O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tem que mostrar a cara das mulheres que denunciaram, mostrar os laudos, fazer entrevistas e deixar tudo claro. Até agora não vi ninguém.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Prior já era nome certo na Fazenda, agora não vai, a não ser que fique claro que as acusações não tem embasamento.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Bom....pelo menos isso faz com a frustração de perder a disputa do paredão passar.
Tres e um numero alto para que não tenha pelo menso algum abuso ai.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Tem que mostrar a cara das mulheres que denunciaram, mostrar os laudos, fazer entrevistas e deixar tudo claro. Até agora não vi ninguém.

Mas aí não né, vai expor as mulheres pra que?
Ele vai ter acesso ao nome através dos advogados.
E a acusação mesmo fala que as mulheres não foram na hora na delegacia exatamente para preservar a imagem delas.

A reportagem realmente é bem forte, se tiver laudo realmente complica, o fato de serem 3, e ele realmente ter sido banido dos jogos só piora...
Ao mesmo tempo que o timing da denúncia gera muita desconfiança!
Tem que esperar o inquérito... quando Neymar foi acusado muita gente falou que já esperava isso dele tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Mas aí não né, vai expor as mulheres pra que?
Ele vai ter acesso ao nome através dos advogados.
E a acusação mesmo fala que as mulheres não foram na hora na delegacia exatamente para preservar a imagem delas.

A reportagem realmente é bem forte, se tiver laudo realmente complica, o fato de serem 3, e ele realmente ter sido banido dos jogos só piora...
Ao mesmo tempo que o timing da denúncia gera muita desconfiança!
Tem que esperar o inquérito... quando Neymar foi acusado muita gente falou que já esperava isso dele tbm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não lembro muito, mas acho que a lacração não queria tanto a cabeça do Neymar como querem a do Prior não.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Existe isso que laudo é segredo de justiça? Que não se pode ser divulgado? Vi uma pessoa comentando.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.864
Reações
6.461
Pontos
703
Apenas os exames de corpo de delito podem comprovar. Provavelmente não há.

Estranho são elas se encontrarem na internet - após pesquisa de palavras chaves - e fazer as denúncias após anos.

É o típico caso com selo Nájila Trindade...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Não coloco mão no fogo por ninguém, mas tbm não vou acusar o cara sem nada concreto. Estranho PRA c***lho só procurar a justiça depois que o cara fica famoso... Se o cara estuprou, SEM CAMISINHA a ponto da mulher ir procurar ajuda médica por lesões, era só mandar coletar o sêmen, não? Me parece algo bem simples e com provas irrefutáveis...

Bom, se confirmado, que se foda muito... Se não, que coma o cu de todo mundo com processos. Eh o que dá pra dizer agora.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
O advogado do programa do boca aberta da Record falou que a lei mudou só em setembro 2018. Antes de 2018 as vítimas de estupro tinham até 6 meses pra representar. Se não representou já era (de acordo com o advogado, não conheço bem as leis).

Tava assistindo o programa desse cara, e tinha uma reporter na frente do prédio que ele mora, pegaram uma vagabunda na rua que mora no mesmo prédio pra falar do cara, filmaram a pizzaria do cara, exposição total, videos da família e tudo mais.

Nunca nem tinha visto esse fulano mas torço muito pra que tudo seja mentira, e que ele, o Neymar e Medina coloquem um processo tão fudido nesse Bati que ele perca até a tanga rosa que ele usa, esse v***ã0 linguarudo kkkk


A coisa mais comum que existe é vagabunda bêbada, principalmente de faculdade, depois de entrar na rola no dia anterior denegrir a imagem do cara no dia seguinte.


Agora se realmente for comprovado e verídico, aí tem que pagar pelo que fez, tem que ir pro convívio com a massa carcerária.


IMO, pelo tempo que passou e tudo mais, não vai dar em nada nem que a policia consiga provar algo (que eu acho difícil). O prejuízo aí foi pra imagem do cara, fama de Jack é foda... as vezes é até linchado na rua.
 
Ultima Edição:

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.647
Reações
8.259
Pontos
703
Prior tá com 5,5 milhões de seguidores no insta... 500 mil a menos que a Mari, que ja foi panicat. Se for mentira, é sacanagem demais com o cara. Ele tá vivendo um fase que poderia enriquecê-lo.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Prior tá com 5,5 milhões de seguidores no insta... 500 mil a menos que a Mari, que ja foi panicat. Se for mentira, é sacanagem demais com o cara. Ele tá vivendo um fase que poderia enriquecê-lo.
Ele já ta queimado, como ele vai provar que é mentira, caso seja?
O Neymar deu muita sorte porque a Najila divulgou um vídeo pra tentar queimar o Neymar, mas o vídeo provava é a inocência dele.

Nenhuma marca vai querer se associar ao Prior caso apareça algo mostrando que ele é realmente inocente, ja se fudeu.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Ele já ta queimado, como ele vai provar que é mentira, caso seja?
O Neymar deu muita sorte porque a Najila divulgou um vídeo pra tentar queimar o Neymar, mas o vídeo provava é a inocência dele.

Nenhuma marca vai querer se associar ao Prior caso apareça algo mostrando que ele é realmente inocente, ja se fudeu.
Tu já viu bambam marcado pela nike?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Babu na cozinha com um pente pendurado na cabeça, bem zoado isso. Eu tivesse la não falaria nada pois entendo como é fácil me rotularem de racista por qualquer critica a um negro, mas ia querer zoar.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.695
Reações
21.945
Pontos
2.124
Babu na cozinha com um pente pendurado na cabeça, bem zoado isso. Eu tivesse la não falaria nada pois entendo como é fácil me rotularem de racista por qualquer critica a um negro, mas ia querer zoar.
Ivy já tirou onda desse pente
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Porra.. perfeito, Babu vai ir e puxar a Ivy, o povo fala que ela é racista, e vai sair pra 2 negros.

Isso se Flay salvar a Mari, o que acho que é óbvio.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
2x que a Mary não voltou no Babu, em 1 foi a amiga, agora ele vai colocar ela no paredão.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
É a chance do babu puxar marcela ou Ivy. Provável que vá na Ivy.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
17.185
Pontos
1.053
Finalmente
FINALMENTE
Acabou essa mina dançando techno brega

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.695
Reações
21.945
Pontos
2.124
Duas plantas e babu
Babu já fez o esquema da comunidade Black
Adeus gabi
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Babu pode puxar Mari? Tomara que não.
Podia, mas felizmente deu juizo na cabeça do gordo. Mas já deu o recado pra Mary.

Agora neste paredão vai ser a comunidade black contra a cantora que enche o saco.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Sentiu mesmo, na cabeça dela está indo com uma cantora famosa e um Highlander de paredão.

Olhando lá dentro é tchau Telma.

Aqui fora poder ser algo diferente.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Gabi ja ta fora, mais um previsível.
 
Topo Fundo