O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
c***lho, MERMÃO. QUE PORRA DE TORCIDA É ESSA QUE A GIZELLY TÁ GANHANDO DO DIA PRA NOITE?

Meu deus do céu. Tem que acabar com a militância no mundo mesmo. put* que pariu. A mulher faz comentários racistas, enfia o dedo no cu dos outros, claramente tem uma raiva desproporcional pelo Prior, já disse mais de uma vez que queria agredí-lo, arquiteta de embebedá-lo pra que faça m****, fica totalmente descompensada psicologicamente querendo brigar com todos e se cortar...

e ela MERECE TORCIDA POR CONTA DISSO TUDO? E A CULPA AINDA É DO PRIOR?

Essa porca entrou no jogo porque quis. Todos mundo sabe que BBB é um programa que aperta psicologicamente os participantes. Se ela não aguenta, que saia, c***lho. E o Prior não fez NADA demais ontem.

E na hora de fazer piada com o Victor Hugo, que também claramente teve um mental breakdown no programa, aí tudo bem... PORQUE MULHER BOA, HOMEM MAU. Dar índice de rejeição alta pro cara, fazer piada com ele durante o programa e fora também, nas redes sociais.... mas aí quando é com mulher, a culpa é do mundo inteiro, menos dela mesma.

c***lho. vtnc, bicho. Nessas horas que eu entendo aquela porra de movimento de MGTOW. Na boa, é de dar raiva os comentários no twitter. Ela tá ganhando MUITO apoio. Eu to assustado. Na boa, se uma porra dessas ganha o BBB, eu nunca mais na vida volto a assistir essa b*sta.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.167
Reações
3.361
Pontos
353
c***lho, MERMÃO. QUE PORRA DE TORCIDA É ESSA QUE A GIZELLY TÁ GANHANDO DO DIA PRA NOITE?

Meu deus do céu. Tem que acabar com a militância no mundo mesmo. put* que pariu. A mulher faz comentários racistas, enfia o dedo no cu dos outros, claramente tem uma raiva desproporcional pelo Prior, já disse mais de uma vez que queria agredí-lo, arquiteta de embebedá-lo pra que faça m****, fica totalmente descompensada psicologicamente querendo brigar com todos e se cortar...

e ela MERECE TORCIDA POR CONTA DISSO TUDO? E A CULPA AINDA É DO PRIOR?

Essa porca entrou no jogo porque quis. Todos mundo sabe que BBB é um programa que aperta psicologicamente os participantes. Se ela não aguenta, que saia, c***lho. E o Prior não fez NADA demais ontem.

E na hora de fazer piada com o Victor Hugo, que também claramente teve um mental breakdown no programa, aí tudo bem... PORQUE MULHER BOA, HOMEM MAU. Dar índice de rejeição alta pro cara, fazer piada com ele durante o programa e fora também, nas redes sociais.... mas aí quando é com mulher, a culpa é do mundo inteiro, menos dela mesma.

c***lho. vtnc, bicho. Nessas horas que eu entendo aquela porra de movimento de MGTOW. Na boa, é de dar raiva os comentários no twitter. Ela tá ganhando MUITO apoio. Eu to assustado. Na boa, se uma porra dessas ganha o BBB, eu nunca mais na vida volto a assistir essa b*sta.

o Fandom dela é barulhento, mas ela não está ganhando torcida, "Tropa do Prior" virou o assunto mais comentado no twitter no dia de hoje.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.251
Pontos
703
c***lho, MERMÃO. QUE PORRA DE TORCIDA É ESSA QUE A GIZELLY TÁ GANHANDO DO DIA PRA NOITE?

Meu deus do céu. Tem que acabar com a militância no mundo mesmo. put* que pariu. A mulher faz comentários racistas, enfia o dedo no cu dos outros, claramente tem uma raiva desproporcional pelo Prior, já disse mais de uma vez que queria agredí-lo, arquiteta de embebedá-lo pra que faça m****, fica totalmente descompensada psicologicamente querendo brigar com todos e se cortar...

e ela MERECE TORCIDA POR CONTA DISSO TUDO? E A CULPA AINDA É DO PRIOR?

Essa porca entrou no jogo porque quis. Todos mundo sabe que BBB é um programa que aperta psicologicamente os participantes. Se ela não aguenta, que saia, c***lho. E o Prior não fez NADA demais ontem.

E na hora de fazer piada com o Victor Hugo, que também claramente teve um mental breakdown no programa, aí tudo bem... PORQUE MULHER BOA, HOMEM MAU. Dar índice de rejeição alta pro cara, fazer piada com ele durante o programa e fora também, nas redes sociais.... mas aí quando é com mulher, a culpa é do mundo inteiro, menos dela mesma.

c***lho. vtnc, bicho. Nessas horas que eu entendo aquela porra de movimento de MGTOW. Na boa, é de dar raiva os comentários no twitter. Ela tá ganhando MUITO apoio. Eu to assustado. Na boa, se uma porra dessas ganha o BBB, eu nunca mais na vida volto a assistir essa b*sta.

Na verdade tá não. As fãs da Gizelly são depois dos fãs do Pyong as mais doentes. É só mulher (nem gay tem direito) e só militante. O pessoal passou a tarde defendendo o Prior, essa sim tá aumentando. Muita mulher twitteira tá torcendo por ele.
 


samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.251
Pontos
703
Existem redes sociais mais masculinas e outras mais femininas. Twitter e Tumblr são evidentemente mais femininas e mesmo assim o Tropa do Prior tá em segundo lugar nos TTs. Se levar em consideração que o homem médio (nós) estamos mais do lado dele e do Babu, o Prior é franco favorito.
 

Anexos

  • lightshot_1585270609.jpeg
    lightshot_1585270609.jpeg
    7,1 KB · Visualizações: 24

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.181
Pontos
1.053
O negócio é q ela tá com medo de contarem pra manu e Rafa q ela fica falando da grana das duas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Thelma deve vetar a Flay de disputar a prova do líder, ae fica só Prior e Babu praticamente com esperança de líder, sendo que o Babu só leva se for de sorte.

A animal da Mari em capaz de botar o Prior e a Ivy com certeza coloca o Babu.

Complicado...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Esse lance de ir vários no paredão é meio zoado, fica difícil controlar e fazer estratégia, é tocar o f**a-se e rezar pra não ir, porque ta uma roleta russa.
 
Topo Fundo