O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BGS 2019 | Battletoads tem bom potencial, mas é empacado e precisa evoluir

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
tomara q seja bom, apesar das criticas. tem poucos beat'em ups hj em dia. river city girls foi massa mas ja ta saturando pra mim.
mandem SOR4 plz!
(pelo video ta lento demais, sem condição isso)
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Aprendi com o OP que só posso falar do jogo se já tiver zerado ele. Já tem gente descendo lenha sem ter jogado.
Cadê essa Gamertag aí, deixa ver...


:coolface
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Aprendi com o OP que só posso falar do jogo se já tiver zerado ele. Já tem gente descendo lenha sem ter jogado.
Cadê essa Gamertag aí, deixa ver...


:coolface

Ainda não entendi o que você e alguns vêem de tão errado em jogar um jogo para descobrir se é bom ou ruim, se gosta ou não. De qualquer forma, já desisti de entender, também. Nunca vi tanta gente incomodada com algo tão bobo como ID e Gamertag. Besteira sentir vergonha do que joga ou não joga.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.074
Pontos
803
Eu tenho uma antipatia grave e incurável com o termo “genérico”. Toda vez que eu leio a palavra “genérico”, eu fico com vontade de picar a cabeça numa quina de muro e morrer escorrendo pela parede de tanta antipatia.

Principalmente porque o termo genérico é usado como uma pirraça tosca e babona pra games nada genéricos e muito únicos, que só de bater o olho você pesca que são style.

Mas pra esse projeto de Battletoads aí não tem jeito não. Genérico pra c***lho.

Tem uma etiqueta com um G preto num retângulo amarelo na caixa desse guieme. Certeza.

O artista que desenhou pra esse jogo merece levar trinta metros de cana no cu, e tem que tirar e pôr, tirar e pôr, tirar e pôr, até o bóga virar uma bromélia.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Ainda não entendi o que você e alguns vêem de tão errado em jogar um jogo para descobrir se é bom ou ruim, se gosta ou não. De qualquer forma, já desisti de entender, também. Nunca vi tanta gente incomodada com algo tão bobo como ID e Gamertag. Besteira sentir vergonha do que joga ou não joga.
Eu não vejo nada de errado em testar alguns games pra saber se realmente vai gostar. Só estou acompanhando os comentários sobre o game que ainda não lançou...
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Eu não vejo nada de errado em testar alguns games pra saber se realmente vai gostar. Só estou acompanhando os comentários sobre o game que ainda não lançou...

Sim, sobre ser lento ou sobre ter um design ruim. Coisas que não exigem a interatividade da jogatina. É diferente de dizer que gosta ou não do jogo. Mas você provavelmente já entende isso e só quer trollar.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Que bom, dá notar pelo videos que não consigo sentir interesse em joga-lo,
A questão é, qual o intuito que tiveram ao desenvolver o game ? Será que realmente era pra resgatar a origem do game ? algo que aparentemente falharam. Ou foi só uma produção rápida pra disfarçar o momento que o Phil Spencer apareceu no palco da E3 com a camisa do Battletoads e todo achou que o game já estava em produção, quando na verdade o Phil só vestiu a camisa e a coisa repercutiu mais do que ele imaginava ?
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Que bom, dá notar pelo videos que não consigo sentir interesse em joga-lo,
A questão é, qual o intuito que tiveram ao desenvolver o game ? Será que realmente era pra resgatar a origem do game ? algo que aparentemente falharam. Ou foi só uma produção rápida pra disfarçar o momento que o Phil Spencer apareceu no palco da E3 com a camisa do Battletoads e todo achou que o game já estava em produção, quando na verdade o Phil só vestiu a camisa e a coisa repercutiu mais do que ele imaginava ?
Aí você pergunta pra alguém da Microsoft, ou no Twitter da Xbox Brasil, ou pro Phil Spencer. Eu não trabalho na Microsoft. Como vou saber o que cada empresa pensa ao lançar um jogo? Na minha cabeça, todas querem simplesmente lucro. Mas vai saber. Só posso oferecer deduções sem base.

