O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


> Bicicleta Com Motor <

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Eu, com meu incrível possante, motor AP 1.8, fui ultrapassado por uma bicicleta com motor.
Mas isso é o de menos.

Eu fiquei &quot;encantado&quot; com aquilo, o tizinho andando de boa na bike, sem preocupações, ultrapassando todos carros no farol (e o farol vermelho também), até sumir da minha vista...:eek:

Alguém tem uma bike dessas???
Sabe onde posso comprar um motorzinho de 2 tempos de uns 60 canecos pra um colocar na minha magrela???

Pra quem nunca viu:

img



uma bike Chopper com motor ia ser louca!
GIANT-Stiletto-2006.jpg


:konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove: :konglove:


ou só eu achei legal isso?????[kfumando]
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Aqui no RS, tem uma empresa que vende e fabrica essas bikes, mas não lembro o nome dos caras, sorry.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Tem um Muleke ligeira aqui na minha rua...

O pai dele é meio que mecânico e tem uma lavanderia.

Um dia colocou um motor de Maquina de lavar roupa numa bikezinha dele... e num é que o baguio funfou legal?

Mas esse FDP era um corno .... e todo sabado de manhã me acordava com esse motorzinho FDP na oreia....

Ja apanhou de varios muleke da rua por causa disso.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
basicamente isso é uma moto mais barata e menos complicada.

As leis de trânsito devem ser as mesmas para isso, deveria ter placa, pagar imposto, etc...
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Strikerzin;2627585 disse:
Tem um Muleke ligeira aqui na minha rua...

O pai dele é meio que mecânico e tem uma lavanderia.

Um dia colocou um motor de Maquina de lavar roupa numa bikezinha dele... e num é que o baguio funfou legal?

Mas esse FDP era um corno .... e todo sabado de manhã me acordava com esse motorzinho FDP na oreia....

Ja apanhou de varios muleke da rua por causa disso.

velho mas como funfava isso,tipo motor de uma maquina de lavar roupa,o cara tinha que por quantas bateris pra isso funfar?
 


-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
essa chopper é fod@ hein!!!!! dava pra colocar um motorzão, no mais nunca vi uma bike de motor....
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Já vi uma bike de motor, tem um cara aqui na minha cidade que usa, o nome dele é Cornildo
aauhauahauhahhauaa
E ele ainda usa um pinico na cabeça
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
[SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkRed&quot;]Eu ja vi em sampa, perto da Luz, tiozinho pedalando pra caramba pra ela pegar no tranco:-D, mas depois foi só alegria.

E cara, para de ser sedentário e vai pedala pra largar de ser tetudo:D [/COLOR][/SIZE]
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Ero_Seenin;2627592 disse:
basicamente isso é uma moto mais barata e menos complicada.

As leis de trânsito devem ser as mesmas para isso, deveria ter placa, pagar imposto, etc...

Discordo, os pião anda de bike pq são pobres e pra juntar uma graninha no final do mês.
Com uma dessas, daria pra dormir uns 20 minutos a mais.



ink!;2627955 disse:
Eu ja vi em sampa, perto da Luz, tiozinho pedalando pra caramba pra ela pegar no tranco:-D, mas depois foi só alegria.

E cara, para de ser sedentário e vai pedala pra largar de ser tetudo:D


tetudo nada, sou magrinho peso quase 50 kilos.:kongpositivo:
se eu tivesse uma máquina eu tirava uma foto aqui da vila, só tem morro nessa m****.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Humm... Moto pra quem não tem grana?
Gosto de andar de bicicleta pois além de estar me exercitando estou me divertindo...
 

Octron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.486
Reações
69
Pontos
774
unidade_bender;2627999 disse:
tetudo nada, sou magrinho peso quase 50 kilos.:kongpositivo:
se eu tivesse uma máquina eu tirava uma foto aqui da vila, só tem morro nessa m****.

Suke?;2628003 disse:
Humm... Moto pra quem não tem grana?
Gosto de andar de bicicleta pois além de estar me exercitando estou me divertindo...

[SIZE=&quot;2&quot;][COLOR=&quot;DarkRed&quot;]Falando em morros e divesão em bikes, hoje eu tava voltando do banco, fui pagar umas dividas, ai na volta tinha uma viela-meio-escadão, na maior parte dela era lisa, e só no meio tinhas uns 3 degraus, ai eu todo foda, bonzão, querendo imitar o samuel l. jackson naquele filme que ele é professor e desce as escadas da escola de bike, fui tentar[kcool] , quando a roda de tras saiu do ultimo degrau, ela deslizou pro lado, ai eu ja perdi o controle dela, a mão direita escorregou da manopla, bati o dedo do manete do brék, bati o saco na mesinha, só parei la na rua embaixo, ainda bem que não cai:D.

