O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Mano, se eu tivesse lá e fosse o maior inimigo da Marcela e mesmo vendo ela comer fezes acho q caia no canto da sereia fácil, facil. A mina pode ser o demo, mas porra... é linda demais. Na real, eu ia falar para o Babu me policiar, pois sozinho não conseguiria, não.
Eu ia bater umas 3 punhetas por dia pra não fazer m****...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Mano, se eu tivesse lá e fosse o maior inimigo da Marcela e mesmo vendo ela comer fezes acho q caia no canto da sereia fácil, facil. A mina pode ser o demo, mas porra... é linda demais. Na real, eu ia falar para o Babu me policiar, pois sozinho não conseguiria, não.

É só pensar em R$1,5 milhão. Mulher nenhuma vale jogar essa grana fora.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O seu senso cognitivo deve ser reduzido, mas se quiser eu posso desenhar pra vc entender. To com tempo mesmo por conta dessa quarentena. ^^
Vamos lá: O cara mora numa mansão avaliada em R$ 20 milhões e tu vem me falar que o cara não é milionário?
Primeiro, eu não falei em momento algum que ele não é milionário, onde tirou isso? Você fez o fundamental?

Eu não sei nem pq ainda to tentando explicar isso pra vc, tu deve ter algum problema mesmo, pq não é possível tamanha teimosia.
Ele mesmo já deu uma entrevista dizendo q seu objetivo de vida era fazer 1 BILHÃO, sim, isso mesmo 1 BILHÃO, antes dos 30 anos.
Pra um cara com um objetivo desse, tu acha que ele já não devia ter conquistado o 1º milhão há MUITO tempo?

Mais uma vez, você sabe ler? Pois eu não falei em momento algum que ele não é milionário, você pra querer fazer graça e acusar os outros de ter problema cérebral primeiramente precisa deixar de ser analfabeto funcional, se não, vai passar uma vergonha fudida.

E que entrevista é essa? :kkk:kkk Evidência suprimida é facil.. eu posto facilmente tudo que eu afirmei aqui, exemplo:


O cara com 17 milhões não era milionário.. e revela que está se esforçando pra ser


Aqui, ja era:



Agora esse lance de bilionário? Fiquei curioso pra ver, coloque aí, rei cognitivo uaeaehaehaueahuehahea

Vc tem o cérebro tão pequeno que deve achar que só existe youtube pro cara fazer dinheiro, mas existem inúmeras outras formas de fazer grana. O "carro forte" dele já deixou de ser o youtube há muito tempo, ele pode parar de fazer vídeos pro resto da vida q nunca vai ficar pobre. Ao contrário do Whindersson, que o seu carro forte sempre foi o youtube e os shows. Só que os dois tem uma coisa em comum: ambos não precisam mais fazer nada pra continuarem ganhando dinheiro, é só deixar o dinheiro trabalhar por eles. Se estudar um pouco sobre o mercado financeiro, investimentos e ativos vai ver que isso não é tão difícil pra quem já tem uma boa base pra começar e sabe como manter.

E eu não preciso conhecer ninguém pra ter uma noção de quanta grana tem. É só ter um cérebro, alguns neurônios pensantes e voilà: a mágica está feita.

https://f5.folha.uol.com.br/televis...-que-vive-em-uma-mansao-de-r-20-milhoes.shtml

https://forbes.com.br/listas/2019/08/forbes-brasil-abre-inscricoes-para-6a-edicao-do-under-30/
Eu poderia muito bem responder isso, mas se não consegue interpretar uma frase básica, se não consegue entender que em nenhum momento eu duvidei do Pyong ser milionário, com certeza suas acusações provavelmente são observações do seu atestado mental, então vai lá, da uma estudadinha, leia uns livros.
Porque foi extremamente vergonhoso eu ler um acefálo acusando os outros de tais coisas e batendo no peito que é espertinho sendo que não sabe nem interpretar um texto antes de bolar uma resposta.:kkk

Vergonha da porra, pior que acha que ta certo e quer criticar e pagar de esperto, deu até vontade de ser um analfabeto funcional igual você só pra ler esse atestado de ignorância e não conseguir entender, é de cair o cu da bunda. Para, sério mesmo, eu agradeço.
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mano, se eu tivesse lá e fosse o maior inimigo da Marcela e mesmo vendo ela comer fezes acho q caia no canto da sereia fácil, facil. A mina pode ser o demo, mas porra... é linda demais. Na real, eu ia falar para o Babu me policiar, pois sozinho não conseguiria, não.