Até o momento, zero hype no jogo. Vai sair no gamepass, vou pegar, vou zerar. Se eu gostar, ótimo, se eu não gostar, uma pena. Parto pro próximo. E vida que segue. Mas claro, espero gostar. Sempre quero gostar dos jogos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que bom, dá notar pelo videos que não consigo sentir interesse em joga-lo,
A questão é, qual o intuito que tiveram ao desenvolver o game ? Será que realmente era pra resgatar a origem do game ? algo que aparentemente falharam. Ou foi só uma produção rápida pra disfarçar o momento que o Phil Spencer apareceu no palco da E3 com a camisa do Battletoads e todo achou que o game já estava em produção, quando na verdade o Phil só vestiu a camisa e a coisa repercutiu mais do que ele imaginava ?

Battletoads nunca foi um jogo lento assim, que parece estar em slow motion. Nem os de nintendinho eram assim

Isso é falha das graves msm.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...

tenor.gif
Mas era um dos jogos mais aguardados mesmo, desde que a Microsoft comprou a Rare.
Único detalhe é que depois desse "retorno" ai geral prefere esquecer que a franquia existiu.

Podiam ter dado na mão da Platinum pra fazer um hack'n slash foda com os sapo e pronto, mas não... foram inventar aquela m**** de dragão co-op online open world battle royale rpg lootbox que deu errado e ainda tiveram que cancelar no final das contas.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Aí você pergunta pra alguém da Microsoft, ou no Twitter da Xbox Brasil, ou pro Phil Spencer. Eu não trabalho na Microsoft. Como vou saber o que cada empresa pensa ao lançar um jogo? Na minha cabeça, todas querem simplesmente lucro. Mas vai saber. Só posso oferecer deduções sem base.

Até o momento, zero hype no jogo. Vai sair no gamepass, vou pegar, vou zerar. Se eu gostar, ótimo, se eu não gostar, uma pena. Parto pro próximo. E vida que segue. Mas claro, espero gostar. Sempre quero gostar dos jogos.

Sossega o facho fera, nem te quotei kkk, só estava fazendo conjecturas.

Battletoads nunca foi um jogo lento assim, que parece estar em slow motion. Nem os de nintendinho eram assim

Isso é falha das graves msm.

Se fosse um jogo indie sem referência teria passado batido, mas quiseram chamar atenção...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
ta ai Phill, um jogo que se vc cancelasse e falasse que seria melhor pros jogadores, eu iria acreditar, pq isso ai ta um belo pastel de b*sta.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
A arte esdrúxula em algum momento até dá pra acostumar. Agora essa lentidão na movimentação é intragável.
Espero que seja massacrado pela mídia.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
O pior é o jogo flopar por ser uma m**** e os engravatados entenderem que o jogo flopou porque ninguém mais quer jogar batletoads

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Você percebe que a Microsoft ta dando a minima pro jogo quando um jogo da RARE , propriedade deles , estão sendo desenvolvido por uma produtora tercerizada :facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.835
Pontos
453
Mesmo com esse visual esquisito, quero jogar esse game. Tomara que rode legal no meu PC meia-boca.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Esse jogo ficou muito ruim, lento demais

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...

tenor.gif

Acho que isso aí era em 1993 ou 1994, por aí.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Microsoft só cagou na cabeça de quem passou boa parte da infância jogando os games da Rare.

Piada de mal gosto esse Battletoads ai.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Foda é ficar dividido...
Por um lado torcer para o jogo dar super errado e ficar na esperança de perceberem o que está errado e corrigir...
Por outro torcer para ser um put* jogo e a imagem oficial dos sapões mudar para essa aí...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...
Um dos anúncios mais aguardados dos últimos tempos...

tenor.gif
Pois é, mais aguardado aonde?
Essa b*sta sempre foi franquia de terceiro escalão, estava morta já na geração 16 bits.
 
Topo Fundo