Resultado: minha unha ta ficando roxa, e doendo pra caramba, e meu saco já se recuperou;D [/COLOR][/SIZE]
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
ink!;2628035 disse:
Falando em morros e divesão em bikes, hoje eu tava voltando do banco, fui pagar umas dividas, ai na volta tinha uma viela-meio-escadão, na maior parte dela era lisa, e só no meio tinhas uns 3 degraus, ai eu todo foda, bonzão, querendo imitar o samuel l. jackson naquele filme que ele é professor e desce as escadas da escola de bike, fui tentar[kcool] , quando a roda de tras saiu do ultimo degrau, ela deslizou pro lado, ai eu ja perdi o controle dela, a mão direita escorregou da manopla, bati o dedo do manete do brék, bati o saco da mesinha, só parei la na rua embaixo, ainda bem que não cai:D.

Resultado: minha unha ta ficando roxa, e doendo pra caramba, e meu saco já se recuperou;D

Essa é a pior parte... Mesmo já tendo passado...
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.612
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR=&quot;DarkSlateBlue&quot;]procura no ml que você acha, mas o motor é muito fraco, é o mesmo da Walk machine, tem 37cc só...[/COLOR]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Chamam isso de mobilete, tinha umas da caloi...

Aqui eu só vejo velhas caindo aos pedaços...
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Alexandre Cube;2628055 disse:
Isso é bicicleta de preguiçoso, Sedentário total....

Abraços

mas veja por outro lado:
não sei onde vc mora, mas aqui na vila, depois das 5 da matina, o onibus tem até q ir com mais calma no corredor, por causa das bikes.
e outra coisa, não é muito legal pedalar contra o vento.

eu acho essa bike uma ótima idéia.
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
unidade_bender;2628669 disse:

mas veja por outro lado:
não sei onde vc mora, mas aqui na vila, depois das 5 da matina, o onibus tem até q ir com mais calma no corredor, por causa das bikes.
e outra coisa, não é muito legal pedalar contra o vento.

eu acho essa bike uma ótima idéia.

Por isso inventaram bicicletas com marcha e/ou óculos para ciclismo.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
aki onde eu moro tem um cara q tem uma bike motorizada dessas.. e anda tri bem até! todo dia enquanto eu mofo na parada esperando o bus, pra dpois andar nele lotado, o tio passa com a bike bem tranquilo.. alem d agil eh ecomica tmbm..
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
ranma_kun;2628720 disse:
aki onde eu moro tem um cara q tem uma bike motorizada dessas.. e anda tri bem até! todo dia enquanto eu mofo na parada esperando o bus, pra dpois andar nele lotado, o tio passa com a bike bem tranquilo.. alem d agil eh ecomica tmbm..


então!
sou muito mais andar nessa bike do que andar de busão lotado.
em dia de chuva, é só usar aquelas roupas de motoqueiro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
unidade_bender;2628774 disse:

então!
sou muito mais andar nessa bike do que andar de busão lotado.
em dia de chuva, é só usar aquelas roupas de motoqueiro.

Se for assim eu adoraria ir pro trampo com essa beleza!!
Kart_004.jpg


[youtube]0dGoZs_tZh8[/youtube]



Sonho meu...
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Eu encaro bicicleta e motos como a mesma porcaria. Exceto que bicicleta é ainda pior por se tornar particamente um obstáculo na rua.

Quantas vezes já não tive que frear o carro por m**** feita por ciclistas? E nem ciclovia ameniza as cagadas. Por mim, tem rodas e anda na rua, deveria ter que tirar permissão pra trafegar. Principalmente porquê está na mesma via que as dos carros e motos, onde os motoristas destes tiveram que pagar, estudar e tirar a permissão para trafegar por aí.

A falta de prudência de 80% dos ciclistas fode qualquer um. Principalmente se tratando de lugares onde o trânsito normal já não é bem respeitado de praxe, como em cidades do Interior e mais longe da capital. Exemplo vivo disso: Araçatuba e Birigüi.
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Suke?;2628362 disse:
Essa é a pior parte... Mesmo já tendo passado...

Não soh 1 vez xP... quando era menor, cheguei a beter de frente com um carro, e por causa do impacto meter o saco na mesinha... mew, se nao foi a pior dor da minha vida, chegou muito perto...
 

unidade_bender

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
471
Pontos
214
Hitokiri-Ken;2629166 disse:
Se for assim eu adoraria ir pro trampo com essa beleza!!

[youtube]0dGoZs_tZh8[/youtube]

Sonho meu...

:-D :-D
isso ia ser muito louco de fazer.



esse kart tava trocando de marcha??? eu ouvi bem???

não, não entendo nada de kart.
 
Topo Fundo