O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pyong já assumiu a baitolagem?

O cara tem jeito de v****
Dança como v****
Joga o cabelo como v****

Mas é casado e tem filho. Sempre desconfiei

Se não assumir agora no confinamento realmente o meu conceito de “esse cara é v**** ctz” vai mudar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pyong já assumiu a baitolagem?

O cara tem jeito de v****
Dança como v****
Joga o cabelo como v****

Mas é casado e tem filho. Sempre desconfiei

Se não assumir agora no confinamento realmente o meu conceito de “esse cara é v**** ctz” vai mudar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiquei mais impressionado por ele rebolar melhor que 99% das asiáticas kkkkkkk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
BBB, pra conferir corpo, é bom de ver só no começo. Depois o povo todo vai engordando e perdendo a forma.
 


xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Pyong já levou esse bbb, só perde se fizer alguma m**** MUITO grande.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pyong já levou esse bbb, só perde se fizer alguma m**** MUITO grande.

Sei não, o Petrix tá manipulando todo mundo para ir ele com a Boca Rosa, acho que difícilmente ele ganhe dela, só não sai se bater a sorte e for salvo no bate e volta.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Sei não, o Petrix tá manipulando todo mundo para ir ele com a Boca Rosa, acho que difícilmente ele ganhe dela, só não sai se bater a sorte e for salvo no bate e volta.
Sei não hein, no twitter já tão considerando ele vencedor, olha a quantidade de rt e fav nisso
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tem umas gostosas ali em pqp. Esse japa aí pode ganhar.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Não aprendem mesmo né? Não cravem vencedor no início do programa. Favoritos são apenas favoritos, não vencedores.
 
Ultima Edição:

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Putz, muito tempo que não vejo nada disso.
Percebi que estou velho vendo as idades dos participantes, maioria bem mais nova que eu, das vezes que vi, a maioria tinha o dobro da minha idade.

:eek:
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Bizarro essa igrejinha em pleno BBB.
Babu: "Não adianta sentar ali, falar monte de palavras bonitas, mas nas atitudes depois fazer o contrário. Na boa, eu acho uma falta de respeito fazer essa rodinha aqui dentro, envolver religião com o jogo."
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Bizarro essa igrejinha em pleno BBB.
Babu: "Não adianta sentar ali, falar monte de palavras bonitas, mas nas atitudes depois fazer o contrário. Na boa, eu acho uma falta de respeito fazer essa rodinha aqui dentro, envolver religião com o jogo."

nada ver mesmo
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
todos odeiam o petrix, se for com o pyong sai fácil, mas certeza que o petrix vai sair no bate e volta, pra todo mundo ficar puto
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O cara atropelou o coreano, pior fingirem que não aconteceu.
dúvido que voltam atrás, o tiago já disse ao vivo que não houve agressão, mas ele nitidamente forçou as costas do pyong e o desequilibrou. não ligo se ele não sair agora (petrix), mas pyong sair eu vou ficar puto, único que to torcendo, resto caguei pra eles.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Tinha q ser paredão Petrix e Pyong. Mas acho q o Pyong escapa no bate volta, pq convenhamos, eh muita cagada kkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
A Marcela e Gisele fizeram o errado. Contaram o plano pra todo mundo, incluindo flayslane e Bianca, que já estão com os caras e duvidando delas.
Erro crasso de estratégia. E interessante que quem arquitetou pegar as casadas, Lucas e Petrix, saíram de bom moço. Principalmente o Petrix

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Agora articularam para o cara que atropelou o coreano ficar. Grande emissora.
Que foi o cabeça da história.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
o tal do hadson pagou o pato do grupinho todo....só nao sai agora pq o petrix ta muito odiado
 
D

Deleted member 219486

o tal do hadson pagou o pato do grupinho todo....só nao sai agora pq o petrix ta muito odiado

Pelo que vi não foi o cabeça da história. O BBB tá sofrendo com a síndrome de NPC que vivemos. A tendência é ir piorando.
 
Topo Fundo