O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499

Eliminação de Manu é o melhor resultado no paredão contra Prior

Não tem santo no BBB 20. E também não tem diabo. São pessoas reais, tentando lidar com a situação absolutamente extraordinária de ter seus dias captados por câmeras de TV, com transmissão integral para uma vasta audiência, enquanto convivem com estranhos. O paredão entre Manu, Prior e Mari já entrou para os anais do formato, com uma votação recorde. A ex-Panicat é uma mera coadjuvante: a verdadeira briga está acontecendo entre a cantora pop e o arquiteto do caos.

Os núcleos radicalizados que decidem paredões tiveram reforços importantes nesta disputa. Do lado de Manu, as fãs de Bruna Marquezine, uma das pessoas mais populares do mundo (no Instagram), e outras atrizes e cantoras como Iza. Apoiando Felipe Prior, jogadores de futebol como Neymar e Gabigol, além de torcedores órfãos dos jogos neste período de pandemia. E não vou nem entrar no patético contexto político que o paredão ganhou, pois prezo por nossa saúde mental. O BBB não tem tanta importância assim e não merece ser visto com qualquer outro filtro que não seja o do passatempo rasteiro. Faltando pouco mais de 3 semanas para o encerramento, a temporada histórica merece uma reta final à altura de tudo o que apresentou até aqui.

Para conseguir manter em bom nível, é fundamental que Prior consiga eliminar Manu. Menos por Manu, que durante boa parte do tempo esteve no time das plantas, preferindo dar força a uma personagem criada para bombar nas redes sociais. Depois que voltou do quarto branco, a cantora ficou mais confortável no papel de participante de reality show e abraçou, pelo menos um pouco, o jogo. Como faz parte do Bloco Hegemônico da casa, ou seja, está em maior número, passou a acreditar que é uma espécie de Régua Sensata. Assim como Marcela, Gizelly, Ivy e Thelma, impõe sua opinião sobre os adversários como balizadora moral.

Se o público der força a isso, vai esmigalhar qualquer boa narrativa que ainda poderia surgir. As integrantes do grupo não gostam de entrar em conflito direto com ninguém, pois não precisam. Preferem esvaziar os debates e falar mal dos outros pelas costas. É mais tranquilo assim. E esse é justamente o tipo de atitude que não fornecerá o entretenimento que tanto precisamos neste momento. As intrigas e os conchavos precisam continuar abertos, com as tensões bem definidas. Apenas Prior é capaz de fazer isso, graças ao seu estilo pirotécnico de jogar. Não é uma avaliação moral: não é que ele mereça ficar por conta da correção de suas atitudes. É justamente o contrário. Precisamos de Prior por conta de tudo que ele faz de errado.
 

IndianaJones

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
264
Pontos
213
Militância hoje: "Precisamos tirar o Prior porque ele tá fazendo mal para o Babu. A única maneira do Babu vencer esse reality é através da eliminação do Prior"

Militância depois que o Prior é eliminado: "Quem é Babu?"
 


GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Militância hoje: "Precisamos tirar o Prior porque ele tá fazendo mal para o Babu. A única maneira do Babu vencer esse reality é através da eliminação do Prior"

Militância depois que o Prior é eliminado: "Quem é Babu?"
São rasteiros demais, deus me livre.
Já dei uns 1600 votos, aí parei de contar, lembrando que as pyonguetes estipularam uma meta de 1000 votos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.429
Reações
13.486
Pontos
503
Parem de responder Cruscotto, Slow in Slow, são feministos e torcem tudo contra o Prior. Estão sempre criticando e botando pilha errada, lógico que não estão na torcida com a gente.
Não se desanimem com os comentários desses dois.

tá sabendo legal.

se tem uma coisa que abomino é feministo.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Tava nem vendo, me atualizei com tudo, to votando que nem um filha da put* pra Manu sair.

Mulher chata do c***lho, cagadora de regra.

Esse BBB vai ser igual ao do Dourado, confiem.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Esse BBB está sendo uma montanha russa de emoções.

