O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bienal do Livro de São Paulo.

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Assim como os livros transformam o mundo, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai transformar a cidade em agosto.
A Bienal reunirá em um mesmo lugar as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que apresentarão para cerca de 800 mil os mais importantes lançamentos editoriais e oferecerão uma diversidade única de títulos em um espaço total de 60 mil m2.
Além de ser um local para realizar bons negócios ao juntar representantes da cadeia produtiva e criativa do livro como empresários, jornalistas e escritores do mundo inteiro, a Bienal do Livro de São Paulo atrai um público plural, entre crianças, jovens e adultos devido a sua diversificada programação cultural, que vai agitar os 11 dias do evento incentivando o gosto pelos livros e pela leitura.

22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo



  • Data: 9 a 19 deAgosto de 2012
  • Local:Pavilhão de Exposições do Anhembi
    Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP
  • Fotos e filmagens: Fotos e/ou filmagens de estandes e/ou produtos só podem ser feitas com expressa autorização dos Expositores.


site: http://www.bienaldolivrosp.com.br/


Pessoal, alguém já foi em alguma bienal?
Vale a pena ir? As promoções são boas?
Já vi gente dizendo que vale muito a pena, que tem boas promoçoes, e de bons títulos, ja vi gente dizendo que não vale a pena, que compensa comprar pela internet mesmo.

Alguém sabe algo a respeito?

Alguém vai ?
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Só vale a pena pela oportunidade de achar uma grande variedade de livros e revistas tudo num mesmo lugar, mas não espere um preço muito melhor do que o praticado nas grandes livrarias por ai, se quer promoções mesmo, compre pela internet.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ultima vez que fui voltei sem comprar nada pq tava tudo no preço normal, nem sei porque ainda fazem a Bienal... se ainda tivesse uns cosplays e petiscos gratis pra aproveitar, mas nem isso.

Nunca fiz amizade nesses eventos tbm... então sei lá.

Única coisa legal que lembro de ter visto foi um cosplayer daqueles romances de banca de jornal cheios de putaria que só tia de 50 anos lê, era um escoces bombado bezuntado em óleo e seminu fazendo pose no meio de uma feira de livros...
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
eu tenho mta vontade de ir pelas palestras e pelo evento em si. Tambem nunca fui.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Sevla 7;9617861 disse:
Única coisa legal que lembro de ter visto foi um cosplayer daqueles romances de banca de jornal cheios de putaria que só tia de 50 anos lê, era um escoces bombado bezuntado em óleo e seminu fazendo pose no meio de uma feira de livros...

Sempre me perguntei quem é o tipo de pessoa que lê romance de banca de jornal :-D:-D:-D:-D:-D
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Normalmente no fim (ultimos dias) tem promoções. Mas hoje em dia com lojas online , cupons de desconto não sei se vale tanto a pena. Devo ir no entanto
 


gelano

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Já peguei livro por R$10,00 lançamento mundial do Michael Moore, mas é como já falaram, se for pensando só no preço não vale a pena ir, mas pra quem curte literatura vale muito a pena, é como se você estivesse no céu dos livros, tem alguns brindes nos primeiros dias, e nos 2 úlitmos tem muita promoção, especialmente no Domingo, porque nenhuma livraria/editora/distribuidora vai querer gastar com transporte pra levar os livros de volta, acontece uma desova geral no último dia.

O único problema de ir no último dia, é que todo mundo tem a mesma idéia, 1º porque é cultural do brasileiro deixar tudo pra última hora, e 2º porque sabem da desova.

Eu vou, não no úlitmo dia, tenho horror a tumulto, mas como sempre fui eu vou sim, talvez no Sábado dia 11 a noite ou no Domigo 12 pela manhã.

Tem muito autor dando autógrafo, muitas palestras e workshops, eu adoro a Bienal do livro, confesso que na penultima foi muito melhor que a 2010, mas é sempre bom.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Up já que o evento começou, estou pensando em ir amanhã e programar mais uma ida no final day. O medo de sair falido é imenso
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Eu ando muito desanimado de ir em qualquer coisa em SP.

São filas e mais filas quilométricas, aglomeração, aquele mar de gente.

Acho que não tenho mais saco pra São Paulo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Fui lá e fiquei na fila da bilheteria :coolface Bilheteria desorganizada mor fui mapear somente, devo voltar semana que vem domingo pelas promoções (já tem algumas , mas sério é muita gente nos estandes onde existe queima de estoque de livros, em alguns momentos me arrependi de ter ido) A variedade do que oferecem é imensa é bom ir com tempo, paciência e disposição pra ver tudo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Fui nisso uma vez a uns 8 anos atrás quando tava na escola ainda, tinha adorado, ainda vale a pena ir?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu acabei desistindo de ir.
Não curto tumulto. E acho que com o preço que gastaria com onibus para SP , nem compensaria as compras.
Valeria a pena, somente para conhecer mesmo.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eu fui com minha irmã ontem, ela nunca tinha ido nem eu, show de bola. Tava ESTUPIDAMENTE lotado, tipo, stands e mais stands com fila e entrada controlada de 10 em 10, fora os milhões na área da comida e zilhões de ônibus chegando a cada segundo, mas, e daí?

Fui lá para passear e conhecer, além de poder comprar lá o que não encontro aqui no interior, principalmente coisa velha! Tipo, promoções com pacotes de gibis e livros antigos por preço MUITO abaixo do que era no lançamento e você simplesmente não encontra na banca ou livraria por causa da rotatividade.

Peguei vários X-Men da década de 90 por 19,90 uns 10 números (2 dilmas cada praticamente, lol), coisa louca. Mesmo os lançamentos não achei preço absurdo e se eu que vivo no interior achei justo (aqui a faixa salarial é infinitamente inferior) o paulista mesmo acho que não tinha do que reclamar. Peguei o novo Game of Thrones, dois do Dan Brown, uma cacetada de Star Wars (3 por 10 meo deos barato demais), enfim, eu adorei.

Só a comida que em SP não tem jeito, um hamburguer furreca aí é 20 conto, aqui eu compro dois por esse preço e numa hamburgueria de verdade com meio quilo de carne altamente temperada, não esses de McDonalds. :(
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Voltei ontem e realmente estava lotadasso, as coisas que procurava não estavam tão mais baratas , mas valeu a pena
 
Topo Fundo