O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 12

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
não estou assistindo, tenho acompanhado mais pelo tópico mas me parece que esta edição ta bem "Mehhh".. estou afim de ver os conflitos logo.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
[COLOR="black"]topico ta muito podreee, ninguem posta muléee, pqp, topico sem conteudo (BBB) e sem foto = sem credibilidade, fikcritik :lol[/COLOR]
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tb não tô assistindo, só assisti o de ontem que era a eliminação da miss coitadismo :D

Esse João Carvalho me surpreendeu, é a primeira biba que vai nesse programa que não é escrota, tem grandes chances de vencer.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
ele e biba mesmo, assumido ou só desconfiam?

aquele jean ganhou, ele era biba. (ganhou ne?)
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
O Phoenix;8984463 disse:
Essa aqui também não posou...

paparazzo-fernanda-bbb10.jpg


0,,40237732-GDH,00.jpg


46deccfb9c.jpg

Um dos maiores desperdícios de não ter pousado nua, achou essa menina tão linda e meiguinha, compraria a revista dela fácil fácil, essa merecia [kbaba]

A maioria da galera detestava ela aqui, eu curtia ela [kaham]

Mas claro que com o mestre Dourado, não tinha como ele não ganhar :king
 


k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
essa mina era falsa e chata pacaralho..

hj rolou stress da laissa com yuri por causa da fabiana, eaUHEIUAheaEA
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.127
Pontos
999
Não acho que a Renata seja fraca, muito pelo contrário.
Por mais que muitos de nós odiássemos a baiana chata, MUITAS pessoas gostavam dela. E por a Renata ter conseguido vencê-la, já demonstra uma força considerável.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Snake Plissken;8986883 disse:
Nem to vendo essa edição, alguém já comeu a Renata ou só tem leitecumpera naquela casa?

Pô o único comelão saiu, comia até mulher dormindo... :-D
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
nesse momento a renata e a fabiana estao discutindo a possibilidade de fazer panelinha das mulheres de novo.

va se fuder....
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.974
Reações
6.127
Pontos
999
E o Jonas já está se chegando na Renata de novo. Esse cara só quer saber dela nas festas. :-D
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Li agora no UOL que o pessoal ta reclamando por falta de bebidas nas festas... put* falta de sacanagem. :(
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
'BBB 12': no Twitter, ex-namorado afirma que Renata é "ninfomaníaca"
26 de janeiro de 2012 10h34 atualizado às 11h15




O músico Filipe Soldati, que namorou a mineira Renata até ela entrar no Big Brother Brasil 12, afirmou em sua conta de Twitter que ela é ninfomaníaca, nome que se dá aos que apresentam um nível elevado de desejos e fantasias sexuais.
Galeria de fotos:


Soldati declarou isso ao responder o comentário de uma seguidora, que escreveu: "depois dessas cenas de apelação pura, resolveu desistir, não foi? Tira só uma dúvida: ela é ninfo, não é?".
O rapaz respondeu: "sempre avisei que vocês se assustariam com ela... Sempre... Agora aguentem!!! (risos)... E ela é ninfo sim!". Em outro post, ele afirmou que essa característica da estudante só tende a piorar no decorrer do reality show. "Ela é assim! E só vai piorar! Kkkkk", escreveu.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Snake Plissken;8990023 disse:
'BBB 12': no Twitter, ex-namorado afirma que Renata é "ninfomaníaca"
26 de janeiro de 2012 10h34 atualizado às 11h15




O músico Filipe Soldati, que namorou a mineira Renata até ela entrar no Big Brother Brasil 12, afirmou em sua conta de Twitter que ela é ninfomaníaca, nome que se dá aos que apresentam um nível elevado de desejos e fantasias sexuais.
Galeria de fotos:


Soldati declarou isso ao responder o comentário de uma seguidora, que escreveu: "depois dessas cenas de apelação pura, resolveu desistir, não foi? Tira só uma dúvida: ela é ninfo, não é?".
O rapaz respondeu: "sempre avisei que vocês se assustariam com ela... Sempre... Agora aguentem!!! (risos)... E ela é ninfo sim!". Em outro post, ele afirmou que essa característica da estudante só tende a piorar no decorrer do reality show. "Ela é assim! E só vai piorar! Kkkkk", escreveu.

Traduzindo:

Passaram a mão (entre outras coisas) mais do que em corrimão de escola publica...Manolo não dava no coro e pelo menos outros, fora ele, comiam e ele ficava dizendo que era voyeur, só pra não pegar mal na fita...Vejo um b***la a mais no tuita, só isso.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
esse ex dela é o maior otario q eu já vi!
fica fazendo propaganda da mina só para não votarem nela, mas vai ganhar o que em troca?
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
borogodo;8990235 disse:
esse ex dela é o maior otario q eu já vi!
fica fazendo propaganda da mina só para não votarem nela, mas vai ganhar o que em troca?

vai ver eles voltam quando ela sair da casa, vai saber.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Se ela fosse ninfo ela já tava atacando os caras e subindo pela parede.

