O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Big Brother Brasil 22 - Vencedores da prova do líder: Scooby(imune) e Tiago(líder)

Lino Germano

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.330
Pontos
639
PAINEL.png

LIDER.png

anjo_imune.png

paredao1_info.jpg
paredao2_info.jpg

Última atualização - sexta feira, 28 - 00:23

Ultima Edição:

Scooter

Bam-bam-bam
Reações
2.501
Pontos
283
bbb-big.gif

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
38.196
Pontos
649
Todo ano eu prometo que vou largar de mão dessa joça por pegar raiva de como o Twitter transforma o jogo numa m****, e todo ano eu to aqui de volta. Mas não pretendo acompanhar tão de perto dessa vez.

To curioso pela galera do Camarote.

Vei pescador

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.899
Pontos
714
Eu tô aqui só de gaiato

1642194324336.png
Em q página vai ter o primeiro e tradicional post de hater "COMO VCS CONSEGUEM ASSISTIR ESSA M"?

Qtas vezes essa loura já foi pro BBB, com nomes diferentes ? E esse zé bomba ?
Qtos dias pra Eslovênia botar um chapeuzinho de camgaceira e dizer que é arretada ?
Qtos dias p Artur Aguiar virar top 5 do spotify ?

Essas perguntas e mais umas 70 vc verá a resposta aqui, no TÓPECO DO BBB

Paiva :)

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
38.196
Pontos
649

Senti aqui em Brasília o desespero vindo direto do RJ desse cara tentando emular o Gil 2022.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
79.570
Pontos
1.069
Curioso pra ver o Camarote, mas a principio vou tentar não me envolver com o programa desse ano, gasta muito tempo ficar acompanhando e se passa raiva com o público ridículo que vota.

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.094
Pontos
553
Curioso pra ver o Camarote, mas a principio vou tentar não me envolver com o programa desse ano, gasta muito tempo ficar acompanhando e se passa raiva com o público ridículo que vota.
Isso é tosco demais. Tu fica votando no intervalo do trabalho enquanto o pessoal do Twitter que não tem nada pra fazer na vida faz uma hashtag e vira a votação em minutos.
Eu acho que dessa vez o pessoal do "sofá" vai ficar meio de fora depois da decepção de 2021.

Landstalker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.419
Pontos
584
Eu já iria falar que não tem nenhum baiano nessa porra, mas o Sasukinho já veio com a informação.

Tinha pensado: rapaz, Lumena foi tão tóxica que o povo ficou com medo de um novo cagador de regra como ela foi. :kfeliz

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.698
Pontos
353
A única menina que achei bonita foi a loira gaúcha. E essa Maria carioca e atriz aí, não acho bonita, mas me dá tesão. As outras? zzzzzz

Pra ser honesto...

Topo Fundo