O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF3-PS3] Discussões, bugs, reclamações, acontecimentos.

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Saberiam me dizer quais as melhores classes para se jogar? E o que cada classe libera com a evolução do personagem?

Sei que engenheiro possui o maçarico e médico o desfibrilador. Tem mais 2 acho que não sei o que possuem. O SOFLAM adquiro com qual classe??
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.955
Reações
22.307
Pontos
1.034
Saberiam me dizer quais as melhores classes para se jogar? E o que cada classe libera com a evolução do personagem?

Sei que engenheiro possui o maçarico e médico o desfibrilador. Tem mais 2 acho que não sei o que possuem. O SOFLAM adquiro com qual classe??
Sempre que tenho dúvidas sobre algo no Battlefield... consulto esse site aqui http://battlefield.wikia.com/wiki/Battlefield_Wiki
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Saberiam me dizer quais as melhores classes para se jogar? E o que cada classe libera com a evolução do personagem?

Sei que engenheiro possui o maçarico e médico o desfibrilador. Tem mais 2 acho que não sei o que possuem. O SOFLAM adquiro com qual classe??


Melhor classe é bem relativo, depende da sua evolução no jogo também. Eu comecei como médico por que tinha rifle e assalto, e kit de cura.. Mas depois saquei que a meu estilo nao é ficar matando a galera, e sim dirigir veículos, destruir, plantar minas.. E agora sou engenheiro!
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Aproveitei a promoção da Play Asia e comprei a minha cópia.
Agora é esperar chegar e jogar também.
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Aproveitei a promoção da Play Asia e comprei a minha cópia.
Agora é esperar chegar e jogar também.

Agora, na minha opiniao, ta muito bom pra jogar. Os servers estao bem cheios, as motos e o modo capture the flag sao excelentes, e alcançaram um equilíbrio ótimo nas armas, onde nao existe mais nenhuma que seja apelona demais, fora os problemas de conexão resolvidos pra mim, pelo menos.. Agora é a hora pra comecar!!
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Agora, na minha opiniao, ta muito bom pra jogar. Os servers estao bem cheios, as motos e o modo capture the flag sao excelentes, e alcançaram um equilíbrio ótimo nas armas, onde nao existe mais nenhuma que seja apelona demais, fora os problemas de conexão resolvidos pra mim, pelo menos.. Agora é a hora pra comecar!!

Opa,que bom então.
Play Asia ainda não enviou meu jogo.
Mas nos vemos por lá.
Abçs.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Fala galera,blz ?
Então,tenho jogado TDM lá e só caio em salas gringas.
Como faço para encontrar salas BR?
Quem quiser em add para jogarmos e me passar algumas dicas,só add Balboa_01
Como só tenho 2 amigos que possuem Bf3 ( a maioria joga MW3 ),então jogo mais CoD que BF.
Abração.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Fala galera,blz ?
Então,tenho jogado TDM lá e só caio em salas gringas.
Como faço para encontrar salas BR?
Quem quiser em add para jogarmos e me passar algumas dicas,só add Balboa_01
Como só tenho 2 amigos que possuem Bf3 ( a maioria joga MW3 ),então jogo mais CoD que BF.
Abração.


Vai lá em server browser, aperta o R3, vão aparecer os filtros, inclusive os de região. dá um tick em tudo, pra ficar como "any", que sempre aparece server brasileiro. Inclusive, vê lá as configs de filtro, que as vezes vão estar bagunçadas, filtrando mapas e tipos de jogo...

Vou te add, eu jogo tanto BF3 ou COD Black Ops 2, só chamar..
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Gente, to em duvida entrem bf3 e bo2.

Nunca joguei nada da franquia bf.

Alguem poderia me explicar o multiplayer do game? O que eh taoo bom?

Os pontos do bo2 eu ja conheço, qria conhecer o do bf3
 
Topo Fundo