Desde que comecei a acompanhar a bagaça, sinto-me torcedor do Babu e do Prior. Minha preferência é pelo Babu, e eu fico muito puto quando xingam o Babu, chamando-o de gordo idiota e tal... Quando ficam dizendo que o Babu atrapalha o jogo do Prior, dá vontade de mandar alguns aqui catarem coquinho, kkk... O Babu é um ator e um cara muito bem relacionado. Tem uma reputação a zelar. Logo, precisa ser muito coerente em suas ações, ainda que felizmente não esteja se mostrando como sujeito com sangue de barata. Ele não querer votar na Thelma e na Rafa, além de querer se dar bem com algumas das meninas, não o torna traidor...

Babu e o Prior se complementam... De cabeça quente, ambos já falaram um mal do outro. Segue o jogo.

Mas, falando sobre este paredão, é impressionante como mudei minha forma de pensar de domingo pra hoje.

Jamais deixei de torcer pelo Prior, mas domingo eu achei que ele tava merecendo cair mesmo... Pisou na bola!

Ainda achei que ele pisou na bola, mas, vendo em retrospecto, a Manu é infinitamente muito mais merecedora da eliminação.

Guria arrogante, que acha que está no programa para educar os outros, caga regras de convivência e ainda é incoerente: feminista que defende que mulher embebede homem...

Também o que aconteceu foi o crescimento da minha simpatia pela Mari...

Meu G4 do BBB 20 hoje:
  1. Babu
  2. Prior
  3. Mari
  4. Rafa
Eu e minha esposa estamos votando direto pra Manu sair, kkk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Hoje tem que rolar aquela manipulação marota do Boninho pro Prior ficar. (E acredito que vai)
 
D

Deleted member 219486

Tava nem vendo, me atualizei com tudo, to votando que nem um filha da put* pra Manu sair.

Mulher chata do c***lho, cagadora de regra.

Esse BBB vai ser igual ao do Dourado, confiem.


A diferença do BBB do Dourado é que ninguém tava em quarentena, a tarefa é mais difícil porque a turma que reclama estão em casa em vez de dar os roles.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Esse BBB está sendo uma montanha russa de emoções.

Desde que comecei a acompanhar a bagaça, sinto-me torcedor do Babu e do Prior. Minha preferência é pelo Babu, e eu fico muito puto quando xingam o Babu, chamando-o de gordo idiota e tal... Quando ficam dizendo que o Babu atrapalha o jogo do Prior, dá vontade de mandar alguns aqui catarem coquinho, kkk... O Babu é um ator e um cara muito bem relacionado. Tem uma reputação a zelar. Logo, precisa ser muito coerente em suas ações, ainda que felizmente não esteja se mostrando como sujeito com sangue de barata. Ele não querer votar na Thelma e na Rafa, além de querer se dar bem com algumas das meninas, não o torna traidor...

Babu e o Prior se complementam... De cabeça quente, ambos já falaram um mal do outro. Segue o jogo.

Mas, falando sobre este paredão, é impressionante como mudei minha forma de pensar de domingo pra hoje.

Jamais deixei de torcer pelo Prior, mas domingo eu achei que ele tava merecendo cair mesmo... Pisou na bola!

Ainda achei que ele pisou na bola, mas, vendo em retrospecto, a Manu é infinitamente muito mais merecedora da eliminação.

Guria arrogante, que acha que está no programa para educar os outros, caga regras de convivência e ainda é incoerente: feminista que defende que mulher embebede homem...

Também o que aconteceu foi o crescimento da minha simpatia pela Mari...

Meu G4 do BBB 20 hoje:
  1. Babu
  2. Prior
  3. Mari
  4. Rafa
Eu e minha esposa estamos votando direto pra Manu sair, kkk
Então se você ler as páginas anteriores vai ter um derrame, porque gordo pnc foi o xingo mais leve que rolou.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Final sem plateia vai ser a coisa mais broxante do mundo, tem que fazer jus a popularidade do programa.
Imagina a pessoa ganha, sai na euforia e encontra o Tiago em pé sozinho no palco? E nem se abraçar podem.

