O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Vocês são doidos, eu achei várias das minas bonitas. Não tem uma ultra gostosa mas elas são bonitas de rosto, com algumas óbvias excessões.
 


Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Sera que vou viver pra ver esse povo vibe Joao Bbb 21 vencer? São todos plantas, impressionante, e sempre tem um em toda edição
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu tô aqui só de gaiato

Visualizar anexo 236351
Em q página vai ter o primeiro e tradicional post de hater "COMO VCS CONSEGUEM ASSISTIR ESSA M"?


Qtas vezes essa loura já foi pro BBB, com nomes diferentes ? E esse zé bomba ?
Qtos dias pra Eslovênia botar um chapeuzinho de camgaceira e dizer que é arretada ?
Qtos dias p Artur Aguiar virar top 5 do spotify ?

Essas perguntas e mais umas 70 vc verá a resposta aqui, no TÓPECO DO BBB
Ocorreu um fenômeno curioso após o BBB do Prior, o hate contra o programa magicamente sumiu,
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Vou torcer pro dadinho.

filme-cidade-de-deus-og.jpg
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Não gostei de ninguém(Participantes) até agora. Todo mundo muito vibe de Villa Mix.

** Eu espero que role muita baixaria, cancelamento, gente escrota, apontando dedo na cara, gente miserável, cuspe, falsidades, fofoca, barraco, gente desesperada pedindo pra sair... Se não for nesse nível, nem perco meu tempo.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Acho que no começo vão tentar imitar a vibe gil do vigor e juliete, principalmente os 2 pipocas lá que claramente tem cara de gil e juliette
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Tinha que colocar um pessoal mais povão. Sikera Jr, Inês Brasil, Craque Neto, Juarez da Tecpix, Silvia Design.
Esses camarote são muito cara limpinha.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
03 participantes do Camarote vão entrar depois por ter apresentando positivo para Covid-19 né?


* Voltando atrás achei a Eslovênia carismática;
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Tinha que colocar um pessoal mais povão. Sikera Jr, Inês Brasil, Craque Neto, Juarez da Tecpix, Silvia Design.
Esses camarote são muito cara limpinha.


Concordo.

Boninho é frouxo não conseguiu colocar a Inês Brasil seria cômico essa mulher no programa.




 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Essa Jade deve ter até o cu cheiroso, os caras vão ficar doidos, apesar que a maioria ali come bem.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Saporra tá interessante esse ano

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Saporra tá interessante esse ano

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Não Tem um que preste.
Torcer pro Arthur ser sincero e não ter medo de ser queimado.

Tiago Abravanel tem muito jeito de ser planta. Saudades Karol Konká
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acho que vão quebrar a cara com essa Jade, vão esperar frescurice e ela vai se mostrar outra coisa
 
Topo Fundo