O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 12

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O jonas pegou o não, e nem precisa dizer quem ele vai vetar da prova do lider...

Esses caras da selva vão se foderem legal agora :D

Renata ganha o prêmio de vagaba master, eu já havia previsto basta olhar nas primeiras páginas, eu tinha dito que tinha a impressão que ela seria a mais vagaba de todos os tempos algo assim.

Não duvido que ela tenha dado pro ronaldo, e o rafa é capaz de ter comido tb kkkk

Galera mandou a real, dizendo que não confia nela (yuri e monique, sendo que essa aí deve ser recalque mesmo). Galera tá com medo de tá queimada, pq como disse um user aí sobre as putas, a maria por exemplo ganhou o bbb, mas por ter sido rejeitada pelo babaca que se achava, já a renata agora eu tenho quase certeza que não fica nem na final ahsuahsuahs

Aliás maria, natalia cassarola, priscila, taciana (e outras putonas da lista das mais vagabas do bbb q não lembro agora), são tudo madre teresa de caucutá perto da renata ashuahsua
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
fbr;9101115 disse:
O jonas pegou o não, e nem precisa dizer quem ele vai vetar da prova do lider...

Esses caras da selva vão se foderem legal agora :D

Renata ganha o prêmio de vagaba master, eu já havia previsto basta olhar nas primeiras páginas, eu tinha dito que tinha a impressão que ela seria a mais vagaba de todos os tempos algo assim.

Não duvido que ela tenha dado pro ronaldo, e o rafa é capaz de ter comido tb kkkk

Galera mandou a real, dizendo que não confia nela (yuri e monique, sendo que essa aí deve ser recalque mesmo). Galera tá com medo de tá queimada, pq como disse um user aí sobre as putas, a maria por exemplo ganhou o bbb, mas por ter sido rejeitada pelo babaca que se achava, já a renata agora eu tenho quase certeza que não fica nem na final ahsuahsuahs

Aliás maria, natalia cassarola, priscila, taciana (e outras putonas da lista das mais vagabas do bbb q não lembro agora), são tudo madre teresa de caucutá perto da renata ashuahsua
Mas pera lá, não confiar na Renata pq?
Pq ela ficou com 3 caras?
Nada a ver isso com a fidelidade dela p/ com o grupo.
É injusto com ela que sempre votou junto com o que a turma decidia.
E Rafa é a coisa mais ...mais..., além de não defender a mina que tá pegando, se "esquece" de que ele sim não é confiável, já que combinou com a turma, mas no confessionário não honrou o acordo.
E Monike, não confia em Renata pq? Só pq pegou dois caras que a rejeitaram?
Lembrando que Monikão é a tal que supostamente foi estuprada e causou a saída de Daniel...

Tão misturando as coisas aí.
Isso tá parecendo desculpa esfarrapada e escrota p/ se bandear p/ outro lado.

Monikão pegando Fael em 1...2...3...
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Rafa inventou umas 29748836576 desculpas esfarrpadas p/ não ficar com ela.
Por fim ela o chamou de frouxo e ele desculpou dizendo que tinha um relacionamento aqui fora que queria preservar e pq ela cheira a cigarro.
Parece que esqueceu isso com Renata.
Monikão na fase "Tô gorda" não deve perdoar essa.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Johannah;9101201 disse:
Mas pera lá, não confiar na Renata pq?
Pq ela ficou com 3 caras?
Nada a ver isso com a fidelidade dela p/ com o grupo.
É injusto com ela que sempre votou junto com o que a turma decidia.
E Rafa é a coisa mais ...mais..., além de não defender a mina que tá pegando, se "esquece" de que ele sim não é confiável, já que combinou com a turma, mas no confessionário não honrou o acordo.
E Monike, não confia em Renata pq? Só pq pegou dois caras que a rejeitaram?
Lembrando que Monikão é a tal que supostamente foi estuprada e causou a saída de Daniel...

Tão misturando as coisas aí.
Isso tá parecendo desculpa esfarrapada e escrota p/ se bandear p/ outro lado.

Monikão pegando Fael em 1...2...3...

Concordo, mas na visão deles o fato de ela ser mais fácil que pão com o ovo pode significar que ela se bamdeie antes, pelo menos é o que eu penso que eles podem estar pensando, e se for só pq ela é vagaba master, concordo que é injusto mesmo.