Solução (manjadores manjarão):

faa8c3957044c7333403c8449faeba74.jpg
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
O seu senso cognitivo deve ser reduzido, mas se quiser eu posso desenhar pra vc entender. To com tempo mesmo por conta dessa quarentena. ^^
Vamos lá: O cara mora numa mansão avaliada em R$ 20 milhões e tu vem me falar que o cara não é milionário?
Eu não sei nem pq ainda to tentando explicar isso pra vc, tu deve ter algum problema mesmo, pq não é possível tamanha teimosia.
Ele mesmo já deu uma entrevista dizendo q seu objetivo de vida era fazer 1 BILHÃO, sim, isso mesmo 1 BILHÃO, antes dos 30 anos.
Pra um cara com um objetivo desse, tu acha que ele já não devia ter conquistado o 1º milhão há MUITO tempo?

Vc tem o cérebro tão pequeno que deve achar que só existe youtube pro cara fazer dinheiro, mas existem inúmeras outras formas de fazer grana. O "carro forte" dele já deixou de ser o youtube há muito tempo, ele pode parar de fazer vídeos pro resto da vida q nunca vai ficar pobre. Ao contrário do Whindersson, que o seu carro forte sempre foi o youtube e os shows. Só que os dois tem uma coisa em comum: ambos não precisam mais fazer nada pra continuarem ganhando dinheiro, é só deixar o dinheiro trabalhar por eles. Se estudar um pouco sobre o mercado financeiro, investimentos e ativos vai ver que isso não é tão difícil pra quem já tem uma boa base pra começar e sabe como manter.

E eu não preciso conhecer ninguém pra ter uma noção de quanta grana tem. É só ter um cérebro, alguns neurônios pensantes e voilà: a mágica está feita.

https://f5.folha.uol.com.br/televis...-que-vive-em-uma-mansao-de-r-20-milhoes.shtml

https://forbes.com.br/listas/2019/08/forbes-brasil-abre-inscricoes-para-6a-edicao-do-under-30/
Isso diz nada. O que mais existe é gente vivendo de aparência. Tiro pelo meu tio que vivia da grana da minha avó, mas quer manter o padrão de vida da época dela viva ganhando super menos.
Sim, a galera acha q é só pagar q já ganha o diploma. Não é qlqr faculdade q tem medicina. Nego viaja.
A mina pode não ser mega dedicada, disciplinada ou estudiosa, mas ao menos tem q se esforçar um tanto. Além do mais... profissional medíocre como o nome já diz é medio, logo, algum esforço teve q ter tido.
Antigamente tinha controle, mas hoje não . O que tem de nego tosco entrando, principalmente com grana, nas faculdades particulares e no exterior é absurdo. Sem contar que medicina deve ser, junto com o serviço público, os únicos locais que você pode ser um péssimo profissional e mesmo assim ganhar bem.
O pessoal acha que todas as graduações de medicina são estilo as públicas, só que é o oposto.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
As meninas se aproximando do Prior.. espero que ele foque no jogo e não caia nessa. Flay claramente com ciúmes e a Gabi com várias brincadeiras de insinuação sexual. O cara confinado cheio de mulher e começa a putaria de cunho sexual... Tô vendo tudo...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Se eu fosse ele passava a biluguinha em todas. Yolo
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.504
Pontos
503
Costuma dar ruim com o público. Kaysar perdeu o prêmio porque começou a comer uma mulher que era odiada pelo público.

