O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

Rafaelz

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Comprei o BF3 premium edition e tenho algumas duvidas:
1- Eu vou ter todos benefícios e vou poder baixar as DLCs pela PSN BR?
2- Só um usuário terá os benefícios de premium?
3- Um usuário comum poderá jogar nos mapas baixados na conta premium?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Clan mudou, reportaram o abravanel 3891831x e não deu nada, nestes meses que estou no clã não rolou NADA de ilegal, o clan mudou muito e acabei virando admin do server e vou ser do conselho... agora abrimos as portas para geral entrar já pensando no BF4 onde vamos levar a coisa mais a sério (Falando em termos de clã)..

o primeiro passo é acreditar que pessoas podem mudar, perguntei ele abertamente sobre o assunto e ele disse que não teve nada disso..(se tivesse duvido que falaria) mas as coisas mudam.. todos os clãns tem bons e fdp's jogando...

complicado julgar todo o clan por causa de um ato...


É cara, mas a questão que eu vi com meus próprios olhos, não só ele, mas toda a patotinha que já postaram os nicks aqui pra denunciar.
Não to julgando ninguém não, só não participo dessas coisas porque acho errado. Cada um tem suas escolhas pra jogar.. E é óbvio que ninguém vai falar nada né mano, ninguém é idiota. O importante é que você falou que o clã mudou, ótimo.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
Pessoal.... tem coisas que parece que só acontecem comigo. Fui colocar o DLC Armored Kill para baixar... acabou mostrando uma mensagem dizendo que o pacote PREMIUM já foi instalado em 2 PS3 e acabei perdendo tudo: PREMIUM, B2K, CLOSE QUARTERS...

Vou tentar falar com o suporte da EA...

OH-VIDA-OH-CEUS.jpg


P.S. Meu jogo e pacote premium são da PSN EUR.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Comp
Pessoal.... tem coisas que parece que só acontecem comigo. Fui colocar o DLC Armored Kill para baixar... acabou mostrando uma mensagem dizendo que o pacote PREMIUM já foi instalado em 2 PS3 e acabei perdendo tudo: PREMIUM, B2K, CLOSE QUARTERS...

Vou tentar falar com o suporte da EA...

OH-VIDA-OH-CEUS.jpg


P.S. Meu jogo e pacote premium são da PSN EUR.

Comprou compartilhado com alguém??
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Pessoal.... tem coisas que parece que só acontecem comigo. Fui colocar o DLC Armored Kill para baixar... acabou mostrando uma mensagem dizendo que o pacote PREMIUM já foi instalado em 2 PS3 e acabei perdendo tudo: PREMIUM, B2K, CLOSE QUARTERS...

Vou tentar falar com o suporte da EA...

OH-VIDA-OH-CEUS.jpg


P.S. Meu jogo e pacote premium são da PSN EUR.
você comprou de loja que vende games de PSN?
eu cago de medo de rolar isso comigo cara, CAGO. comprei dum amigo meu "psngamesbh.com.br" é o meu é UK tbm..
se for comprar outro premium eu divido com vc.


abraço.

É cara, mas a questão que eu vi com meus próprios olhos, não só ele, mas toda a patotinha que já postaram os nicks aqui pra denunciar.
Não to julgando ninguém não, só não participo dessas coisas porque acho errado. Cada um tem suas escolhas pra jogar.. E é óbvio que ninguém vai falar nada né mano, ninguém é idiota. O importante é que você falou que o clã mudou, ótimo.

Comigo no clan, se eu ver rolar, saio fora e vou pro EBR. mas isso n vai rolar.
vc e lero lero de mais, ta prometendo de jogar a um tempão!, toma vergonha e volte a jogar o quanto antes.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Haha pô foi mal... Engraçado que eu to meio de "férias forçadas" e achei que ia jogar pacaralho... Pior que não. Mas essa semana as coisas estão mais organizadas na cabeça e vai sobrar tempo pra trocar um tiroteio... Que horário que a galera tá se encontrando mais?
 


hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Porra, não consigo baixar o patch 1.06 nem com reza braba...ele SEMPRE dá falha na operação de download.

Geralmente isso acontece quando eu estou a 19 minutos baixando o troço (sim, eu até fiquei cronometrando a parada)...

Já tentei umas 15 vezes e não vai...desinstalei tudo o que tinha do BF3, reiniciei modem, chequei se tinha espaço no HD, apaguei jogos que eu nao uso mais...nada adiantou...

E honestamente não estou afim de formatar o PS3 inteiro por causa dessa porra....


Alguém teve um problema parecido?
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
você comprou de loja que vende games de PSN?
eu cago de medo de rolar isso comigo cara, CAGO. comprei dum amigo meu "psngamesbh.com.br" é o meu é UK tbm..
se for comprar outro premium eu divido com vc.


abraço.