Rafa é o cara mais falso e escroto que já surgiu em todas as edições sem dúvida, quanto ao yuri... bom esse e nada é a mesma coisa, virou um anulado sem a dona agora. Já a monique, qualquer um sabe qual é o problema dela: tá se sentindo uma m**** pq ng quer ela, só a loirinha gostosa lá, e sim o brasileiro tem memória curta e já se esqueceram que ela foi a "estuprada" (com bastante aspas por favor) pelo Daniel (o maior prejudicado sem dúvida).

Não se esqueçam de uma coisa: o rafa tá nem aí pra ela, ele sabe que é uma m**** e feio bagarai, tá é tirando a barriga da miséria, afinal onde que ele ia comer uma loirinha gostosa e fácil assim?

Sei não hein, se surgir daqui há ums meses notícia de que essas vagabas tão esperando filho nem vou estranhar :-D:-D:-D:-D:-D Será que pode levar anticoncepcional pro bbb??? Se não puder, parabéns pro papai, pq duvido muito que alguma put* daquelas transou usando camisinha :-D:-D:-D:-D

EDIT: Na boa? Perdi o tesão pela renata sério mesmo... pq se até o rafael que é mais feio que eu comeu... qualquer um come :-D:-D:-D Mulher quando é vagaba demais, easy demais e dá pra qualquer um (pelo visto é qualquer um mesmo, até pro mendingão sem dente), aí me tira o tesão.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
jonas muito burro, devia ter dado a pulseira pro yuri ao inves da maria chuteira
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
Snake Plissken;9098202 disse:
Yuri é a personificação de tudo que tem de errado no homem do século 21!

CLOSE TÓPIC!!!!

impressionante.. como alguém pode ser tão paspalho a esse ponto.. pensei que o thyrso fosse o único... o yuri superou ele e muito..

a rapariga da laisa humilhava ele fazia ele de gato e sapato.. e humilhou todos da casa... graças a deus que aquela megera saiu!!!!!!!! rapariga dos infernos..!!!

[SIZE="7"][COLOR="Red"]YURI BANANA!!!!![/COLOR][/SIZE]
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
elieser era o mais paspalho. Era manipulado pela cacau, chamou ela de cafetona, gritou com todas as mulheres, falava mal do dourado baixinho pelas costas, deixou a cacau ser eliminada para se salvar e ainda ficou preso nos alteres.

Ate onde sei, o Yuri curtia o corpo da laisa, nao a personalidade. Tanto que eles viviam brigando (com ela gritando e ele no "deixa disso, a gente se gosta"). Apesar de tudo, a laisa era a pessoa mais proxima dele na casa e, grudento do jeito q é, nao vai conseguir nada com mais ninguem. Provavelmente vai mudar de lado. So que as pessoas nao esquecem, vai ser eliminado como aconteceu com o Michel, que saiu bem depois so pq era namorado da retardada da Tessalia.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
JLDalch;9100968 disse:
Logo depois, Rafa inicia conversa sobre a formação do próximo Paredão: "Eles (brothers do Quarto Praia) vão mandar quem eles quiserem. Eu estou no Paredão! Mas eu estou tranquilo. Se eu sair há duas coisas erradas: ou o público tá julgando errado, ou as coisas estão sendo passadas erradas lá pra fora. Se eu ficar, todo mundo tá frito. Mas se eu sair, eu estou bem pra caramba! Medo de trabalhar eu não tenho. Dinheiro eu sempre fiz fácil na vida", garante o progetista de iluminação.



Dou um vale-cu pra quem achar as duas besteiras no texto

Esse Rafa ai então é do tipo que invade a votação e rasga os pápeis, porque essa porra é tudo um roubo. Não saber perder é foda.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Dark_Schneider_;9101359 disse:
elieser era o mais paspalho. Era manipulado pela cacau, chamou ela de cafetona, gritou com todas as mulheres, falava mal do dourado baixinho pelas costas, deixou a cacau ser eliminada para se salvar e ainda ficou preso nos alteres.