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

Ah sim. Mas se ele comesse a Gi, Gabi, Flay, Mari ou Marcela ele seria aplaudido. Acho que a única que ele ficaria mal visto é se pegasse a Ivy.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.504
Pontos
503
Bonin disse que a prova será de resistência. Será que ele terá poder de veto? Daniel sempre vai bem nas provas.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Primeiro, eu não falei em momento algum que ele não é milionário, onde tirou isso? Você fez o fundamental?



Mais uma vez, você sabe ler? Pois eu não falei em momento algum que ele não é milionário, você pra querer fazer graça e acusar os outros de ter problema cérebral primeiramente precisa deixar de ser analfabeto funcional, se não, vai passar uma vergonha fudida.

E que entrevista é essa? :kkk:kkk Evidência suprimida é facil.. eu posto facilmente tudo que eu afirmei aqui, exemplo:


O cara com 17 milhões não era milionário.. e revela que está se esforçando pra ser


Aqui, ja era:



Agora esse lance de bilionário? Fiquei curioso pra ver, coloque aí, rei cognitivo uaeaehaehaueahuehahea


Eu poderia muito bem responder isso, mas se não consegue interpretar uma frase básica, se não consegue entender que em nenhum momento eu duvidei do Pyong ser milionário, com certeza suas acusações provavelmente são observações do seu atestado mental, então vai lá, da uma estudadinha, leia uns livros.
Porque foi extremamente vergonhoso eu ler um acefálo acusando os outros de tais coisas e batendo no peito que é espertinho sendo que não sabe nem interpretar um texto antes de bolar uma resposta.:kkk

Vergonha da porra, pior que acha que ta certo e quer criticar e pagar de esperto, deu até vontade de ser um analfabeto funcional igual você só pra ler esse atestado de ignorância e não conseguir entender, é de cair o cu da bunda. Para, sério mesmo, eu agradeço.

Tu tá desde ontem falando groselha nesse post, com a soberba do Pyong, e com a inteligência do Daniel.

Pra começar, eu te questionei por causa disso:

"De onde tirou que ele tem 10 milhões em conta? Não existe nada disso em lugar nenhum, nem os Youtubers bem maiores devem ter isso "

Não adianta falar que não sei interpretar, estando aí o fato de que vc falou que Youtubers maiores que ele não tem 10 milhões. Você é um analfabeto completo, querendo esconder as besteiras que digita falando que interpretei errado.
Deve ter deixado seu cérebro já pútrido cair na privada, aí tamanho problema de cognição.

Depois postou mais m****:
"O Whindersson, que vcs sabem a fama.. revelou que ficou milionário não faz mts anos, e comparado com ele o Pyong é um Zé ninguém, ta exagerando pra c***lho

Aquele de cabelo liso (concielo n lembro) tb disse que ainda tava longe de ser milionário e o cara é gigante"

Não sabe de porcaria nenhuma e quer dar uma de sabichão. Bixo, faz o favor pra mim: fica calado quando não tem o que falar. A vergonha quem tá passando é vc, e no crédito.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
A semana liderada por Felipe Prior (de quinta-feira a quarta-feira) obteve a maior média dessa temporada até aqui. A média semanal foi de pouco mais de 27 pontos, com picos de 30 pontos (segunda e quarta). Além disso, o paredão de domingo (15) foi o mais assistido em 12 anos.

Isso é MUITO protagonista.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
A semana liderada por Felipe Prior (de quinta-feira a quarta-feira) obteve a maior média dessa temporada até aqui. A média semanal foi de pouco mais de 27 pontos, com picos de 30 pontos (segunda e quarta). Além disso, o paredão de domingo (15) foi o mais assistido em 12 anos.

Isso é MUITO protagonista.

Agora é só ele colocar mais uma liderança no bolso pra deixar o paizão tranquilo e pro Boninho ficar rindo a toa.
 
Ultima Edição:

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Se for mesmo resistência tem tudo pra ele ganhar. Mari e Gabi são fortes concorrentes Tb. Mulher vai bem em prova de resistência.
 
Topo Fundo