O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vão dar o prêmio pra uma mulher de novo nessa porra? Kaysar merecia bem mais, até mesmo os Lima do que a Gleici.
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.234
Pontos
703
A final é hoje? Só fui saber agora. Essa final do programa não acompanhei direito, tava achando chato.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Imagina a cara da Gleice avisando que o Lula foi preso?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Tem a Ana Clara também, ela além de ser estudante de jornalismo, é atriz e influenciadora digital. Aqui um vídeo dela:

Ñ tenho nada contra yotubers, inclusive considero uma ocupação como outra qualquer, mas esse termo influenciador(a) digital eu acho tão idiota. Tipo, a pessoa tem que ser muito miolo mole pra ser "influenciado(a)" por uma pessoa na internet. É muito culto à personalidade.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Na época desse vídeo, pré BBB, tinha muitas visualizações?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Quem é a gordinha bonitinha que sempre está com a mãe do Breno?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
kaysar eu não engoli, sempre me pareceu um "ator", verdadeiro VTzeiro.
Eu já disse que a minha torcida era do Diego. Mas Kaisar foi o menos pior dos 3 (4 na verdade né). Gleise além de planta 90% do jogo, é muito sem sal. Nem entre os finalistas deveria estar.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Eu já disse que a minha torcida era do Diego. Mas Kaisar foi o menos pior dos 3 (4 na verdade né). Gleise além de planta 90% do jogo, é muito sem sal. Nem entre os finalistas deveria estar.
Penso o mesmo, mas fazer o que, o público comprou a historinha da mocinha coitadinha perseguida pelos "malvadões"
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu já disse que a minha torcida era do Diego. Mas Kaisar foi o menos pior dos 3 (4 na verdade né). Gleise além de planta 90% do jogo, é muito sem sal. Nem entre os finalistas deveria estar.
Verdade, mas povo gosta disso. Vamos ver, com a Globo tudo é possivel. Votação encerrada.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Wagner correndo atrás do milhão, lobo perde o dente mas não perde o hábito.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sério? Kkkkk nem percebi. Ela é miltante mesmo?
sim, tem foto dela com o Lula. kakakaka. Quero o video do lula livre, mas a mae mandou ficar em silencio
BBB18%2B-%2B%2Bparticipante%2BGleici.jpg
 
Topo Fundo