O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.696
Reações
21.945
Pontos
2.124
Confesso que se o Daniel sair vou sentir falta das trapalhadas e burrices dele.
O maluco é tão burro que chega a ser engraçado.
Ele é tipo o bobo da corte da casa.
sim, mas la dentro o povo acha ele forte e respeita
aqui fora é um idiota
tem q sair logo, tomara q saia contra o babu de novo
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Daniel no paredão e o indicado da casa leva mais um... Tá LINDO!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Quando surgiu isso de estalecas? E sobre as punições de tirar estalecas? Cada pessoa ganha um tanto a cada tempo?
Eles perdem estalecas o tempo todo e parece que nunca ficam sem

Não tenho certeza mas acho que é o primeiro BBB que tem isso de punição, antes era só alerta
Daniel ontem tava com -520 estalecas. Prior disse até que o Daniel logo iria fazer um financiamento pra poder comprar as paradas la dentro. kkkkkkkkkkkk
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Po tinha que ter uma balançada mais brusca, porque nesse ritmo vai passar das 24h com uma galera ainda.
Acho que o objetivo era durar mto mesmo, Boninho disse ontem que seria uma prova de resistencia raiz.

Meu palpite é que pra final dessa prova vão ficar Prior, Rafa e Mari.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.784
Pontos
703
Então é babu e Prior no paredão junto com o Daniel. Aí um deles puxa a Marcela também para o bolo.
Não ficou claro se o mais votado poderá puxar qualquer um independente de líder ou imune.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Então é babu e Prior no paredão junto com o Daniel. Aí um deles puxa a Marcela também para o bolo.
Não ficou claro se o mais votado poderá puxar qualquer um independente de líder ou imune.

Não pô. O mais votado puxa um pro paredão que possa ir pro paredão. Quem tá imune, tá imune.

3 vão para o bate-volta: O Daniel, o mais votado da casa e quem ele puxar.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Não pô. O mais votado puxa um pro paredão que possa ir pro paredão. Quem tá imune, tá imune.

3 vão para o bate-volta: O Daniel, o mais votado da casa e quem ele puxar.
Mas pela lógica vão tentar colocar Babu e Prior juntos pra tentar derrubar um deles. Basta um dos dois ser inteligente na hora de escolher o quarto integrante do paredão que aí qualquer configuração do Bate e volta os dois se safam (na escolha do público).
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Mas pela lógica vão tentar colocar Babu e Prior juntos pra tentar derrubar um deles. Basta um dos dois ser inteligente na hora de escolher o quarto integrante do paredão que aí qualquer configuração do Bate e volta os dois se safam (na escolha do público).

O ruim é se mandarem Babu, Prior e Flay e Daniel escapar. Flay sai e não prova nada pro grupo, pq já consideram ela fraca.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Essa semana tá safe pros 2... lógico que seria top se ele fosse líder novamente, mas o daniel já certo e o mais votado podendo colocar mais um, eh a certeza que vai ter uma opção de voto que n seja entre eles 2...
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
O ruim é se mandarem Babu, Prior e Flay e Daniel escapar. Flay sai e não prova nada pro grupo, pq já consideram ela fraca.
Mas essa configuração só rola se Prior e Babu forem sacanas e indicarem ela, ou ela ser a mais votada e indicar um dos dois.

Acho que a maioria das hipóteses possíveis está bem de boa pra eles.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esperava mais do Prior nessa prova.

Acho que das que sobraram agora (Mari, Flay, Thelma, Marcela e Gabi), só a Marcela não pode ficar entre as duas últimas.

Gabi também não seria legal se fosse líder. De resto acho que tá de boa.

Podia sobrar a Flay e a Mari, com a Mari ganhando pois é mais gostosa.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Grandes chances de Babu e Prior no paredão.
Esperava mais do Prior nessa prova.

Acho que das que sobraram agora (Mari, Flay, Thelma, Marcela e Gabi), só a Marcela não pode ficar entre as duas últimas.

Gabi também não seria legal se fosse líder. De resto acho que tá de boa.

Podia sobrar a Flay e a Mari, com a Mari ganhando pois é mais gostosa.
Gabi e Marcela indicam Babu ou Prior.
Mari vai no Babu.
Thelma no Prior.
Flay vai na Gizelly.
 
Topo Fundo