Pra mim, ela é só papo. Ação que é bom, até agora, nada...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Acho que ele só tinha duas opções, ser um chifrudo consentido nacionalmente conhecido ouuu posar de ex legal, de que não se importa... na cabeça dele isso pode parecer menos humilhante!

Mas ela é fake total!
ela fala que vai andar pelada pela casa, que vai ficar muito doida nas festas, que transaria de boa lá dentro, massss não faz poha nenhuma!
ela sabe como manter o público amsculino com promessas... se bem que pode ser por falta de parceiro, já que Jonas não tá afim e até ronaldo, uma promessa de romance tá sem falar com ela.

Bem feito!
Humilhou/desprezou o Fael, periga ser o único que sobrará p/ ela.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.540
Reações
13.007
Pontos
824
Só acredito que ela é ninfo após uma DP durante alguma festa, com gozada na cara e tudo.

Edredon é para os fracos e dorminhocos.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.429
Pontos
1.624
Sr. Queiroga;8990308 disse:
Se ela fosse ninfo ela já tava atacando os caras e subindo pela parede.

Pra mim, ela é só papo. Ação que é bom, até agora, nada...

Era isso que eu ia dizer. Ela só fala, fala e fala, mas não faz nada. Nada contra, só acho que ela tem que se concentrar no jogo, pois é isso que a maioria lá tá fazendo.

Com as coisas que ela fica falando sobre sexo, só tá ficando com a fama ruim aqui fora, e isso sem ter feito absolutamente PORRA nenhuma. Vê se foi ela a estuprada pelo Daniel... O cara tava em cima dela que nem um louco mas quem foi pra cama com ele logo de cara foi a Monique...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
E quem disse que ela não tá jogando?
A homarada não vota nela esperando que ela cumpra a promessa qquer festas dessas aí.

Quem tá concentradão no jogo, Ronaldo, que sabe panelar sem parecer que tá panelando e JC, que vota, conta se justifica, chora é consegue ser perdoado... aff!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.429
Pontos
1.624
Johannah;8991781 disse:
E quem disse que ela não tá jogando?
A homarada não vota nela esperando que ela cumpra a promessa qquer festas dessas aí.

Quem tá concentradão no jogo, Ronaldo, que sabe panelar sem parecer que tá panelando e JC, que vota, conta se justifica, chora é consegue ser perdoado... aff!

Se tá jogando, é uma tática, pra não dizer outra coisa, errada. Esse é o BBB 12, o pessoal tá acostumado a ouvir promessa não cumprida em outras edições. Já se passou um certo tempo no programa e ela não fez nada que a homarada queria. Duvido que ainda estejam esperando.

Às vezes dá a impressão de que ela só está lá pra arranjar namorado, aiai... Mas aí ela já tinha um aqui fora, então não sei o que pensar. Ela e a Laisa parece que são um caso à parte nesse programa, parece que estão lá a passeio.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.429
Pontos
1.624
Com a Laisa líder, acho que ela indica o João Maurício pro paredão. Ela ficou put* por ele não a ter chamado pro teatro e falou o mesmo que o João Carvalho e o Yuri, que ele não faz nada, nem lava um copo. Se for essa a indicação, nem adianta o Yuri e o João Carvalho conseguirem votos pra colocar ele no paredão, vão ter que escolher outra pessoa.

Aliás, desde a eliminação da Jackeline que o cara tá de cara fechadíssima, ele estava certo que a Renata ia vazar, quebrou a cara, parece que o chão desabou pra ele. Achei até exagerada essa reação, mas vai saber o que se passa na cabeça dele. Claro, ele pode ter visto que com certeza vai pro próximo paredão, mas ao meu ver mesmo que a Renata tivesse saído, iria do mesmo jeito, então...
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
essa regra de nao poder ser mais lider indefinidamente é uma b*sta. Agora todo lider vai pro paredao na proxima rodada por recalque de quem ele pois no paredao.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.429
Pontos
1.624
Dark_Schneider_;8994509 disse:
essa regra de nao poder ser mais lider indefinidamente é uma b*sta. Agora todo lider vai pro paredao na proxima rodada por recalque de quem ele pois no paredao.

Cara, eu discordo. Acho que foi a melhor coisa que fizeram. Teve edição que o cara foi líder várias vezes seguidas, e muitas vezes era alguém que o público queria ver fora da casa. Na hora que o cara foi pro paredão, vazou. Então esse lance de liderança seguida só adiava a saída do cara, ele nunca iria muito longe se não fosse por isso. Lembrei do Eliéser agora, que tinha sido líder umas 300 vezes.

Realmente com isso o cara pode até ir pro paredão por ter indicado alguém que não foi embora, mas daí a ser eliminado é outra coisa.
 
Topo Fundo