O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Pelo que to vendo, vai rolar processo contra um monte de gente. hahahaha
Como eu queria ser advogado do Prior agora.
Meu sonho de princeso, como diriam os lacradores. :kcaro
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Impressionante como a personalidade influencia na visão, achava essa Gabi uma das mais gatas disparado, agora que sei como é insuportável, ela é uma comum.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não sei onde perguntar isso então vai aqui, se eu confesso um crime pra um advogado ele pode me denunciar abertamente? Qual seria a reação da maioria?
Ou eles mesmo sabendo ajudam o criminoso a se safar?
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.253
Pontos
703
Não sei onde perguntar isso então vai aqui, se eu confesso um crime pra um advogado ele pode me denunciar abertamente? Qual seria a reação da maioria?
Ou eles mesmo sabendo ajudam o criminoso a se safar?

Normalmente, o advogado quer saber o menos possível porque o criminoso fica com a consciencia pesada e dá nos dentes. Se o advogado sabe que é culpado, pode pedir que o réu admita e pegue uma pena maior. Ou pode tentar fazer o cara se safar de qlqr jeito.

Fonte: tenho um amigo advogado de bandido
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Verificando no Internet Database, a revista MarieClarie, autora da grave denúncia, já modificou a matéria algumas vezes, alterando datas e textos de eventos e depoimentos.
É ela.

Não que isso queira dizer nada, mas tem caroço nesse angu!


Tem foto do Prior no instagram com os pais numa hamburgueria no mesmo dia do "suposto estupro".

Essa história tá caminhando pra ser uma Najila versão 2k20.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Não sei onde perguntar isso então vai aqui, se eu confesso um crime pra um advogado ele pode me denunciar abertamente? Qual seria a reação da maioria?
Ou eles mesmo sabendo ajudam o criminoso a se safar?
Não. Isso vai contra o código de ética.
O advogado tem que manter o sigilo profissional, salvo em defesa própria (ameaça à vida, honra), ou quando é afrontado pelo cliente, quando tem que se defender, desde que seja restrito à causa.
Em outras palavras, tu pode confessar qualquer coisa pro teu advogado, que é dever dele manter em segredo, a não ser que vc ameace alguém de morte, ou até mesmo ele (situação hipotética). Aí nesse caso, visando se salvar ou salvar um terceiro, pode o advogado neste caso, impedir teu ato contando teu segredo. Isso também vale contra difamações ou calúnias (que intentam contra a honra), p ex., o cliente diz que foi o advogado que cometeu o crime. Nesse caso pode o advogado revelar o segredo de seu cliente para se defender.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não. Isso vai contra o código de ética.
O advogado tem que manter o sigilo profissional, salvo em defesa própria (ameaça à vida, honra), ou quando é afrontado pelo cliente, quando tem que se defender, desde que seja restrito à causa.
Em outras palavras, tu pode confessar qualquer coisa pro teu advogado, que é dever dele manter em segredo, a não ser que vc ameace alguém de morte, ou até mesmo ele (situação hipotética). Aí nesse caso, visando se salvar ou salvar um terceiro, pode o advogado neste caso, impedir teu ato contando teu segredo. Isso também vale contra difamações ou calúnias (que intentam contra a honra), p ex., o cliente diz que foi o advogado que cometeu o crime. Nesse caso pode o advogado revelar o segredo de seu cliente para se defender.
Ué, então se fulano me fala que estuprou uma criança eu tenho que mesmo assim tentar acobertar?
Eu não havia pensado nisso, ser advogado é meio tenso.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Ué, então se fulano me fala que estuprou uma criança eu tenho que mesmo assim tentar acobertar?
Eu não havia pensado nisso, ser advogado é meio tenso.
Sim. Tu é o advogado dele. Se não quer defendê-lo por uma questão moral é só renunciar o mandato.
Isso é bastante discutido no meio jurídico, questão de ética e moral... Mas é digamos que, um peso da profissão.
Existem advogados que aceitam pegar casos pra defender estupradores, psicopatas e homicidas com provas incontestáveis (esses casos mais midiáticos são até disputados "entre tapas" pelos advogados, pq da uma certa fama pro adv além de render muita grana), e que são até julgados pela sociedade por aceitarem defender, mas fazer o que, é um trabalho como qualquer outro. Alguém tem que fazer a defesa né...
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.253
Pontos
703
Ser humano é ruim demais né, vei. Tentaram queimar a reputação do cara na tora. Jornalismo brasileiro cada dia mais morto.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.368
Pontos
2.419
Hum, acusações começaram a deixar dúvidas rapidamente...

Sempre é bom esperar antes de tacar pedra. O que é presumida é a inocência, não a culpa.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Sem querer pagar de defensor do cara, mas esse print dessa conversa não é prova cabal estupro nenhum.