Edição boa tem que ter uma final boa. Prior sair e não ter dedo no cu e gritaria na plateia vai ser feio, tem que fazer história.
Tem que permitir o povo ir e depois trancar todo mundo num barracão pra ver se ninguém foi infectado.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Esse BBB está sendo uma montanha russa de emoções.

Desde que comecei a acompanhar a bagaça, sinto-me torcedor do Babu e do Prior. Minha preferência é pelo Babu, e eu fico muito puto quando xingam o Babu, chamando-o de gordo idiota e tal... Quando ficam dizendo que o Babu atrapalha o jogo do Prior, dá vontade de mandar alguns aqui catarem coquinho, kkk... O Babu é um ator e um cara muito bem relacionado. Tem uma reputação a zelar. Logo, precisa ser muito coerente em suas ações, ainda que felizmente não esteja se mostrando como sujeito com sangue de barata. Ele não querer votar na Thelma e na Rafa, além de querer se dar bem com algumas das meninas, não o torna traidor...

Babu e o Prior se complementam... De cabeça quente, ambos já falaram um mal do outro. Segue o jogo.

Mas, falando sobre este paredão, é impressionante como mudei minha forma de pensar de domingo pra hoje.

Jamais deixei de torcer pelo Prior, mas domingo eu achei que ele tava merecendo cair mesmo... Pisou na bola!

Ainda achei que ele pisou na bola, mas, vendo em retrospecto, a Manu é infinitamente muito mais merecedora da eliminação.

Guria arrogante, que acha que está no programa para educar os outros, caga regras de convivência e ainda é incoerente: feminista que defende que mulher embebede homem...

Também o que aconteceu foi o crescimento da minha simpatia pela Mari...

Meu G4 do BBB 20 hoje:
  1. Babu
  2. Prior
  3. Mari
  4. Rafa
Eu e minha esposa estamos votando direto pra Manu sair, kkk
Você viu quando ele apunhalou o Prior pelas costas como um covarde vitimista?

Traiu o cara que mesmo no último instante jogou para livrar o seu rabo. Nem homem merece ser chamado.
 
D

Deleted member 219486

Você viu quando ele apunhalou o Prior pelas costas como um covarde vitimista?

Traiu o cara que mesmo no último instante jogou para livrar o seu rabo. Nem homem merece ser chamado.


Ele é ator, até chorando me cheira atuação. Se parar para pensar ele pega situações e age... Mas quando conversa da de sentir a falta da sinceridade.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Esse BBB está sendo uma montanha russa de emoções.

Desde que comecei a acompanhar a bagaça, sinto-me torcedor do Babu e do Prior. Minha preferência é pelo Babu, e eu fico muito puto quando xingam o Babu, chamando-o de gordo idiota e tal... Quando ficam dizendo que o Babu atrapalha o jogo do Prior, dá vontade de mandar alguns aqui catarem coquinho, kkk... O Babu é um ator e um cara muito bem relacionado. Tem uma reputação a zelar. Logo, precisa ser muito coerente em suas ações, ainda que felizmente não esteja se mostrando como sujeito com sangue de barata. Ele não querer votar na Thelma e na Rafa, além de querer se dar bem com algumas das meninas, não o torna traidor...

Babu e o Prior se complementam... De cabeça quente, ambos já falaram um mal do outro. Segue o jogo.

Mas, falando sobre este paredão, é impressionante como mudei minha forma de pensar de domingo pra hoje.

Jamais deixei de torcer pelo Prior, mas domingo eu achei que ele tava merecendo cair mesmo... Pisou na bola!

Ainda achei que ele pisou na bola, mas, vendo em retrospecto, a Manu é infinitamente muito mais merecedora da eliminação.

Guria arrogante, que acha que está no programa para educar os outros, caga regras de convivência e ainda é incoerente: feminista que defende que mulher embebede homem...

Também o que aconteceu foi o crescimento da minha simpatia pela Mari...

Meu G4 do BBB 20 hoje:
  1. Babu
  2. Prior
  3. Mari
  4. Rafa
Eu e minha esposa estamos votando direto pra Manu sair, kkk
gabarito ta dado.
 
Topo Fundo