Comprei justamente da PSNGAMESBH .... :eek:

Se não me engano o nome dele é Alysson, é amigo teu ???

Tentei de tudo que é jeito falar com ele, para primeiramente conseguir a senha da conta que tinha sido alterado... no final tive que ir no ML perguntar para ele, aí foi que ele respondeu. Mas surgiu esse problema e até agora nada de solução.

ACHO QUE TOMEI BEM TOMADO.:kduvida
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Comprei justamente da PSNGAMESBH .... :eek:

Se não me engano o nome dele é Alysson, é amigo teu ???

Tentei de tudo que é jeito falar com ele, para primeiramente conseguir a senha da conta que tinha sido alterado... no final tive que ir no ML perguntar para ele, aí foi que ele respondeu. Mas surgiu esse problema e até agora nada de solução.

ACHO QUE TOMEI BEM TOMADO.:kduvida


Porra eu comprei com esse cara também, mas o atendimento sempre foi bom, meio demorado, mas dava certo.
Tô achando que vou me foder. Ou vou comprar o pacote todo novamente... m****.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Comprei justamente da PSNGAMESBH .... :eek:

Se não me engano o nome dele é Alysson, é amigo teu ???

Tentei de tudo que é jeito falar com ele, para primeiramente conseguir a senha da conta que tinha sido alterado... no final tive que ir no ML perguntar para ele, aí foi que ele respondeu. Mas surgiu esse problema e até agora nada de solução.

ACHO QUE TOMEI BEM TOMADO.:kduvida
dificil cara, o cara e honesto pacaralho, deve ter sido alguma confusão de contas..
amigo não, mas conhecido (ajudo ele com os site em algumas coisas) cara bem de boa, meu BF é UK kkkk, bem que seu premium podia vir pra mim!!! :D

vou passar isso pra ele ver, relaxa que vai dar tudo certo.
-
mas o dono lá não é este Allyson não 0.o
vou ver aqui, pera.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Haha pô foi mal... Engraçado que eu to meio de "férias forçadas" e achei que ia jogar pacaralho... Pior que não. Mas essa semana as coisas estão mais organizadas na cabeça e vai sobrar tempo pra trocar um tiroteio... Que horário que a galera tá se encontrando mais?
hehehe, estou jogando a noite a partir das 20 horas, mas nem jogo dia de quinta feira..
mas os servers estão sempre muito cheios, tu ta em clan?
entra no server do bope e tire este ódio do coração! :D
abraço!
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
dificil cara, o cara e honesto pacaralho, deve ter sido alguma confusão de contas..
amigo não, mas conhecido (ajudo ele com os site em algumas coisas) cara bem de boa, meu BF é UK kkkk, bem que seu premium podia vir pra mim!!! :D

vou passar isso pra ele ver, relaxa que vai dar tudo certo.
-
mas o dono lá não é este Allyson não 0.o
vou ver aqui, pera.

Beleza...toda a ajuda é válida. Se precisar alguns dados... só pedir que mando um MP pra ti. :kjoinha

Se não for Alysson, é Pablo. Foi com os dois que mantive contato.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Beleza...toda a ajuda é válida. Se precisar alguns dados... só pedir que mando um MP pra ti. :kjoinha

Se não for Alysson, é Pablo. Foi com os dois que mantive contato.
eu sempre mexo com o Pablo,
zero problema até então, apesar que ele me deve um Close Quarters e nunca pagou keakEKaeka, realmente acredito que se for um problema com eles, eles vão arrumar.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Beleza...toda a ajuda é válida. Se precisar alguns dados... só pedir que mando um MP pra ti. :kjoinha

Se não for Alysson, é Pablo. Foi com os dois que mantive contato.
manda seu nome completo e e-mail para mim.
ja entrei em contato com ele..

relaxa velho, se foi um mal entendido ou alguma confusão ele vai resolver, só queria te avisar que este alysson e concorrente dele, PSNGAMESBR não tem nd haver com o Pablo da psngamesBH
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Olha o que 1 mês e meio parado faz ... credo eu sou ruim, mas nessa parada ai deu ate medo.


 

psngamesbh

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Beleza...toda a ajuda é válida. Se precisar alguns dados... só pedir que mando um MP pra ti. :kjoinha

Se não for Alysson, é Pablo. Foi com os dois que mantive contato.


MOÇADA! PSNGAMESBH É SERIO PODE ACREDITAR! (EU PABLO, GARANTO! )

QUALQUER ATRASO NA LIBERAÇAO DA ENTERGA DA PREMIUM SE DEVE AO NUMERO GRANDE DE CLIENTES... MAS TODOS SERÃO ATENDIDOS!


EMAIL / MSN: PSNGAMESBH@GMAIL.COM

NO SITE TB TEM EMAIL E MSN PARA CONTATO: PSNGAMESBH.COM.BR
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Armored Kill já esta Open para usuários Premiun.

