O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial BBB 22 - Grande Final. Arthura ou surta!!!! Arthur Campeão!. 68,96%

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Achei a combinação de personagens boa para causar tretas, ou seja, entretenimento.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Seguindo o roteiro dos últimos BBBs, o prêmio ficará entre a Liubliana (Liubliana é a capital da Eslovênia), a Jessilane. Colocaria a Natália, mas tem papo dela ser minion, então não tem chances. A doutora fez protesto contra os mais médicos e a outra mulher pipoca lembra o esteriótipo da barbie fascista.
Diz que o rapariga da Fazenda deu uma de Gil + Juliette e ganhou por lá.

* Vai que a estratégia cola no BBB22 novamente?!?!
Pelo que vi de longe, ele ganhou por confrontar as subcelebridas e não ter ninguém se destacando de forma positiva.
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
470
Reações
1.434
Pontos
218
Primeira zoada que derem com o nome da Eslovênia ela baixa o espírito Juliette do vitimismo, esse Vinicius claramente vai tentar imitar o Gil, essa apresentação já foi mais forçada que tudo mas vai sair pela culatra e no fim nem os twitteiros vão aguentar e por fim o Mestre Arthur Aguiar, o homem de baixa estatura que passou a mangueira em todas as globais gatas, traiu 16x e ainda reverteu o mimimi da sociedade machista para beneficio próprio, ele tem muito a ensinar :ksorriso
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Xonei na loirona gaúcha. Se tiver um peitão legal é a mais gata pra mim.
Tô torcendo pro gay cearense, parece engraçado e vai causar(assim espero). KKKKKKKKKKK
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303
Também to na torcida pro gay, vi o instagram dele e ele é aquilo ali há anos, não é algo forçado. Mas acho muita besteira seguir o povo assim antes de começar, nem sabem como o cara é
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Xonei na loirona gaúcha. Se tiver um peitão legal é a mais gata pra mim.
Tô torcendo pro gay cearense, parece engraçado e vai causar(assim espero). KKKKKKKKKKK


Pelo que vi no Instagram ele não parece barraqueiro, tem mais perfil de engraçado mesmo e mostra ser bem humilde, bem de boa.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.552
Reações
6.385
Pontos
303

Que manézão, cantor tosco e sem carisma nenhum que sem a irmã não faria show nem no bar do Zé da esquina, a própria irmã desaprovaria essa atitude

Por conta disso, depois do gay minha torcida é pra essa nayara

1-gay
2- sertaneja random
3- eslovaquia

meu top 3, flw
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Que manézão, cantor tosco e sem carisma nenhum que sem a irmã não faria show nem no bar do Zé da esquina, a própria irmã desaprovaria essa atitude

Por conta disso, depois do gay minha torcida é pra essa nayara

1-gay
2- sertaneja random
3- eslovaquia

meu top 3, flw


Tem 05 gays/lgbt nessa edição. Qual deles?


Ops. : 06 gays (Parece que um ali é Bissexual).
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Acusaram o Luciano tio punho de assediar uma menina de 14 anos na internet

Já tão falando q o pedo bear é preferido pra sair kkk

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Só torço para ter discórdia entre o Arthur Aguiar e o resto e merchan do Vovo Silvio.

Quem vai bater ponto no tópico?

@Cafetão Chinês vai está presente como na ultima vez?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Achei que ia ter fotos da gaúcha e nada, OS já foi melhor...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.198
Pontos
1.434
O maluco nem estreou e já bateu 2 milhões de seguidores. Se lascar, querem acabar com o programa antes de começar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Diz que o rapariga da Fazenda deu uma de Gil + Juliette e ganhou por lá.

* Vai que a estratégia cola no BBB22 novamente?!?!

Aquele rico tá longe de ser igual aos dois kkk. Eu assisti o de férias com o ex que ele participou, bem antes do BBB eu acho, e ele era dodói de tudo
 
Topo Fundo