade de combate e sai soltando tiro em tudo que é lugar. [kzangado]

[COLOR="SeaGreen"]Ah, eu ja passei da epoca de reclamar disso, se estão enchendo muito o saco eu pego Recon e meu lindio MAV, e vou a caça... :D

Queria um DLC com os maps do Bad company 2 :([/COLOR]
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Peguei esses dias a MAV, só ganhei mesmo o ribbon do spot, preciso testar no Hardcore do metrô pra ver se faço alguma zueiragem nos corredores [khappy]

O pessoal fica doido mesmo com a USAS 12, eu particularmente uso bastante em mapas com corredores, talvez se tivesse uma 5ª classe que fosse somente com shotgun a coisa poderia equilibrar, pois jogar com munição + C4 + USAS 12 é uma combinação explosiva :lol
 

Hugx5y

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Alguém me explica como é o negócio do reflexo da scope,como ela aparece, quando ela aparece,se da para ver de longa distância,porque eu jogo de sniper e não tenho essa idéia de como é!

recon_wallpaper_small.jpg
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Soundwave;9051539 disse:
Putz, então é por isso que a bandeira não descia e não encontrava ninguém muitas vezes que joguei nesse mapa, sacanagem hein :p

Essa do MAV tb acho bom ele não poder mais ser usado como elevador, poderiam também não permitir que ele dê "roadkill", nada a ver isso de acordo com a serventia dele no jogo [kong]

Teve um dia que eu tava jogando q tinha um cara que ficou o round inteiro dando roadkill com aquela porcaria[kong]
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Hugx5y;9053425 disse:
Alguém me explica como é o negócio do reflexo da scope,como ela aparece, quando ela aparece,se da para ver de longa distância,porque eu jogo de sniper e não tenho essa idéia de como é!

[COLOR="SeaGreen"]Da sim, até aonde não há luz :lol
aparece algo como um mini flashlight...[/COLOR]
 
Topo Fundo