Os mapas também suportam o modo Rush.

Bonito vai ser jogar o modo nos mapas novos com apenas 24 jogadores dos consoles.

Ainda estou na duvida se compro ou não.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
MOÇADA! PSNGAMESBH É SERIO PODE ACREDITAR! (EU PABLO, GARANTO! )

QUALQUER ATRASO NA LIBERAÇAO DA ENTERGA DA PREMIUM SE DEVE AO NUMERO GRANDE DE CLIENTES... MAS TODOS SERÃO ATENDIDOS!


EMAIL / MSN: PSNGAMESBH@GMAIL.COM

NO SITE TB TEM EMAIL E MSN PARA CONTATO: PSNGAMESBH.COM.BR

Enviei um e-mail com o problema que estou tendo.

Fico no aguardo de uma resposta.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
MOÇADA! PSNGAMESBH É SERIO PODE ACREDITAR! (EU PABLO, GARANTO! )

QUALQUER ATRASO NA LIBERAÇAO DA ENTERGA DA PREMIUM SE DEVE AO NUMERO GRANDE DE CLIENTES... MAS TODOS SERÃO ATENDIDOS!


EMAIL / MSN: PSNGAMESBH@GMAIL.COM

NO SITE TB TEM EMAIL E MSN PARA CONTATO: PSNGAMESBH.COM.BR

Bem vindo ao nosso Fórum... Tem vários clientes aqui, hein? Uma sugestão: Crie um tópico no Troca-Troca sobre os seus produtos. Você vai ter menos dor de cabeça vendendo por aqui do que pelo Mercado Livre, que anda um porre falar com vocês hehehe. Abraço
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
MOÇADA! PSNGAMESBH É SERIO PODE ACREDITAR! (EU PABLO, GARANTO! )

QUALQUER ATRASO NA LIBERAÇAO DA ENTERGA DA PREMIUM SE DEVE AO NUMERO GRANDE DE CLIENTES... MAS TODOS SERÃO ATENDIDOS!


EMAIL / MSN: PSNGAMESBH@GMAIL.COM

NO SITE TB TEM EMAIL E MSN PARA CONTATO: PSNGAMESBH.COM.BR
Bom conversei com o Pablo, e chegamos a conclusão que um FDP filho de uma égua desgraçado pegou o template dos anuncios dele e fez o anuncio se passando pela PSNGAMESBH.

Então peço desculpas pro pessoal da PSNGAMESBH e agora tenho que correr atrás do prejuízo.

Que merd....
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
c***lho manolos, mesmo no PS3 com 24 jogadores, o modo Tank Superioty é fuderoso.

Vicio total essa budega.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
Tô na pendenga pelo pacote q paguei e fui enganado... mas para quem já tem como são os novos mapas ???
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
não arrumaram o c***lho do som..
ohhhhhhhhhhhhhhh b*ceta.
---------

Duff, animo rachar o Premium UK, já te disse.
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
não arrumaram o c***lho do som..
ohhhhhhhhhhhhhhh b*ceta.
---------

Duff, animo rachar o Premium UK, já te disse.

Show... entrei com um protesto no Mercado Pago pra q possa reaver o meu dinheiro... se andar a coisa, eu racho um Premium contigo. :kjoinha
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Armored Kill tá show hein.
E esse AC-130 (Gunship), pqp, muito forte velho, fácinho de matar.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Pourra, fodeu. Que m****. Vou ter que achar outro pacote Premium.
O cara que me vendeu mudou mesmo a senha, e só me liberou os dois primeiros packs (B2K e CC). Bem legal... Não achei que seria possível pior que nem tenho mais contato com o cara pra negociar alguma coisa...

Enfim, vou ter que comprar o novo pack separado. Quem tiver afim, minha região é a EUROPA pra esse game. Espero que valha a pena... Porque os dois primeiros packs foram uma decepção pra mim, especialmente ambos. :P
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Pourra, fodeu. Que m****. Vou ter que achar outro pacote Premium.
O cara que me vendeu mudou mesmo a senha, e só me liberou os dois primeiros packs (B2K e CC). Bem legal... Não achei que seria possível pior que nem tenho mais contato com o cara pra negociar alguma coisa...
Enfim, vou ter que comprar o novo pack separado. Quem tiver afim, minha região é a EUROPA pra esse game. Espero que valha a pena... Porque os dois primeiros packs foram uma decepção pra mim, especialmente ambos. :P

Fala não, eu comprei o premium e to meio arrependido tb.
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
O otario aqui paga 100 conto de premium pra poder jogar os dlcs 3 semanas antes, mas o jogo da erro na hora de atualiza, ta de sacanagem comigo neh

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Pessoal que ta com problema de baixar o patch principalmente tem que troca o DNS pelo do google, pois vi muita gente resolvendo assim.
 
Topo Fundo