O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bicicleta elétrica, motorizada ou mobilete

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.816
Pontos
903
Estou seriamente considerando comprar um dos três, não aguento mais deixar tanto dinheiro no posto de gasolina. Não quero vender meu carro mas quero intercalar só usando ele em dias de chuva pra ir trabalhar, pra ir passear ou pra carregar algo, nos dias de tempo bom eu iria com uma bicicleta elétrica, motorizada ou mobilete. Moto por enquanto não é viável, teria que fazer todo o processo de CNH novamente e uma moto é mais caro.
Posso comprar um kit completo e montar numa magrela que eu tenho em casa, gastaria menos de mil reais, posso também comprar uma mobilete de uns 1500 reais ou investir caro numa bicicleta elétrica. O que vocês acham que vale mais a pena?
Obviamente não iria pegar estrada com um troço desses, voltaria a fazer o trajeto de ir e voltar do trabalho pelo centro, coisa de uns 24 quilômetros totais, com um pouco de elevações no caminho.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.323
Reações
29.290
Pontos
1.054
Eu acho que tu devia pegar a opção que dará mais desempenho. 24km não é pouca coisa, então o negócio teria que dar conta

Se pegar uma mobiletezinha, vais ter que fazer ACC, e dependendo de onde for vai pagar uma fortuna...
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.231
Pontos
1.184
24km todos os dias é puxado em cara! Dependendo do trajeto é até perigoso andar sozinho na rua, imagina de bicileta ou coisa do tipo que uma moto de entregador te alcança rapidinho?! Sei lá, se for pra economizar, melhor ir de transporte público.

Ou compra uma moto, vai continuar gastando com gasolina, mas menos. Uma moto com certeza vai te levar mais longe e mais rápido que uma bike ou algo similar.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
Eu queria aquelas motinhas eletrica, aqui o trajeto pro trampo são 6km, pertinho, centro fica a 7km, mas nem vou, então pra mim seria viável, mas um outro user disse que a bateria nao dura nada, estraga fácil, e uma nova vi que custa pelo menos 1k, se não durar uns 2 anos, não compensa mesmo. Hehe
 

Anexos

  • moto.jpg
    moto.jpg
    132,5 KB · Visualizações: 7

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Compra um Kit elétrico e instala na Bike, da Yamaha sei lá!
 


Topo Fundo