Ate onde sei, o Yuri curtia o corpo da laisa, nao a personalidade. Tanto que eles viviam brigando (com ela gritando e ele no "deixa disso, a gente se gosta"). Apesar de tudo, a laisa era a pessoa mais proxima dele na casa e, grudento do jeito q é, nao vai conseguir nada com mais ninguem. Provavelmente vai mudar de lado. So que as pessoas nao esquecem, vai ser eliminado como aconteceu com o Michel, que saiu bem depois so pq era namorado da retardada da Tessalia.

pois é, eliéser e um lixo de ser humano.
pqp
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
k1llm4ster;9101387 disse:
pois é, eliéser e um lixo de ser humano.
pqp

O Eliéser era uma caricatura de ser humano. Até acabava sendo engraçado o tamanho da burrice dele.

E essa ficada entre o Rafael e a Renata foi bom pra Monique (que agora é a coitada gorda rejeitada por todos, que acho que algumas mulheres se identificam) e pro Jonas (que conseguiu se desvincular totalmente da Renata). Os dois "novos pombinhos" vão morrer abraçados, poque o povo não gosta de sacanagem - o que eles querem é "amor de verdade" (Alemão e Íris, Dhomini (que era casado...) e Sabrina, Maria e Mau-Mau e Wesley. Todos são casais que foram se formando aos poucos, com uma novelinha por trás. Rafa e Renata, a única história possível é a de traição, dois vilões inescrupulosos, que traem melhores amigos, se unindo pra "dominar o mundo". E que nem se gostam tanto..)

E não teve sexo entre eles ainda não. Só umas dedadas e umas punhetinhas. Agora, se algum deles virar líder, preparem-se pra sexo explícito...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Concordo com vcs, por mais pão com b*sta que yuri seja, ele não chega nem aos pés da escrotidão que é o elieser. Acabei de crer que mulher quando fica carente dá idéia pra qualquer m**** mesmo, só isso pra justificar a cacau ter ficado com ele.

Falano no yuri, creio que ele não vai pro paredão dessa vez, pq fael e jonas vão mirar no rafa, e esse sim, eu acredito que vai ser o recorde de rejeição dessa edição.

Pro yuri se ferrar só vejo uma possibilidade: ele pegar o anjo e dar pro rafa, aí tem mais é que tomar no meio do cu mesmo.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
a buceça desses mulheres devem queimar! euaHIEAHueHAE..
essa Renata e muito falhadora tsc tsc
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
a Monique na chamada do BBB parece o parrot troll

Parrot_fcca4a_1724114.gif
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
fbr;9101601 disse:
...
Falano no yuri, creio que ele não vai pro paredão dessa vez, pq fael e jonas vão mirar no rafa, e esse sim, eu acredito que vai ser o recorde de rejeição dessa edição.

Pro yuri se ferrar só vejo uma possibilidade: ele pegar o anjo e dar pro rafa, aí tem mais é que tomar no meio do cu mesmo.
as possibilidades de Rafa se safar são muitas, Se yuri pegar o anjo, imuniza Rafa, assim como se monikão pegar, assim como se renata pegar, logo...
O ideal seria ELE pegar.
Pq prometeu a Monikão que todos os anjos que ele pegasse no programa seriam dela... isso AR (antes de Renata)
Se ele é o anjo e não cumpre... afffffffffffffffffffff ! [kdiabo]
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não sei se o yuri daria o anjo pra ele não... até pq ele sabe que estaria no paredão se fizesse isso, no caso, eu penso que só se a renata pegar mesmo que ele se salva, pq a monique não vai querer imunizar o cara que pegou a loirinha mas não pegou ela...

Mesmo acompanhando por aqui e pelos sites, tá me parecendo que geral já sacou que o rafa é queimação, menos a renata, que pensa com a pussy.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
É, tem razão sobre Yuri, acho que ele daria p/ Monikão.
Ele já começou a dizer que Rafa tá diferente de qd entrou, se contradizendo e tals...
Além disso anda passando muito tempo com os praianos.

