O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO



WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
4.583
Pontos
453
Por curiosidade, fui dar uma olhada como estava a votação no Votalhada, e vejo que eles simplesmente tiraram da cotação o site do Natelinha que estava dando 72% de votos pro Prior sair:
Visualizar anexo 111676

Fui ver o tal site, e a votação já virou:
Visualizar anexo 111677


Esses sites todos são parciais e colocam na ponta quem bem entender, principalmente os perfis "Mãe Dinah" no Twitter.

meme-6584239.jpg
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Gabigol dando mole, qual o problema de odiar futebol? Não precisa atacar a Manu por isso.

Foi se meter em confusão desnecessária e agora desenterram os podres dele.
Parece que interpretou como odiar os jogadores também, eu não gosto de futebol (não falo odeio porque parece que fico indo atrás pra criticar), mas não assisto nada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Manu dizendo que a justificativa do Prior foi ridícula... e a dela falando de vilão da malhação?
pqp
hahah
Essa Manu vive no mundinho das fadas onde ela é um exemplo de conduta. Quando o Prior faz algo que ela aprova é pq ela o ensinou a ser uma pessoa melhor, quando não aprova é pq ele está errado.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
2 pessoas da lacração ta dando mais votos que a OS inteira, a meta era 1400 nos mutirão da Bruna.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ele tweetou algo antigo da Manu dizendo que odeia futebol. Mas aí acharam vários tweets dele chamando outros jogadores (amigos dele) de macaco.
Coisas de Twitter, cheio de pessoas perfeitas e com zero defeitos na vida.

Dei uma olhada rápida, a turma do Twitter iria prender alguns que estudei, pq o que eles falavam, e ainda falam uns para os outros, todos negros, eu sei pq não tenho contato com muitos mas estou no grupo do whatsapp

Brincadeira de quinta série entre eles, ou eles acham que o Gabigol e loiro de olhos azuis ?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não consegui instalar o plugin. Então vai no braço mesmo.

Cada postagem de vocês nesse tópico ou atualização pra ficar vendo enquetes, é 0,01% a menos para a Wonka.

Fiquem ligeiros.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Detalhe que essa postagem do Gabigol, ele tinha 12 anos na época. A Manu tinha 17.
O povo leva tudo muito a sério.
Cara é nojento esse povo, o Gabigol só postou que ela odeia futebol então era para tirar ela, isso no meio do futebol, ela odiar futebol não é nada, é um direito dela, é apenas uma zoeira, não gosta de futebol então nos boleiros iremos te eliminar.

A outra é acusar o cara de ser um lixo, nojento, e criminoso.

Comparam algo e mesmo na casa a atitude da Manu foi racista e passam pano, aquilo não era brincadeira de uma criança negra, fazendo com amigo, era uma mulher adulta, achando dois brancos são fortes e bonitos, se não for...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
A manu semana passada queria testar o prior no paredao e tava tudo bem... Falou de vilao de malhaçao e tudo bem.

Prior vota nela e fala de disney, acabou o mundo, "depois de tudo que fiz por ele blá bla bla"



No uol ta apertando a votaçao.

Continuem no globo.com... Votem y votem.



Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo