O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BGS 2019

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Stand da Sony estava injogavel pra quem não era imprensa.
Tinha que marcar as 16:00 a presença por um aplicativo e quando abri as 16:00 em ponto já tava tudo lotado.
Resultado pouquíssima gente jogando no stand da Sony. Nenhuma outra tinha essa frescura

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tirei fotos com bastante cosplayers mas em especial com as personagens que mais gosto como a Mei de Overwatch

tFC5zyl.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vestido de Coringa, Michael Giordano diz ter sido agredido por 12 seguranças durante 40 minutos; o rapaz sofreu nove fraturas e teve o pulmão perfurado. BGS diz que vai apurar o caso


Brasil Game Show ou BGS. Para muitos fãs de games e da cultura geek, participar de um evento desses é a realização de um sonho. Cinco dias cercados por games e outros gamers, com a chance de experimentar lançamentos em primeira mão e se encontrar com os criadores de seus jogos favoritos. Mas, para um participante do evento, o cosplayer profissional Michael Giordano, 34, a festa rapidamente se transformou em um pesadelo: ele afirmou ter sido espancado e torturado por seguranças do evento.
Giordano tradicionalmente se veste de "Coringa de Heath Ledger", e este ano foi vestido de enfermeira, em alusão à cena em que o vilão entra em um hospital para conversar com Harvey Dent.

Reprodução

Após duas horas dentro do Expo Center Norte, local em que acontecia o evento, o cosplayer decidiu sair para retocar sua maquiagem e beber água, mas antes perguntou a um segurança se conseguiria retornar sem problemas e ouviu que sim. O problema foi que ao retornar, pouco depois, não conseguiu entrar, já que o QR Code do seu ingresso constava como usado.
Michael tentou conversar com um dos coordenadores da Brasil Game Show, explicando a situação. Mas após uma ligação para um supervisor, ficou sabendo que realmente não poderia retornar.
Exasperado, Michael acabou xingando o segurança que lhe deu a informação errada. "Pô, que cara filha da p***! Acabou com meu rolê". Ao ouví-lo, dois outros seguranças se aproximaram reafirmando que ele não poderia voltar ao evento. Michael, então, diz que simplesmente respondeu: "não se mete que eu tô falando com o pessoal aqui".

Imediatamente, o cosplayer tomou uma gravata. Se debatendo, ele teria acertado um dos seguranças, que revidou com um soco no olho esquerdo de Michael. O rapaz teria sido arrastado até uma sala, onde ficou trancado com os seguranças.

Show de horrores
Durante quase 30 minutos, ele diz ter sido espancado e torturado por 12 seguranças. Suas pernas foram queimadas com cigarros, e como consequência dos golpes, sofreu nove fraturas, entre elas uma costela quebrada que causou uma perfuração no pulmão.
Já machucado, ele diz que os seguranças o colocaram em pé com o rosto contra a parede e deram início a uma tortura psicológica. Segundo ele, os seguranças ameaçaram estuprá-lo e, por várias vezes, ouviu ameaças de morte.
Reprodução
Michael ficou um dia e meio internado no hospital, com um dreno colocado em seu pulmão. Segundo ele, "a BGS não fez nada" para socorrê-lo. O cosplayer afirma que tem imagens dos seguranças removendo câmeras de vigilância, e que "todo mundo" que passava próximo à sala podia escutar seus gritos.
Ao procurar a organização do evento por meio do Facebook, Michael ouviu apenas que "para apurar o ocorrido deveria encaminhar o boletim de ocorrência e o relatório de entrada no hospital".

O outro lado
Procurada pelo Olhar Digital, a Brasil Game Show respondeu que a organização está "apurando todos os fatos com a cautela que o caso exige". E, em nota, informou:

"Desde segunda-feira, quando a BGS foi procurada pela advogada Daniela Conti, representando o senhor Michael Giordano Martins Pereira, estamos debruçados sobre o caso para, com a devida cautela, apurar e colaborar com os órgãos competentes para a elucidação dos fatos, sem julgamentos precipitados que possam comprometer os envolvidos, sejam o denunciante, os denunciados e a Brasil Game Show".



RELATO DO PROPRIO


 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Fui sabado, achei bem legal, ano que vem vou novamente, quem sabe dois dias.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Pelo clickbait eu achei que ele tinha sido espancado por ir de coringa, mas foi porque ele começou a xingar os seguranças e até mesmo bateu nos caras também. Logicamente não justifica o que os seguranças fizeram.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não tem nada a ver o motivo ter sido ir de Coringa que eu mesmo tirei fotos com outros Coringas lá no Domingo.

Independente de como foi a situação, se os seguranças realmente bateram nele isso é grave.
 
Topo Fundo