No máximo, prova que houve relação sexual, mas não da pra tirar daí com absoluta certeza que foi forçada ou não. Não daria pra excluir a hipótese por exemplo de que rolou um sexo mais agressivo. Inclusive é até curiosa a conversa, eles conversando de boa.

No fim é a palavra dela contra a dele. Sei que a palavra da vítima tem muita força nesses casos, mas o juiz deve analisar muito cuidadosamente essas alegações e bater com outras provas pra ter certeza.

Falsa acusação de estupro é algo real.

Se tiver dúvida, a regra é clara: não pode condenar.

O negocio é esperar pra ver.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Como tem mais de uma denuncia e comoção publica contra o felipe, dificilmente ele se safa dessa. Ainda mais com o peso que tem a declaração da possivel vitima, nesses casos.

Mas a globo é bem merdona nesses casos, na outra teve o aliciador de menores...eles tem que verificar melhor o passado dos caras. Procurasse no minimo o historico dele na FAU, motivo da suspensao dele de atividades esportivas. Dava pra se precaver melhor.

Enfim...é aguardar a apuração dos fatos. Se fez m****, tem que pagar mesmo.

..............


Sobre o BBB, no aguardo dos bots do pyong derrubarem o babu. Nao vai ser dessa vez, mas ja ja roda.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.905
Pontos
1.049
Como tem mais de uma denuncia e comoção publica contra o felipe, dificilmente ele se safa dessa. Ainda mais com o peso que tem a declaração da possivel vitima, nesses casos.

Mas a globo é bem merdona nesses casos, na outra teve o aliciador de menores...eles tem que verificar melhor o passado dos caras. Procurasse no minimo o historico dele na FAU, motivo da suspensao dele de atividades esportivas. Dava pra se precaver melhor.

Enfim...é aguardar a apuração dos fatos. Se fez m****, tem que pagar mesmo.

..............


Sobre o BBB, no aguardo dos bots do pyong derrubarem o babu. Nao vai ser dessa vez, mas ja ja roda.
Como curiosidade mesmo, pois não entendo nada de bots, mas se os do Pyong tem tanta força, pq diabos ele saiu?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Como curiosidade mesmo, pois não entendo nada de bots, mas se os do Pyong tem tanta força, pq diabos ele saiu?
Eu tenho pra mim que ele saiu pq passou a mao na mulherada. E pela soberba.

Na epoca tambem, a torcida do prior abraçava o babu, além de ser um cara que "nao errou" no programa.

Acho que quando começar paredao duplo, o babu roda. A história da soma de torcidas que o discurso do thiago falou, tende a pesar também.


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

MEGAMANDARK

Bam-bam-bam
Mensagens
674
Reações
1.027
Pontos
333
Como tem mais de uma denuncia e comoção publica contra o felipe, dificilmente ele se safa dessa. Ainda mais com o peso que tem a declaração da possivel vitima, nesses casos.

Mas a globo é bem merdona nesses casos, na outra teve o aliciador de menores...eles tem que verificar melhor o passado dos caras. Procurasse no minimo o historico dele na FAU, motivo da suspensao dele de atividades esportivas. Dava pra se precaver melhor.

Enfim...é aguardar a apuração dos fatos. Se fez m****, tem que pagar mesmo.

..............


Sobre o BBB, no aguardo dos bots do pyong derrubarem o babu. Nao vai ser dessa vez, mas ja ja roda.
bot de c.u é rol.a
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Outros dados que tão deixando passar:

Só teve essa laceração e no restante do exame especular não foi visto qualquer outro tipo de lesão.

Ela procurou o pronto-atendimento por 3 dias antes do dia e que esse documento foi gerado. Nesse relatório médico fica claro que não foram solicitados exames que normalmente são colhidos em caso de suspeita de estupro. A menina recebeu analgesia e foi liberada.

Isso aí ta muito estranho.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Outros dados que tão deixando passar:

Só teve essa laceração e no restante do exame especular não foi visto qualquer outro tipo de lesão.

Ela procurou o pronto-atendimento por 3 dias antes do dia e que esse documento foi gerado. Nesse relatório médico fica claro que não foram solicitados exames que normalmente são colhidos em caso de suspeita de estupro. A menina recebeu analgesia e foi liberada.

Isso aí ta muito estranho.
Essa história tá mto mal contada. Qualquer médico se desconfiar de estupro ao realizar o procedimento é OBRIGADO a acionar a polícia imediatamente, independentemente da vontade da vítima.

"Lei nº 10.778, de 24 de novembro de 2003
Art. 1 Constitui objeto de notificação compulsória, em todo o território nacional, a violência contra a mulher atendida em serviços de saúde públicos e privados.
Art. 2 A autoridade sanitária proporcionará as facilidades ao processo de notificação compulsória, para o fiel cumprimento desta Lei.
Art. 3 A notificação compulsória dos casos de violência de que trata esta Lei tem caráter sigiloso, obrigando nesse sentido as autoridades sanitárias que a tenham recebido."
 
Topo Fundo