Monikão dá p/ o Rafa, sim.
Nessa história toda ela culpa Renata. É uma soma de rancor que já vem desde o Jonas.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Yuri é capaz de dar pro outro pessoal (nunca lembro quem é selva ou praia), pra começar a ficar amiguinhos.
Não era ele que tava dizendo que o Rafa era mentiroso esses dias? É capaz até do cara gay lá receber o colar. O fael n recebe pq tirou a b*ceta dele lol
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
BBB 12': "Renata ficou chupando os dedos do Rafa", diz Jonas
23 de fevereiro de 2012 10h06 atualizado às 10h18

2240796-7273-rec.jpg

Rafa e Renata se beijaram durante a festa desta quarta-feira (23)


Enquanto os brothers aproveitavam a manhã de quinta-feira (23) para dormir, Jonas e Fael cuidaram da limpeza da casa. Distraidamente, o caubói comentou que Fabiana tinha dito que ele foi dormir mais cedo e perdeu o melhor da festa. "O que aconteceu?", questionou.

Jonas deu um sorriso de escárnio e atualizou Fael das novidades. "O Rafa e a Renata se pegaram", começou ele. "Fomos comer churros e o cara se lambuzou todo. Daí, ela começou a chupar os dedos dele, botando a língua, com uma cara daquilo, sabe?".

Caubói se espantou com o que aconteceu e lembrou que seria o terceiro homem da casa com quem ela ficava. Além de Jonas e Rafa, Renata supostamente teria beijado Ronaldo. "Não queria ser o pai dela", comentou.
Jonas continuou o relato. "Teve uma hora que olhei e a Renata estava chupando os dedos dele. Eu dei risada, mas não foi por ciúmes nem nada. Daí, vi que ela comentou com o Rafa, que deu os ombros, mostrando que não tava nem aí".

Depois, o modelo contou ter chegado no quarto e visto Monique comentando do assunto com Kelly e Fabiana, ressaltando que ela estava chateada com o novo casal. "Não acho que é o fim da picada, porque não devo nada para ninguém e ninguém me deve nada, mas bonito não foi", concluiu o modelo.




------------------------------------------------------------


Que playboy, manda ela para as brasileirinhas!
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
A ex sogra do rafa tá locona, falando que vai processar ele por expor o nome da filha e da família, e que se a filha autorizar vai contar todos os podres dele pros jornalistas.

Eu que achava que ele era o mais inteligente aí, embora tb o mais mau caráter, vejo que é o mais burro isso sim, pois traiu a si mesmo (entrou pra ganhar ou não?) por conta de uma b*ceta que pelo visto qualquer um pode comer... 5 reáu pá faze caridadi... kkkk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Se Yuri tivesse do lado da Praia, iria longe, e quem sabe até ganharia esse BBB. Toda hora tá fazendo graça, levava esporro direto da "mulher amada" e chorou quando a mesma saiu.
Se ele fosse Praia, teria um monte de gente aqui fora com dó dele, certeza.
Aliás, se ele chamar o pessoal da praia e chorar arrependido, é capaz do povo aqui fora perdoar ele ainda...

Isso tudo pq tá foda torcer pra alguem nessa edição, não tem ninguem que preste.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Boninho anunciou que (se tiver) o BBB 13, vai ser só com 10 pessoas.
Pelo jeito o lucro não tá mais valendo tanto o investimento...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.971
Reações
6.124
Pontos
999
O motivo do Yuri estar ficando esquecido é porque o Rafa está tomando o título de grande vilão do programa pra si, e esse é um cargo que já foi do Yuri.

JLDalch;9102246 disse:
Boninho anunciou que (se tiver) o BBB 13, vai ser só com 10 pessoas.
Pelo jeito o lucro não tá mais valendo tanto o investimento...
Mas se o povo reclamar, com certeza ele adiciona mais gente no meio do programa.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
E justamente nesse momento que ele deixa de ser o vilão, que deveria tentar virar o jogo.
Dourado no começo tinha grande rejeição, quando chorou e virou o jogo, tudo mudou. O problema do Yuri, é que ele não tem mais tanto tempo pra isso e a imagem dele tá suja aqui fora, mas tbm não é impossível.
Todos lá dentro já sacaram que a Praia é o lado "coitado" da história, e acho que o Yuri mesmo já tá sacando isso.

O grande diferencial dessa edição é o Bial, que tá cantando todo o jogo pra eles.
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
Rafa tá perdido pq é arrogante !
Ele acha que é um Dr. M\rcelo da vida.
Ignora as diconas de Bial e se acha forte a ponto de vencer qquer um da Praia.
Vai pirar qd for eliminado !
 
Topo Fundo